• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Kt600 Vs Nforce 2 Pra Over

magaiver

know-it-all Member
Registrado
Pessoal andei escutando por ai q u KT600 da via tem um desempenho superior ao do NForce2 da Nvidia????
Sabem de algo a respeito????
 
Segundo alguns testes da Revista PCs o via KT600 mostra uma performance inferior à do nForce2, devido ao subsistema de memória mais lento, mas msmo assim naum se saiu taum mal.
Dá uma olhada nesse site:
http://www.anandtech.com/mb/showdoc.html?i=1858
 
MAGAIVER disse:
Pessoal andei escutando por ai q u KT600 da via tem um desempenho superior ao do NForce2 da Nvidia????
Sabem de algo a respeito????
Deixa eu ver vc leu no Tio Torres aiuhaiuah...
 
Naum U pior de tudo q num foi se fosse lah eu tava me matando de dar risada ateha gora !!!!!!!
Foi e uma revista de pcs mesm
KT600 VS NFORCE2
MAis acho q continuo. DE NFORCE 2
ACHU q de DFI ainda heheheee
 
Nao sairam muitas placas com KT600 comparado ao que saiu com o nForce2. Por ter mais opções de placas, com certeza vai ser mais facil achar uma placa melhor pra orver com NF2 do que com KT600. Tradicionalmente as melhores placas pra over pro Athlon XP sao a Abit NF7-S e a Epox-8rda(ou alguma coisa parecida), sendo que a galera parece preferir a Abit.
 
galera só prefere a abit pois elesseguem akele conceito:

eu vo pegar abit pois mais gente tem, se der problema eu tenho pra quem perguntar... bahh....
nunca vi placas mais problemáticas que as da Abit, só não é mais incompatível com memorías que a MSI K7N2 ...

minha opinião ;)
 
Deat nada contra as outras Marcas Sou Fan TANTO da EPoX Qto da ABIT mais cara chega de FANATISMO... Soh troquei minha ABIT pq ela era do PARAGUAY e Tinha as Soldas Refeitas (Coisa q Soh u PARAGUAY FAZ para VC.. ele pegam as ABITS reprovadas em 3000 teste resoldam e mandam pro PARAGUAY eh foda.. (os MODELOS NF2 pois são os mais procurados) ela funcionava corretamente masi nao serveria pra OVER por Causa das Soldas.

MAias to indo de DFI LANPARTY ULTRA B AGORAe vamo ve no q dah..
Chega Velho tas Parecendo Aqueles Fanaticos pela ATI

EPoX ATlas placas mesmo...
Mais vc não precisa ficar procurando problemas na ABIT
NEnhuma Placa eh perfeita
Por menor q seja sempre existem defeitos ou desvantagens...
 
Sem duvida Nf-2.....a grande vantagem dele na minha opnião é o PCI/AGP lock q permite vc aumentar o FSB sem auterar as frequencias do PCI/AGP e para mim q estou com um HD quase a ponto de morte.....pq minha bosta de placa mãe naum tem essa merda de PCI/AGP lock (A7S333) e eu fiz over e subi demais o FSB e fodeu meu HD.....resumindo sem duvida Nf-2
 
Eu acho q n2 eh melhor, tanto q ela eh bem "fresca" q nao aceita quase nada...mas compensa
 
De@thCemitery10 disse:
galera só prefere a abit pois elesseguem akele conceito:

eu vo pegar abit pois mais gente tem, se der problema eu tenho pra quem perguntar... bahh....
nunca vi placas mais problemáticas que as da Abit, só não é mais incompatível com memorías que a MSI K7N2 ...

minha opinião ;)

Eu vou pegar uma ABIT death..reza pra ela dar problema ou eu vou te perseguir o resto da vida :p
 
como o Fla falo... nem tem como compara porque o nForce2 tem PCI-Lock... tu pode soca 66~220 de FSB que o PCI vai fica sempre em 33... ja com o KT600 tu vai precisa faze overclock usando FSB fixos... como 133, 166 e 200, fora disso vai buga tudo ;)
 
Eu adoro a minha MSI Delta-L.

PCI LOCK RULES !!!
 
MAGAIVER disse:
Deat nada contra as outras Marcas Sou Fan TANTO da EPoX Qto da ABIT mais cara chega de FANATISMO... Soh troquei minha ABIT pq ela era do PARAGUAY e Tinha as Soldas Refeitas (Coisa q Soh u PARAGUAY FAZ para VC.. ele pegam as ABITS reprovadas em 3000 teste resoldam e mandam pro PARAGUAY eh foda.. (os MODELOS NF2 pois são os mais procurados) ela funcionava corretamente masi nao serveria pra OVER por Causa das Soldas.

MAias to indo de DFI LANPARTY ULTRA B AGORAe vamo ve no q dah..
Chega Velho tas Parecendo Aqueles Fanaticos pela ATI

EPoX ATlas placas mesmo...
Mais vc não precisa ficar procurando problemas na ABIT
NEnhuma Placa eh perfeita
Por menor q seja sempre existem defeitos ou desvantagens...

o mais engraçado de tudo, é que eu nem mencionei Epox no meu post auhioaehuaeiohaeiouhaeoihaeiueah

putz, nego tem cada uma... :rolleyes:
 
De@thCemitery10 disse:
o mais engraçado de tudo, é que eu nem mencionei Epox no meu post auhioaehuaeiohaeiouhaeoihaeiueah

putz, nego tem cada uma... :rolleyes:


é que o pessoal já te conhece death :p
 
Fla3DMadness disse:
E sabe que ele prefere a Epox e adora ficar falando mal da abit sem motivo... :rolleyes: :rolleyes:


E se eu pegar uma e ter motivo pra falar mal??? :confused:

e se o death estiver certo?????

que medo
 
Fla3DMadness disse:
E sabe que ele prefere a Epox e adora ficar falando mal da abit sem motivo... :rolleyes: :rolleyes:

sem motivo? nossa... cada semana um post novo de problema aki é motivo suficiente pra suspeitar da palca...

até o Deker vai trocar por epox, pois a abit dele foi pro céu... shaft tbm teve uns problemas com abit uns dias atras...

mas ok, isso não é motivo :rolleyes:
 
De@thCemitery10 disse:
sem motivo? nossa... cada semana um post novo de problema aki é motivo suficiente pra suspeitar da palca...

até o Deker vai trocar por epox, pois a abit dele foi pro céu... shaft tbm teve uns problemas com abit uns dias atras...

mas ok, isso não é motivo :rolleyes:


Tb já vi gente tendo problema com Epox, mas dão menos problemas porque menos pessoas usam Epox,é meio proporcional sabe :p

Mais da metade desse fórum usa ABIT,é óbvio que vai dar mais pau.

E essa tua teoria do "vou comprar porque todo mundo tem e pode me ajudar" é no minimo ridicula :p

Eu compro setodo mundo tem e é BOA e tem um BOM desempenho. Se fosse essa merda toda que tu fala não ia vender que nem água de jeito nenhum.
 
nunca falei que é uma merda, de fato é uma das melhores pra Nforce 2...

e esse meu argumento de :"vou comprar porque todo mundo tem e pode me ajudar" É REAL!!! NEGADA NO ICQ ME DIZ ISSO... VOU PEGAR ABIT POIS SE DER PAU, TEM MAIS NEGO PRA ME AJUDAR....

uahiaueohauiohauia to flaando sério :D
 
De@thCemitery10 disse:
sem motivo? nossa... cada semana um post novo de problema aki é motivo suficiente pra suspeitar da palca...

até o Deker vai trocar por epox, pois a abit dele foi pro céu... shaft tbm teve uns problemas com abit uns dias atras...

mas ok, isso não é motivo :rolleyes:
Deixa de ser ridiculo, não sei onde tu ve "tópico toda semana" de abit dando pau... :boring:

Só se for nesse teu icq ae... :rolleyes: :rolleyes:
 
De@thCemitery10 disse:
nunca falei que é uma merda, de fato é uma das melhores pra Nforce 2...

e esse meu argumento de :"vou comprar porque todo mundo tem e pode me ajudar" É REAL!!! NEGADA NO ICQ ME DIZ ISSO... VOU PEGAR ABIT POIS SE DER PAU, TEM MAIS NEGO PRA ME AJUDAR....

uahiaueohauiohauia to flaando sério :D

Essa é nova pra mim... o cara deve ser muito kbeça fraca :p
 
MAGAIVER disse:
eLE TEM KBÇA AMORED_sPIDERMAN?????


AHEUAEHUAHEUAHUEHAUEHUAHEUAHEUHAUEHAUHEUAHEUAHEUAHUEHAUHEUAHEUAHEUAHUEHAUEUAHEUHAUEAUHEUAHEUAHEUAHUEHUAHUHUEHUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUHEUAHUHEAUHEUAHUEAHUEHAUHEUAHEUAHEUAHUEAHE
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo