[Lan House] Compra de maquinas

victorragassi

Active Member
Registrado
Galera, estou com um projeto de abrir uma Lan House, so o projeto por enquanto.Mas para finalizar o projeto precisaria de opções de computadores para se comprar, precisaria de uns 10 computadores + 1 Servidor.

Os PC's seriam para alguns jogos leves*, tais como:
Counter Strike 1.6
Warcraft III
NEED FOR SPEED (Sugestões?)
Perfect World
Gunbound
Alem de INTERNET E TEXTO .


Algo assim, nao sei ao certo ainda, mas então gostaria de recomendações de produtos.
Completo, HARDWARE + MONITOR + MOUSE + TECLADO + HEADPHONE


OBS*: Aceito sugestões de outros jogos;

Outra coisa, gostaria de saber qual programa seria uma boa para aplicar nas maquinas, ou seja o servidor.E também o SO recomendado, se faz de XP ou Seven, Linux (Pra jogos é tenso)

No aguardo!
Abraços!
 
Cara... Pra jogar isso ai qualquer PC hoje em dia :p

Até quanto quer gastar por máquina? Fica mais fácil pra ajudar :)

E o servidor vai ser do que? Tudo?
 
Uns 1500 ~ 1800 em cada maquina, claro se for menos, melhor! hahahha :d

Quanto mais barato melhor, digo, quanto mais Custo beneficio melhor :D
 
X2 250
PC WARE APM80-D3
2gb ddr3 1333
500gb HD
Corsair 430
HD4670
Sistema, creio que tu pode já partir para o Windows 7 mesmo, até porque o MSN2011 soa como diferencial para muitos usuários de lan house
 
Phenom II X2 55x
M4A785TD-M
2X2 Kingston ValueRAM 1333 - se não der pega só um pente mesmo
HD 5750
corsair cx400

----

LG's de 17''/19 LCD básicos,nem precisa procurar muito...

Microsoft 1.1
tem um teclado da microsoft que é a prova de água,3000 alguma coisa,acho um recurso interesssante ja que as vezes eles bebem ao jogar...
Microsoft Lifechat LX-3000

obs: a vantagem de pegar todos da Microsoft é pela garantia de três anos,dá uma aliviada em caso de quebra,ainda mais quando é negócio novo.

A maioria das LH usam o XP,tem menos problemas,etc...

Abraço e espero ter ajudado =]
 
A configuração do @Dvdzinnn ficou boa. HD5750 para Lan House eu acho demais. Mas essa fonte, não vi testes ainda, talvez seja melhor a CX400 ou a OCZ SXS2 400W.
 
Apenas lan house não.Se mandar lanches,xerox,varias coisas integradas tem alguma chance a mais de dar certo,porque hj td mundo ta de pc casas bahia e nem paga mais pra ir em lan house.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo