KM Player - [ TÓPICO DEDICADO ]

@Sub, ja tentou rodar o KMplayer na versão Standalone (sem instalação) ?

hahaha, você não esta entendendo. Se existe travadas nessa nova versão, é alguma coisa de errado. Eu não vou ficar que nem um idiota testando versões, sendo que sei que a anterior não trava e não tem bug. Por isso disse que se travar novamente eu volto a anterior.

Eu só comentei aqui sobre a travada porque aqui é o tópico dedicado ao programa, para as pessoas poderem ler sobre o lado positivo e negativo desta versão, e não porque estou desesperado querendo que ele não trave, e mesmo assim, isso não significa que eu não saiba o que fazer. Apenas, informando o que aconteceu.

Mas valeu pela intenção.
 
hahaha, você não esta entendendo. Se existe travadas nessa nova versão, é alguma coisa de errado. Eu não vou ficar que nem um idiota testando versões, sendo que sei que a anterior não trava e não tem bug. Por isso disse que se travar novamente eu volto a anterior.

Eu só comentei aqui sobre a travada porque aqui é o tópico dedicado ao programa, para as pessoas poderem ler sobre o lado positivo e negativo desta versão, e não porque estou desesperado querendo que ele não trave, e mesmo assim, isso não significa que eu não saiba o que fazer. Apenas, informando o que aconteceu.

Mas valeu pela intenção.

Não quis que você se tornasse um idiota tentando resolver seu problema através dos meios possíveis, subzirow. Você tem um problema, estou apenas tentando ajudar. Além do mais, solucionando o seu problema pode ajudar a outros usuário que possam por ventura passar pela mesma situação. E como um tópico dedicado sobre o KMplayer TAMBÉM engloba a solução de problemas (como vem acontecido desde o surgimento do tópico), dar dicas, sugestões, bem como expor os lados positivos e negativos do programa.
De qualquer modo, se descobrir o que possa ser esse problema, nos informe :D
 
Alguem tem o link da versão anterior a esse Beta ? 1432 e 1431 eu testei e da a mesma coisa. Queria a versão anterior, eu tinha mas deletei sem querer.

:ranting3:
 
Consegui resolver o problema aqui com formato RMVB ...

Voltei a usar o Xp Codec Pack + KMplayer ,ta tudo ok até agora...
 
Uia, não tinha visto. Valeu :yes:

Lá tem praticamente todas as versões do KM Player. Se a mais recente não funcionar pra você, só baixar uma anterior. :thumbs_up
 
Lá tem praticamente todas as versões do KM Player. Se a mais recente não funcionar pra você, só baixar uma anterior. :thumbs_up

Yeah Baby, eu estava perdido aqui ontem, formatei o Windows e estava atras de várias coisas e fazendo as configurações, dei uma procurada rápida pelo programa e não estava achando nada, e os que achava os links estavam quebrado. Enfim, ainda não instalei essa versão que peguei. Daqui a pouco faço o teste e vejo como fica aqui. A nova " Beta " sem condições por enquanto aqui.
 
Eu ainda acho a mais recente a melhor. Pelo menos aqui no
Vista 64, funciona perfeitamente.
 
Baixei.. to curtindo mto... achei um pouco complexo mas nem parei pra mexer mto não!

Mas graças ao tópico passei a conhecer um bom player!

Vlw
 
Não entrei no site do review, mas acho que um review completo desse programa deve dar muito trabalho e muitas informações. Por ser um programa bem completo e tendo tudo do que precisamos para ver um video.
 
A mas esse é enche abrobrinha... É como pedir pra Intel fazer um review proprio de seus processadores e publicar... uhahuahuaha
 
Realmente show de bola como disse no topico anteriror ,ja tinha descoberto essa belezinha no cd do meu irmao e nao tinha instalado...mas muito bom mesmo!!
Agora entao que comprei um monitor de 22" lg demais ,eu tenho algumas series e estou com uma certa impressão que esta ainda muito GRANULADO,tipo quem joga o jogo MASS EFFECT vai saber extatamente do que falo,parece aquele filtro do jogo "FILM GRAIN" acho que e isso...queria tirar isso para a imagem ficar mais nitida,como fazer isso??
Existe algum TUTORIAL DESSE PLAYER show de bola!!agradeceria muito!
obrigado
abs
 
Realmente show de bola como disse no topico anteriror ,ja tinha descoberto essa belezinha no cd do meu irmao e nao tinha instalado...mas muito bom mesmo!!
Agora entao que comprei um monitor de 22" lg demais ,eu tenho algumas series e estou com uma certa impressão que esta ainda muito GRANULADO,tipo quem joga o jogo MASS EFFECT vai saber extatamente do que falo,parece aquele filtro do jogo "FILM GRAIN" acho que e isso...queria tirar isso para a imagem ficar mais nitida,como fazer isso??
Existe algum TUTORIAL DESSE PLAYER show de bola!!agradeceria muito!
obrigado
abs

se vc instalar o último beta na primeira inicialização do programa vc pode escolher a opção de qualidade aprimorada, sacrificando o desempenho, mas se vc tiver usando o PC da sua sign nao vai notar diferença nenhuma.
 
o KMplayer ta bugando aqui!
a qualidade de video dele ta uma droga, que sempre que eu abro ele abre uma caixa de erro e diz "Classe nao registrada" e depois que eu fecho o windows vista abri um aviso:


oq diabos eu fiz de errado? ps: x64 o vista qui

edit: quando eu coloco em ver mais detalhes fala que falta o arquivo flash.ocx
 
se vc instalar o último beta na primeira inicialização do programa vc pode escolher a opção de qualidade aprimorada, sacrificando o desempenho, mas se vc tiver usando o PC da sua sign nao vai notar diferença nenhuma.

vc tem o link irmao para esse beta?se vc tiver eu agradeço...
Outra coisa essa "opçao(qualidade aprimorada)" se encontra onde,em preferencias...o programinha e bem extenso nas opcoes...
obrigado
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo