• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kuba] Fone de ouvido Kuba Disco - R$510,57

Fone Nacional, da marca de um cara que sabe muito do assunto e que tem um canal no yt o Mind The Headphone

Tenho o fone há alguns meses e gosto muito. Alguns reclamam de desconforto, mas não sofro com isso.

A cara da Kuba, o @leonardodrummond já postou bastante no fórum
Pra quem não conhece o fone, tem um episódio do Shark Tank BR que mostra eles, recomendo
 
Fone Nacional, da marca de um cara que sabe muito do assunto e que tem um canal no yt o Mind The Headphone

Tenho o fone há alguns meses e gosto muito. Alguns reclamam de desconforto, mas não sofro com isso.

Será que é bom para jogos?
Não curto fone semi ou aberto como o sph9500.

Tenho um cloud alpha e não sou satisfeito com ele
 
Será que é bom para jogos?
Não curto fone semi ou aberto como o sph9500.

Tenho um cloud alpha e não sou satisfeito com ele
Se você não gosta de fone aberto e semi acho que o Kuba vai ser bom para você.

Eu uso em jogos casuais, no máximo de competitivo que jogo é Battlefield, então me serve muito bem. Tem vários reviews na internet sobre o Disco, alguém deve falar com mais propriedade sobre se é bom ou não.

Lançaram recentemente essa versão Disco 2 Gamer que vem com um micro e tem um design diferente:

O bom que o micro fica preso no cabo, então se não quiser o micro é só retirar e colocar um cabo sem.
 
Se você não gosta de fone aberto e semi acho que o Kuba vai ser bom para você.

Eu uso em jogos casuais, no máximo de competitivo que jogo é Battlefield, então me serve muito bem. Tem vários reviews na internet sobre o Disco, alguém deve falar com mais propriedade sobre se é bom ou não.

Lançaram recentemente essa versão Disco 2 Gamer que vem com um micro e tem um design diferente:

O bom que o micro fica preso no cabo, então se não quiser o micro é só retirar e colocar um cabo sem.
Mas será que ele é melhor que um HyperX da vida, por exemplo?
Dos mais caros, 500 reais para cima
 
Mas será que ele é melhor que um HyperX da vida, por exemplo?
Dos mais caros, 500 reais para cima
Nunca tive um Cloud Alpha, então não tenho a experiência para comparar os dois fones.

Agora na minha opinião por 500 reais até um pouco mais o Disco vale muito a pena, não só pela qualidade de som, mas por ter todo o conceito de ser ''o seu fone definitivo'' podendo mudar todas as peças caso alguma quebre ou podendo trocar para peças novas como recentemente com o lançamento do Disco 2; fora que eu acho um fone muito bonito, principalmente a versão Una que é a toda preta.
 
Nunca tive um Cloud Alpha, então não tenho a experiência para comparar os dois fones.

Agora na minha opinião por 500 reais até um pouco mais o Disco vale muito a pena, não só pela qualidade de som, mas por ter todo o conceito de ser ''o seu fone definitivo'' podendo mudar todas as peças caso alguma quebre ou podendo trocar para peças novas como recentemente com o lançamento do Disco 2; fora que eu acho um fone muito bonito, principalmente a versão Una que é a toda preta.
Vou ver o que fazer, vou ver se vendo o alpha e o sharkoon que tenho aqui e vou ver se pego o kuba gamer
 
bonito ele é, o resto não sei kkkkkkkk
 
A cara da Kuba, o @leonardodrummond já postou bastante no fórum
Pra quem não conhece o fone, tem um episódio do Shark Tank BR que mostra eles, recomendo
Caramba! Já conhecia o canal do cara e já tinha ouvido falar do fone, mas não fazia ideia que ele tinha ido no Shark Tank. Estou viciado naqueles vídeos dos tubarões negociando hahaha. Vou assistir
 
Gostei do conceito do fone, parece de alta qualidade e feito para o usuário, coisa que a maioria não é (quebrou uma peça, pode jogar fora).

Acabei de comprar o Bose QC35 II (som ok, nada demais, mas eu precisava do ANC), mas ano que vem já sei qual fone experimentar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo