Kraken G10 + GTX 770 será que fica bom?

Melhor tirar que cortar, na hora de vender ninguém vai querer pq disso :haha:
Acho que uma mini retifica já corta isso de boa.

To pensando em comprar outro backplate e fazer, o que acha? sabe onde vende dissipadores pra queles VRAM'S? não consigo achar :feelbad:
 
Comprar outro backplate ia ser só gasto, antes usar sem ou até cortar mesmo :haha:
No ML vende esses dissipadores.

Acho que vou comprar outro mesmo, porque na hora de vender já tenho o original, o problema é saber se os dissipadores do ml são de qualidade :haha:
 
Acho que vou comprar outro mesmo, porque na hora de vender já tenho o original, o problema é saber se os dissipadores do ml são de qualidade :haha:

Os do Ebay, AliExpress, DX, ML e etc. são tudo a mesma coisa, pedaços quadrados de alumínio ou cobre, a única diferença é que os de cobre são melhores que os de alumínio, nada mais que isso.
 
Os do Ebay, AliExpress, DX, ML e etc. são tudo a mesma coisa, pedaços quadrados de alumínio ou cobre, a única diferença é que os de cobre são melhores que os de alumínio, nada mais que isso.

Acho que vou mandar vir do ml mesmo, mais primeiro tenho que juntar dinheiro para o g10 + wc, e a quele chip la no canto direto do pcb é o que?
 
Acho que vou mandar vir do ml mesmo, mais primeiro tenho que juntar dinheiro para o g10 + wc, e a quele chip la no canto direto do pcb é o que?

front_full.jpg



Esse onde tem escrito DIGI+?
Se sim é o controlador de voltagem.
 
Acho que vou comprar outro mesmo, porque na hora de vender já tenho o original, o problema é saber se os dissipadores do ml são de qualidade :haha:

Eu já tinha obervado que a GTX 770 da Asus não tem dissipador passivo nas memórias (já tive um SLI delas), isso deve ser porque apenas a ventilação do fan de fábrica já deve ser suficiente.

Se tu quiser aliar o fan do G10 com uns dissipadores passivos é uma boa pra questão de segurança, mas se no fábrica já é assim, imagino que não teria problema apenas com o fan do G10.
 
Eu já tinha obervado que a GTX 770 da Asus não tem dissipador passivo nas memórias (já tive um SLI delas), isso deve ser porque apenas a ventilação do fan de fábrica já deve ser suficiente.

Se tu quiser aliar o fan do G10 com uns dissipadores passivos é uma boa pra questão de segurança, mas se no fábrica já é assim, imagino que não teria problema apenas com o fan do G10.

Realmente a refrigeração da asus é top, não é a toa que o pessoal fala, mais agora não sei se so o fan do g10 vai dar conta, mais por segurança vou comprar os dissipadores :joia:
 
Realmente a refrigeração da asus é top, não é a toa que o pessoal fala, mais agora não sei se so o fan do g10 vai dar conta, mais por segurança vou comprar os dissipadores :joia:

Compra aqueles da DX que acho que inclusive foi tu que postou, já deve ser mais do que suficiente.
 
Realmente a refrigeração da asus é top, não é a toa que o pessoal fala, mais agora não sei se so o fan do g10 vai dar conta, mais por segurança vou comprar os dissipadores :joia:

O fan fica posicionado mais pros vrms a memoria deve se aguentar sem ar nenhum já que ela recebe mais calor da gpu do que de outra coisa, compraria os dissipadores mesmo assim sou meio neurótico com isso :haha:
 
Realmente a refrigeração da asus é top, não é a toa que o pessoal fala, mais agora não sei se so o fan do g10 vai dar conta, mais por segurança vou comprar os dissipadores :joia:

Onde vende os dissipadores?
vou colocar na minha R9 290 o g10 + kraken x40, só que andei olhando e as temperaturas das vrms vão nas alturas!

não achei os dissipadores em nenhuma loja aqui do br
 
Onde vende os dissipadores?
vou colocar na minha R9 290 o g10 + kraken x40, só que andei olhando e as temperaturas das vrms vão nas alturas!

não achei os dissipadores em nenhuma loja aqui do br

De alumínio, baratas e parecem boas, devem fazer o serviço necessário de cooler passivo, aliado com o fan da G10 não tem mais com o que se preocupar. Só atentar ao tamanho que é diferente e ver qual te atende.

Aqui ó na Deal Extreme :

http://www.dx.com/p/u-43-aluminum-a...ainboard-gpu-black-12-pcs-303677#.U4q3HPldWcw

http://www.dx.com/p/ave-x3-aluminum-alloy-ram-heat-sinks-golden-8-pcs-204057#.U4q3IPldWcw

Frete grátis, e é confiável, já comprei e chegou certinho :joia:
 
De alumínio, baratas e parecem boas, devem fazer o serviço necessário de cooler passivo, aliado com o fan da G10 não tem mais com o que se preocupar. Só atentar ao tamanho que é diferente e ver qual te atende.

Aqui ó na Deal Extreme :

http://www.dx.com/p/u-43-aluminum-a...ainboard-gpu-black-12-pcs-303677#.U4q3HPldWcw

http://www.dx.com/p/ave-x3-aluminum-alloy-ram-heat-sinks-golden-8-pcs-204057#.U4q3IPldWcw

Frete grátis, e é confiável, já comprei e chegou certinho :joia:

Vlw pela dica...

Mas demora muito pra chegar?

Tem como pagar no boleto ou eh só cartão?
 
Vlw pela dica...

Mas demora muito pra chegar?

Tem como pagar no boleto ou eh só cartão?
Quando pedi já tá com um tempo, mas foi mais ou menos 1 mês se não me engano. O ideal é você pagar com o PayPal, pra compras internacionais PayPal é sempre a melhor solução, é seguro demais, é só fazer a conta deixar um ou mais cartões salvos na conta e escolher qual usar na hora da compra. Fácil e seguro.

Mudando um pouco de assunto essa PNY 3 Fans eh boa mesmo?

O valor está bom 1.100,40 avista?
http://www.pichau.com.br/placa-de-video-pny-gtx-770-triple-fan-2gb-256-bit-gddr5-vcggtx7702xpb-box

To pensando em fazer um SLI com minha GTX 770 da EVGA SC ACX

Nossa em, bonitona a placa, e PNY é boa sim, só não é muito popular por aqui, o valor está bom também.

Será que ela pelada junto com sua EVGA vão ficar ao menos parecidas quando colocar o G10? Não sei se você se importa, mas acho que o visual tem que combinar =)
 
Acompanhando!! To pensando em ligar esse Kraken G10 em uma GTX780TI referencia.. com um Kraken X60, creio que fique legal
 
Acompanhando!! To pensando em ligar esse Kraken G10 em uma GTX780TI referencia.. com um Kraken X60, creio que fique legal

Cara, meu amigo está fazendo isso em uma 780 Ti windforce + G10 + X60
ainda por cima outro x60 no processador

assim que chegar as peças e montar, vou lá tirar umas fotos
 
Com um kraken x60 vai ficar top amigo :lol2:
Valeu!!
O ruim é que eu devo perder o backplate da VGA.. E ter que colocar uns dissipadores de cobre nas memorias.. ja até pensei em cortar o dissipador dele, ai ficaria so na parte do GPU livre

Cara, meu amigo está fazendo isso em uma 780 Ti windforce + G10 + X60
ainda por cima outro x60 no processador

assim que chegar as peças e montar, vou lá tirar umas fotos
Ai sim!! Show.. Queria ver se fica com as temperaturas boas, gostei muito dessa iniciativa da NZXT, acho que as concorrentes logo logo liberam algo do tipo, pois assim tendo um kit desses, instalo em qualquer VGA... E não precisar sempre trocar de block
 
Ai sim!! Show.. Queria ver se fica com as temperaturas boas, gostei muito dessa iniciativa da NZXT, acho que as concorrentes logo logo liberam algo do tipo, pois assim tendo um kit desses, instalo em qualquer VGA... E não precisar sempre trocar de block


Isso realmente é ótimo.. ainda mais podendo usar várias marcas e modelos de water coolers selados, e em praticamente todas as vgas
 
Aí sim hein ... pode ser o fim dos problemas de aquecimento das VRAM's e VRM's.

A Corsair anunciou uma longa lista de produtos durante a Computex 2014. Entre eles está Hydro Series HG10 GPU cooling bracket, um suporte projetado para permitir que se resfrie placas de vídeo usando qualquer liquid cooler para CPU da linha Corsair Hydro Series.

A Corsair promete que, quando usadas em conjunto, as soluções baixarão em até 50ºC a temperatura da GPU. De início, só as placas de vídeo de referência da linha AMD Radeon R9 290/290X serão suportadas, lista que incluirá as GPUs Nvidia Geforce 770, 780, 780Ti e Titan, no futuro. Ele custará US$ 39.99 (R$ 89, sem os impostos), enquanto os coolers da linha Corsair Hydro Series custam entre US$ 64,99 (R$ 145) e US$ 129,99 (R$ 291).

02.corsair_suporte.png



Fonte: http://adrenaline.uol.com.br/tecnol...s-e-hd-portatil-sem-fio-na-computex-2014.html
 
Aí sim hein ... pode ser o fim dos problemas de aquecimento das VRAM's e VRM's.

A Corsair anunciou uma longa lista de produtos durante a Computex 2014. Entre eles está Hydro Series HG10 GPU cooling bracket, um suporte projetado para permitir que se resfrie placas de vídeo usando qualquer liquid cooler para CPU da linha Corsair Hydro Series.

A Corsair promete que, quando usadas em conjunto, as soluções baixarão em até 50ºC a temperatura da GPU. De início, só as placas de vídeo de referência da linha AMD Radeon R9 290/290X serão suportadas, lista que incluirá as GPUs Nvidia Geforce 770, 780, 780Ti e Titan, no futuro. Ele custará US$ 39.99 (R$ 89, sem os impostos), enquanto os coolers da linha Corsair Hydro Series custam entre US$ 64,99 (R$ 145) e US$ 129,99 (R$ 291).

http://www.adrenaline.uol.com.br/files/upload/noticias/2014/06/carlos/02.corsair_suporte.png


Fonte: http://adrenaline.uol.com.br/tecnol...s-e-hd-portatil-sem-fio-na-computex-2014.html

Tava demorando pra surgirem produtos nos moldes do G10.
 
Aí sim hein ... pode ser o fim dos problemas de aquecimento das VRAM's e VRM's.

A Corsair anunciou uma longa lista de produtos durante a Computex 2014. Entre eles está Hydro Series HG10 GPU cooling bracket, um suporte projetado para permitir que se resfrie placas de vídeo usando qualquer liquid cooler para CPU da linha Corsair Hydro Series.

A Corsair promete que, quando usadas em conjunto, as soluções baixarão em até 50ºC a temperatura da GPU. De início, só as placas de vídeo de referência da linha AMD Radeon R9 290/290X serão suportadas, lista que incluirá as GPUs Nvidia Geforce 770, 780, 780Ti e Titan, no futuro. Ele custará US$ 39.99 (R$ 89, sem os impostos), enquanto os coolers da linha Corsair Hydro Series custam entre US$ 64,99 (R$ 145) e US$ 129,99 (R$ 291).

http://www.adrenaline.uol.com.br/files/upload/noticias/2014/06/carlos/02.corsair_suporte.png


Fonte: http://adrenaline.uol.com.br/tecnol...s-e-hd-portatil-sem-fio-na-computex-2014.html

O problema é quando vai vir para comercialização no brasil.
 
Sim, ja estava sabendo desse, e tem mais de outras marcas vindo por ai.. e mesmo custando 130dolares, ainda compensa e muito !! So vir com suporte para diversas VGA's, sem precisar ficar sempre gastando.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo