KODE5 Qualify Santa Catarina!!

calma raça
daqui a poco eles postam
nego é mto apressado takio paril
 
Dan se puder mande o mais rapido possivel o dinheiro da inscrição do Online Gamers , ja mandei os dados do banco no e-mail.
 
CDN ainda aguardando o contato do Dan para o pagamento da premiação do pelo 1º lugar no campeonato...

Alguem tem o celular do Dan?
 
Já que é ajuda de custo parece que o Dan vai deixar pra dar pra voces lá em SP. Vlw galera um abraço e nos vemos na final.
 
VAMO QUE VAMO SANTA CATARINA!
Três times na final ta maaaaaassa.
Bs ai.... Vão com jesus :wave::wave::wave::wave::wave::wave:
 
Já que é ajuda de custo parece que o Dan vai deixar pra dar pra voces lá em SP. Vlw galera um abraço e nos vemos na final.

uhum, e a gente vai viajar pra sao paulo com que dinheiro?
tu so vem auqi no forum pra falar *****, tais se achando o galo ne
 
obviamente que nao tem nada a ver.. para de fala ***** Nerv seu agitao
 
O cara propõe uma solução dai vem nego com 3 pedra, liga o gps ai pra achar o dan então. Falei nada demais mano.
 
AHSUDHAUSDHUA o dan essas horas pego o dinheiro do camp e ta lá na praia numa casa beira mar tomando uma caipirinha e pensando como a vida é boa HUAHSDUAHSDUAHSUDHUA :~~
 
http://www.teamplay.com.br/view.php?not_id=1694&pagina=1&#c

Só achei que foi uma tremenda falta de respeito, como o fisk já falou. Eles tinham toda a estrutura para realizar um ÓTIMO CAMPEONATO, porém so visaram o LUCRO o tempo todo. Segundo oque foi repassado pro niels, o funcionario da adrenaline estava indo depositar agora a tarde (Teriamos que viajar amanha cedo) a nossa ajuda de custo, R$2750 fora arrecadado com inscrições, R$612,00 para o CDN + R$350,00 ao 25L27L que somados nao totalizam "MIL REAIS". Na situação que o cenário de SC se encontra isso foi um "ESTUPRO" aos players, ironicamente falando. Por isso e por outras que a equipe do CDN e a do 25L27L nao irá mais ao nacional. Espero que não nos levem a mal, e nao nos destinem mais vagas de outros eventos, pois a culpa não foi nossa! Só pra constar esse campeonato foi adiado 3 vezes, a ultima delas em uma quinta-feira sendo que sabado seria o campeonato, quando argumentamos que isso nao poderia ser feito devido as reservas em hoteis e programação de mais de 100 jogadores, o organizador do evento DanWallace rebateu " O dono da adrenaline de BC é muito rico, dono de hotéis, bingos e tudo mais, ele não ta nem ai para oque voces pensam, ele é podre de rico " . Para quem é podre de rico, demorou pra pagar e ainda pagou BEM POUCO!
Saudades do tempo em que JacSon organizava os campeonatos, até mesmo os que agente da FCCS fazia eram muito melhores.
Abraço
 
1º A Lan decidiu fazer 50% para ambas as partes.
2º Desse valor 19 Times x R$ 125,00 façam as contas. Dos 50% para
premiação são 60% para o 1º e 40% para o 2º desse valor se deduz R$ 100,00 de cada time
para a KODE5.
3º o time da lan não pagou por serem patrocinados da loja.
4º Teve time que enrolou e não a inscrição incluindo nesse meio o CDN mas ele está
entre o 19 times.
5º O time 25L 27L mandou a brilhante conta bancária que não existe.
6º O Campeonato acabou as 01:30h de Segunda-Feira e não as 03:00h
7º Boato por boato foi dito que o CDN não iria jogar por jogar contra o mibr na 1ª rodada.
8º Eu nunca falei com o Jacson sobre organizar o evento e sim com o s0w que acabou ajudando fazendo cobertura.
9º Muita gente falou que iria ajudar e ainda pessoas do times que estão reclamando.
10º Quem ajudou sem ganhar 1 centavo foram: nerv, mtr, jackal.
11º Não sou proprietário da lan, não sumi em nenhum momento, falei com alface por telefone, e-mail, msn com outros.
12º Vamo continuar ae metendo o pau que eu to achando massa, na terra de quem não tinha mais qualify simplesmente por que algumas pessoas da comunidade catarinense só reclamam, não ajudam e enchem o saco.
13º o Jogador dellud do 25L 27L não pagou a sua inscrição = R$ 25,00
14º Sou funcionário da lan que tem duas lojas e não vou ficar sendo o LULA dessa galera.
15º Todo mundo envolvido tem meu e-mail, msn, telefone.
16º Não existe regra alguma e nao existia nada dizendo qual a porcentagem da inscrição deveria ser usada para premiação e qual porcentagem deveria ficar para a lan, cabendo ao proprietário da lan decidir isso.
17º As porcentagens não foram decididas antes simplesmente pq a lan estava fechada em obras e ainda correu o risco de nao ter a etapa. A etapa foi realizada graças a boa vontade de algumas pessoas e todo mundo viu que a loja nao estava 100% pronta.
18º Foi requisitado aos times antes do camp pra enviarem os dados dos times para depois ser enviado para a KODE5, poucos fizeram e os classificados nao enviaram mesmo depois de terem ganho as vagas.
 
as fotos e demos agora vou por aqui mais na real não devia nem por...,


to passando férias em dubai com a grana da galera como tao dizendo ae..

contos da carochinha
 
niels mandou a conta errada pro email do ig que eu nem uso isso que eu falei varias vezes daniel@adrenaline.com.br

vou colar aqui o msn tb jah que a moda eh falar ***** do organizador.
 
o que mais.. teve um tal de cyber nao sei o que que falou um monte ae que nao sei o que..

a unica coisa que o bixo fez foi perguntar qual era o servidor de internet e eu respondi que era feito em linux e por isso nao tinha como colocar hltv e nada mais....

nao ajudou de JUIZ e ainda ficou encomodando..
s0w e o dunk unicos que ajudaram senhor cyber sei lah o que
 
e o senhor alfacke eu fui justo com vc quando vc disse que tinha que buscar a inscricao no banco.. eu poderia muito bem ter mandado o teu time pro inferno e . Foi confiado no teu time como em alguns outros, só que alguns outros não pagaram.

o time do spit que tinha o tal do che eu recuperei o mouse e mousepad dele que estavam roubando usando a camera pra localizar o assaltante ou a pessoa que pegou por engano que ja estava com os equips no hotel. Coisa muito de gente boa pq poderia muito bem eu dizer pra ele que só daria pra ver na segunda feira e os equips deles iam pro pal.
 
AHHHH OUTRA SENHOR CYBER !

o s0w, dunk e vc entrou nessa de gaiato iam fazer a cobertura, essa graças a minha boa vontade de te dar 1 PC DE GRAÇA o final de semana inteiro e minha maquina digital coisa que eu poderia ter sido quebrada ou sumido.. ainda bem que não sumiu neh SEU INGRATO DO *******!
 
Nós vamos fazer algo que vai beneficiar a todos(cobertura) para o evento que vc, dan, se vanglorisa, dizendo q trouxe para o estado. Ou seja, algo que só vai engrandecer, e você ainda se paga de salvador da patria, por VOCÊ liberar um pc para os pobres coitados(nós hehe) fazerem a cobertura do evento QUE VOCÊ ta organizando. Tinha que agradecer, pq se nao fosse essa cobertura mínima, q poderia ser maior, IA SER MAIS FIASCO AINDA, O ~SEU~ CAMP.
Tanto que depois que nós(que recebemos o pc de vc... piada) saímos, ou seja, um jogo antes da grande final, nao rolo mais scorebot, posso estar equivocado nessa parte, mas o pessoal que estava no canal do adrena e sc.team falaram que o scorebot pego umas férias na grande final.
 
claro dunk pq eu tava agilizando o jogo, sendo juiz e nao tinha como eu ficar no scorebot sendo que vcs foram embora..

nao to falando de salvador da patria nao mais nao vi ninguem kerendo ajudar alguns dos poucos que ajudaram
 
se o campo foi um fiasco, eu ja disse que algumas partes foi mesmo e reconheco isso como erro.. coisas que nao acorreram das outras 2 vezes anteriores mais uma coisa eh ficar metendo o pau...

dah proxima vez vcs que organizem que eu vo fica sentadinho de camarote de fora metendo o pau em tudo e todos tb.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo