Lançada Tradução do Mafia II - Português BR (versão 2.5 no ar!)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu fiz isto amigo, ai retorna um erro que não pode faz bkp de uns arquivos. Se ignorar a instalação fica mas nunca acaba! Sabe o que tenhoq ue fazer?

Aqui comigo acontece o mesmo mas mesmo executando no modo administrador não funfou de jeito nenhum....:cry:
 
A tradução não saiu do 0% comigo.
Ficou ali parado um tempão e não aconteceu nada.
 
A tradução não saiu do 0% comigo.
Ficou ali parado um tempão e não aconteceu nada.

Olhe se vc estiver utilizando o windows 7 será necessário vc instalar usando permissção de administrador basta clicar com o botão do mause direito em cima e instalar como admin, mais verifique se vc esta tb sem o Net frameork desatualizado.

Aqui comigo acontece o mesmo mas mesmo executando no modo administrador não funfou de jeito nenhum....:cry:

O que pode esta acontecendo com vc e pq vc não esta com o Net Frameorks Atualizado
 
Editado por um moderador:
aki pegou normal, mas a unica queixa são dos caracteres brazucas do tipo cedilha e acentuados. que fica estranho. Estou no começo ainda e nada de anormal.

obrigado.
 
aki comigo se eu escolho a pasta pc como diretório vai até 67% e não passa..
se eu escolho o mafia2.exe ele não passa de 0%.. oq fazer??
se alguem souber por favor me ajudem..
obrigado e parabens... a game vicio tava precisando de um concorrente..
 
Instalei aqui tranquilo, ficou perfeito. Como nao joguei ainda agora vai com tudo traduz\ido.
Usando W7 x64.

Otimo Trabalho.
 
mano, não instala não, fica extraindo arquivos enternos, tentei desisntala e instala de novo, ai me diz que ja tenho instalado o_O, eu hein...

o meu ta assim tb.
 
Vai uma screen do meu problema espero que vcs possam me ajudar.:huh:

clipboard01ry.jpg
 
mesmo problema aqui, ate desanimo geral ...alguem ja conseguiu resolver este problema?
 
descobri o problema.. eu uso windows xp..
comigo tava acontecendo a mesma coisa da imagem do Jhoe555..
baxei uma versão atualizada do microsoft .net framework (3.5)
do baixaki e funciono blz..
espero ter ajudado..
 
Instalei e aqui está tudo perfeito....não tive problema algum....

Só um detalhe, fiz os 3 últimos capítulos, pois estava no final do jogo. A maior parte da legenda do capítulo 15 está em espanhol ainda.
De resto, está muito bem traduzido.

Parabéns!!!
 
A tradução também funciona no DLC? Notei uma certa dificuldade para desinstalar a tradução.
 
Para quem usa W7, faz todos os updates, deixa tudo atualizado que vai de boa!!! aqui estou jogando já e estou na missão da prisão! até agora tudo certo.....
 
Como instalar frame work 3.5 se no windows 7 já vem com o 3.5.1???não "intindi" mais nada...
 
Como instalar frame work 3.5 se no windows 7 já vem com o 3.5.1???não "intindi" mais nada...

Basta você fazer um update do seu windows 7 para atualizar as ferramentas necessárias.

No caso de alguns arquivos esta em espanhol ou inglês que são pouco já estaremos lançando em breve essas correções.

Vai uma screen do meu problema espero que vcs possam me ajudar.:huh:

clipboard01ry.jpg

Provavelmente vc esta executando ele sem ser administrador do executável basta vc clicar com o botão direito do mause e executar como admin que vai tranquilamente as vezes esse problema da devido a vc não ter o frame work mais atual.
 
Editado por um moderador:
Vai uma screen do meu problema espero que vcs possam me ajudar.:huh:

clipboard01ry.jpg

Erro na seu SO, ou seja, por qlaugm motivo vc esta com um windows se a fonte padrão da familia Arial, instale-a que tudo se resolverá

Sobre o erro de 67%, vou mais uma vez explicar. Este erro ocorre pq o jogo é Rip ou full Rip, e a tradução nao da suporte a jodos ripados
 
Vlw galera consegui fazer funfar a tradução,mais agora apareçeu um bug estranho agora...tipo a vida do personagem fica a cair direto mesmo que eu tente repor a energia depois volta pro vermelho denovo alguem ai sabe como resolver isso????:cry:
 
Última edição:
Nossa ! Valeu mesmo...
Vou começar o jogo novamente. Vale a pena.
Parabéns por ter esse trabalhão e disponibilizar aqui...
Agora, vou fazer um "ponto de restauração", pois não instalo nada aqui sem antes fazer isso...
Se der pau de alguma forma, volto como estava antes.
Abraços e, novamente, PARABÉNS !!!!!
 
Solução pro bug do life drop: Compre o jogo ORIGINAL :thumbs_up
 
Comprar o original é relativo, dependendo da máquina que a gente tem...
Tenho o original e não funcionou de jeito nenhum na minha máquina... (dizia que não tenho equipamento prá esse jogo)
A outra versão, joguei até o final... Com tudo no médio, é verdade, mas joguei.
 
Instalei aqui , cedilhas acentos e tal podiam ter dado uma caprichada, o jogo passou a dar pau, vou desintalar...
 
po deu problema, bugou o jogo !
uma pena tava tão bom.



po tirei a legenda, e ainda continua dando uns crash deopis q ele sai da prisão que foda..
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo