• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Lag em jogos e filmes

Sniperhunter

Vacilou? Headshot.
Registrado
E ai pessoal, tudo certo?
Bom, meu problema é o seguinte: ficam aprecendo linhas e faixas (ver trecho entre 40 e 50 seg. do video abaixo) em alguns jogos e filmes principalmente quando coloco em fullscreen. De vez em quando aparece uma mensagem dizendo que o driver de video atikmdag parou de funcionar e se recuperou com sucesso. Estou usndo o Catalyst 9.11 e Vista SP1.
O que pode estar causando esse problema?

YouTube - Lag em jogos e filmes no pc

Antes eu tinha uma geforce 6500 no pc e também já notava esses probleminhas na imagem, mas apareciam com frequencia menor. No meio desse ano fiz um up para a hd4670 e agora as linhas aparecem com maior frequencia. Elas aparecem em determinados jogos e vídeos ou filmes (quando vejo o vídeo pelo gravador de DVD o problema é mais frequente).

Quando navego, vejo fotos ou faço qualquer outra coisa o problema não aparece.

Suspeito que o problema pode ser do CPU ou da Placa mãe.
 
Podem ser artefatos e o problema pode ser a VGA....
Pegue uma camera digital e tire umas fotos pra ver como são esses riscos...
Tente instalar o windows XP e testar... Ou use o Seven em vez do vista
Verifique o encaixe da sua Vga se esta tudo certo...
 
Faça uma boa limpeza e reinstalação do driver de vídeo e codecs, se não resolver teste com outro monitor.
 
Olhando o video do youtube está parecendo que o sinal está com ruído ou algum tipo de interferencia. Experimenta desmontar totalmente o PC e limpar os slots de conexão da mobo e da vga, se não funcionar dá uma formatada.
Não parece ser artefato a primeira vista.
 
Podem ser artefatos e o problema pode ser a VGA....
Pegue uma camera digital e tire umas fotos pra ver como são esses riscos...
Tente instalar o windows XP e testar... Ou use o Seven em vez do vista
Verifique o encaixe da sua Vga se esta tudo certo...
Desulpe, mas estou sem camera digital aqui, só consegui esse video do celular mesmo:boring:. As melhores imagens são as do trecho entre 40 e 50 seg igual eu falei. Já desmontei o pc, remontei, formatei, só não consegui ninguém pra me emprestar o xp nem o seven:ranting3:, mas fiz tudo certinho e continuo na mesma.

Faça uma boa limpeza e reinstalação do driver de vídeo e codecs, se não resolver teste com outro monitor.
É eu já fiz isso tudo e nada. Não acredito que seja o monitor pois o problema ocorre somente quando jogo ou vejo filmes e é eventual ainda por cima:yucky:.

Olhando o video do youtube está parecendo que o sinal está com ruído ou algum tipo de interferencia. Experimenta desmontar totalmente o PC e limpar os slots de conexão da mobo e da vga, se não funcionar dá uma formatada.
Não parece ser artefato a primeira vista.
Não sei se foi o que você quiz dizer Sh@dow mas se os ruídos forem com relação ao audio, me perdoe mas é o meu celular mesmo:lol:. Como já disse, eu já formatei e o problema continua.

Só houve uma melhora: Vídeos do youtube estão perfeitos agora (o que deixa o problema ainda mais intrigante:sly:).

É importante ressaltar e esclarecer algumas coisas:

1)Queria saber se pode ter alguma relação com o CPU ou memórias. O CPU nunca deu problema (nem faço over) e as memórias eu admito que são Xing Ling:fist: e nem estão em dual channel.

2)Há relatos de incompatibilidade dessa placa-mãe com algumas VGA's pelo fato slot Pci-E trabalhar a 4x e possuir chipset via, que não é muito bom.

3)Testei novamente minha Gf6500 e o problema dos videos aparentemente parou, mas alguns jogos ainda apresentam problemas.

4)Só uma curiosidade:
Alguns jogos que dão lag: Assassins Creed (intro); Hawx (intro e in-game); Timeshift (in-game); Farcry (in-game); Crysis (in-game).
Alguns que não dão lag: NFS Carbon, Most Wanted, Underground e Undercover; Call of Duty 2 e 4; FEAR 1 e 2; SWAT 4.

Se alguém puder ajudar, agradeço desde já:yes:.
 
Ninguém mais tem idéia do que pode ser?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo