• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Lançado "Musicstar", game para DS feito no Brasil

vtaoh

Usuário Não Registrado .
Registrado
Lançado "Musicstar", game para DS feito no Brasil
Dreamer: Musicstar Popstar (DS)

dreamermusicstarpopstar07.jpg



A produtora Overplay, sediada em Campinas (SP), anunciou que "Dreamer: Musicstar Popstar" foi lançado nesta quinta-feira (15) na Europa e sai nos Estados Unidos no dia 23 de janeiro. Trata-se, segundo a companhia, do primeiro jogo inteiramente desenvolvido por uma empresa brasileira para o portátil da Nintendo.

O título tem como público-alvo meninas entre 7 e 14 anos, e será publicado pela Tivola na Europa e pela DreamCatcher nos Estados Unidos. Segundo a Overplay, um lançamento no Brasil vai depender do sucesso do título no hemisfério norte.

O jogo conta a história de uma garota que sonha em se tornar uma estrela da música pop. Ela forma uma banda com suas amigas e disputam um concurso internacional para definir quem será a nova estrela do momento. Ao longo do jogo, a jogadora deve mostrar diversos talentos, seja dançando ou tocando instrumentos, como guitarra, teclado e bateria.

As fases deste jogo se dividem em duas etapas, a amadora e a profissional, sendo que nesta última a jogadora faz shows nas principais cidades do mundo, incluindo o Brasil.

A trilha sonora traz 12 canções, sendo sete compostas para o game - incluindo uma faixa em ritmo de bossa-nova na fase brasileira - além de cinco licenciadas, como "Toxic" de Britney Spears, "Girls Just Want to Have Fun" de Cindy Lauper e "Mas que Nada" de Jorge Ben-Jor.

O visual do avatar pode ser modificado, tendo a opção escolher tom de pele, tipo e cores de cabelo, bem como diversas roupas. Com o dinheiro ganho dentro do game, pode-se adquirir novos itens de vestuário e instrumentos musicais.

"Dreamer: Musicstar Popstar" também traz modalidades multiplayer. No cooperativo, até quatro jogam simultaneamente, cada um assumindo um papel diferente. Há também um modo competitivo, em que duas jogadoras competem pela melhor performance.


dreamermusicstarpopstar08.jpg


dreamermusicstarpopstar06.jpg



dreamermusicstarpopstar05.jpg



Fonte: Helvetica, 12, Uol Jogos
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo