KM Player - [ TÓPICO DEDICADO ]

Alguém já teve esse problema as cores dos videos feitos pelo fraps ficam totalmente erradas.

Já tentei de tudo (desisntalei codecs, players e reinstalei tudo)e não resolve.

Segue uma foto do problema:

kmplayer201202212138131.jpg
 
problemas com legendas

ola pessoal

bom queria dizer que configurei o km player para exibir legendas em animes, ate ai tudo certo, so que fiz uma configuraçao que um carinha em um site explicou como fazer tudo certo so que ao aplicar algum filme para assistir e aparece duas legendas, uma legenda que e branca e a outra e a .SRT e queria de algum modo so deixar a .SRT rodando com o video/filme e desativar essa branca a que se ativa automaticamente.

obrigado
------------
ola pessoal tenho mais uma duvida importante

o negocio e que os videos/arquivos em RMVB nao estao rodando perfeitamente, ele roda normal mais se voce tentar avançar o video, o audio fica dessincronizado e eu nao sei a configuraçao certa que tenho que fazer tenho o AVC Core (Haali Media spliter) o pacote do Real Player instalados no computador, e o TKPlayer é o 3.1 tambem e queria ver quais as configuraçoes que devo fazer ja que e voces que manjam muito do Kmplayer

valeu
 
Última edição:
Como ainda não foi postado.
KMPlayer 3.2 (Build Nº. 3.2.0.19)
Download > http://cms.kmplayer.com/download/kmplayer/download/2/0
Topico Forum Oficial: [2012/03/19] KMPlayer 3.2 Release - build# updated - The KMPlayer's Forums

** 3.2 UPDATE LIST **
- Supports 3D Formats. (Side-By-Side, Top-and-Bottom) to (Anaglyph, Interlaced)
- Supports 10-bit H.264. (Libcodec.dll)
- Supports Intel Widi.
- Added video codec "DV5P".
- Add new function album art (Thumnail image extraction from FLAC file)
- Thumbnail image display enhancement when playing audio files. (MP3, FLAC, WMA)
- Fixed ColorSpace bug.
- Fixed Intel Codec H.264.
- Fixed Winamp plugin.
- Error correction of images infected with malicious codes. (EIP register Corruption Vulnerability. Provided: KISA)
- Fixed view as a desktop mode in Windows 7.
- Fixed improper load of Album Art bug.
- Correction of screen display error when using EVR(C/A) - if you skip from the WMV file.
- Fixed KMP HTTP Reader.
- AAC codec Parser error correction from MOV file.
- MKV Skip Problum.
 
Uma pergunta..

Alguem ja tentou assistir videos em 3d pelo KM,

?

pois ai ficou tela dupla no meu pc..
 
A biblioteca (galeria) do novo KMP é terrível, há alguma forma de voltar a clássica?

Uma pergunta..

Alguem ja tentou assistir videos em 3d pelo KM,

?

pois ai ficou tela dupla no meu pc..

Imagino que seja necessário um óculos adequado para se assistir em 3d...
 
To tendo um problema não muito comum , ja configurei em reproducao para reproduzir todos os videos da pasta Menu>Reproducao>Como abrir arquivos>Abrir todos os arquivos da pasta
No meu caso é uma pasta de clipes, mais quando acaba um clipe ele nao passa para o proximo , ele simplesmente para.
Obs: Quando abro a lista de reproducao estao todos na lista , mais nao passa para o proximo
 
To tendo um problema não muito comum , ja configurei em reproducao para reproduzir todos os videos da pasta Menu>Reproducao>Como abrir arquivos>Abrir todos os arquivos da pasta
No meu caso é uma pasta de clipes, mais quando acaba um clipe ele nao passa para o proximo , ele simplesmente para.
Obs: Quando abro a lista de reproducao estao todos na lista , mais nao passa para o proximo

Esse método só funciona depois que vc indica a pasta para a reprodução. Acho que não é o seu caso.:hmm:
Eu faço assim:
Abrir >>>Abrir Pasta... (ctrl+F)>>> Indico a pasta com os videos... E pronto, a pasta aparece na playlist.

***Confere se a opção "Carregar Anterior/Próximo Ficheiro da Pasta" está marcada, nesse mesmo caminho que vc citou no post.
:yes::yes:
 
Fui trocar o VLC por essa nova versão do KM, achei excelente, pena que instala a Ask Toolbar sem autorização!:trollfail:
 
Fui trocar o VLC por essa nova versão do KM, achei excelente, pena que instala a Ask Toolbar sem autorização!:trollfail:

Eu instalei e depois desinstalei ela do SO.
 
Eu instalei e depois desinstalei ela do SO.

Desinstalou pelo Adicionar/Remover ou usou algum programa em especial? (Aqui ela instalou no Firefox e IE e mudou as configurações de todos os navegadores!).
Se tem uma coisa que não gosto, é dessas toolbars, sempre deixam vestígios. Achei até o jeito de colocar como portable, mas fico sem a opção de torna-lo o padrão pra vídeos (No Associar/Capturar, no menu Preferencias).

----

Vocês usam algum pack de codecs junto ao KM Player?:hmm:
Vi em alguns lugares que é interessante instalar alguns codecs, então tive a ideia de instalar um pack já!
 
Uma pergunta..

Alguem ja tentou assistir videos em 3d pelo KM,

?

pois ai ficou tela dupla no meu pc..

Quando vc abre o filme em 3D, se ele for do tipo telas duplas na horizontal, vc precisa clicar no botão 3D no canto esquerdo inferior do player e escolher a opção que corresponde ao tipo de 3D do filme. (no seu caso, horizontal)

E, também, vc precisará do óculos 3D.
 
Fui trocar o VLC por essa nova versão do KM, achei excelente, pena que instala a Ask Toolbar sem autorização!:trollfail:

Aqui não instalou essa barra não! Não lembro, mas deve ter uma opção para não instalar a tal barra.
 
Essa Ultima Versão(Build Nº. 3.2.0.19) é um LIXO.......
Meus Filmes em HD ficaram uma porcaria
Interface horrivel
Configuração toda bugada.....
G.Zuiss - Melhor ter parado no 3.0 mesmo....
 
Nova Versão KMPlayer 3.3.0.33
Download Site Oficial: KMPlayer 3.3.0.33
Forum Oficial: KMPlayer 3.3 Release [2012/07/05] - The KMPlayer's Forums

3.3 UPDATE LIST
- Added Web Search Bar
- Supports Blu-Ray Play
- Supports DIVX(xsub) Subtitle(AVI files only)
- Added video codec ProRes(APCH, APCN, APCS, ACPO, AP4H)
- Added video codec(IV50, RV40)
- Fixed AVI source filter(Supports playing damaged file)
- Fixed MKV source filter(Improved performance)
- Fixed RM, RMVB file seek error & supports damaged file play
- Fixed ASF file error
- Fixed URL Play for AVI file
- Fixed display information for MP3 bitrate
- Fixed background resize error of SWF play
- Fixed overflow of memory error when external audio file is used
- Fixed access violation when updating
- Fixed file name display error while starting a playback
 
Como fazer para o KM Player tocar todas as MP3 selecionadas num determinado diretório?
Por exemplo, se tenho 3000 músicas numa determinada pasta e quero que toque 5 músicas que selecionei no Windows Explorer, em outros player era só dar enter que tocava as 5 mas no KMP só toca uma de cada vez.
 
Uma dica, galera não baixem ele do baixaki, baixei ontém e ao instalar era mensagem de virus e cavalo de troia que não acabava mais, e trocou página inicial, adicionou proteção de tela e um monte de lixo no pc.
 
Última edição:
KMP ainda não tem versão para 64 bits, mas vc pode experimentar o PotPlayer 64bits, que é do mesmo autor do KMP.

Ele ainda não tem todos os recursos do KMP na área de áudio, mas de vídeo, na minha opinião, supera o kmp.

http://www.videohelp.com/download/PotPlayer1.5.33820-x64.EXE

Outro link, que tb tem a versão 64bits
http://www.dvbsupport.com/
kmp player curto q tem opcao de legenda 23 q adapta pra 25 fps e vice versa

ae se vc baixa algo q seja digamos 25 fps pode usa legenda de 23 fps normalmente q ele converte fica perfeitinho nenhum player outro tem ess a opcao fantastica
 
KMP ainda não tem versão para 64 bits, mas vc pode experimentar o PotPlayer 64bits, que é do mesmo autor do KMP.

Ele ainda não tem todos os recursos do KMP na área de áudio, mas de vídeo, na minha opinião, supera o kmp.

http://www.videohelp.com/download/PotPlayer1.5.33820-x64.EXE

Outro link, que tb tem a versão 64bits
http://www.dvbsupport.com/

Opa, valeu, vou testar ele :)

kmp player curto q tem opcao de legenda 23 q adapta pra 25 fps e vice versa

ae se vc baixa algo q seja digamos 25 fps pode usa legenda de 23 fps normalmente q ele converte fica perfeitinho nenhum player outro tem ess a opcao fantastica

Eu tentei ver um video em .rmvb no KMP mas quando eu cliquei mais pra "frente" do video ele ficou com o audio zuado, tem alguma correção?
 
Oi, sou novo no forum e já venho com um problema, eu tenho algums filmes dual audio, tem um deles que o audio primario é inglês quando mudo para português (audio secundário) não sai nada o filme fica passando mais mudo e tem outro filme que trava quando faz a mesma coisa (troca de audio).
Como disse tem vários filmes e outros roda normalmente!
meu PC é I3, Proc. 3,10 Ghz, 4 GB de Memória, Placa de Video de 128bits, 1TB de HD
desde já agradeço quem puder me ajudar!
 
Parabéns ao criador do tópico :thumbs_up

Pessoal, é o seguinte, eu há anos estou estagnado ao K-lite e desde então não mexí com mais nada referente ao assunto.
Gostaria de saber se o KM Player fica legal p/ assistir vídeos em fullHD numa TV de 42 por exemplo....vcs recomendam?

Desde já agradeço.
 
Parabéns ao criador do tópico :thumbs_up

Pessoal, é o seguinte, eu há anos estou estagnado ao K-lite e desde então não mexí com mais nada referente ao assunto.
Gostaria de saber se o KM Player fica legal p/ assistir vídeos em fullHD numa TV de 42 por exemplo....vcs recomendam?

Desde já agradeço.

cara já usei tanto player nessa vida q até perdi a conta mas sempre volto e fico com o k-lite + mediaplayer classic q nao tem dificuldades nenhuma, só instalar e ver qualquer tipo de video, mas se tratando de qualidade o KM player é melhor, mas quem gosta de qualidade mesmo sempre recomenda o splash pro, dizem q pra videos em HD nao tem melhor!!!

é pago mas dá pra testar o trial: Splash PRO - The Next Generation Player
 
cara já usei tanto player nessa vida q até perdi a conta mas sempre volto e fico com o k-lite + mediaplayer classic q nao tem dificuldades nenhuma, só instalar e ver qualquer tipo de video, mas se tratando de qualidade o KM player é melhor, mas quem gosta de qualidade mesmo sempre recomenda o splash pro, dizem q pra videos em HD nao tem melhor!!!

é pago mas dá pra testar o trial: Splash PRO - The Next Generation Player

Ow Man, valew pelo reply.

Vou dar uma testada nesse ae que vc recomendou, com certeza.

Pois é né...o K-lite é tão prático e tals que nos deixa assim heheh.

Realmente, a qualidade do KM Player é fantástica...instalei ele aqui...muito rápido e achei a trocação de idéia dele com um filme em fullHD bem mais rápida do que com o K-Lite, mas com um porém....ficou sem sincronia audio+video. Sei lá o que pode ter ocorrido.

Eu vou ter que ficar estudando esses lances agora, pois tô muito na dúvida se monto um HTPC ou se pego logo um home-theatre com blue ray.
É froids...agente vai ficando velho e ficando mais preguiçoso heheh.

Tnks Man.
 
Ow Man, valew pelo reply.

Vou dar uma testada nesse ae que vc recomendou, com certeza.

Pois é né...o K-lite é tão prático e tals que nos deixa assim heheh.

Realmente, a qualidade do KM Player é fantástica...instalei ele aqui...muito rápido e achei a trocação de idéia dele com um filme em fullHD bem mais rápida do que com o K-Lite, mas com um porém....ficou sem sincronia audio+video. Sei lá o que pode ter ocorrido.

Eu vou ter que ficar estudando esses lances agora, pois tô muito na dúvida se monto um HTPC ou se pego logo um home-theatre com blue ray.
É froids...agente vai ficando velho e ficando mais preguiçoso heheh.

Tnks Man.

Tranquilo, isso faz um teste as vezes vc gosta do player, sobre vc querer estudar sobre esses assuntos tem uma parte do forum sobre isso q já aprendi algumas coisas vendo os tópicos lá!

Áudio, Home Theater e DVD

3D Stereo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo