• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Lançado o demo do simulador de vôo militar Lock On: Modern Air Combat!

não ta rodando aqui..
quando carrega a fase do mig. fica parado na primeira tela..
:evil:
 
Na minha radeon só rodou em LOW e MEDIUM,, high nem pensar (Fica tudo falhado), PixelShader parece que não ativa também....... A Cabine é fantástica, visão panorâmica muito boa dos instrumentos e ainda por cima funcionam......

Até.....
 
Lock on Modern air combat é MUITO LEVE, eu rodei a 50 fps com tudo em low e a 35 fps com tudo em medium! E olhe que meu PC é uma merda, é um Atlhon 1GHz, com 512 Mb de ram e GeForce 2 TI... :(

A visão do cockpit é indescritível, inacreditável, perfeita...

Esse demo está muito bugado, antes eu não conseguia voar no A-10, quando ia carregar dava pau (congelava a tela) e agora também não consigo voar no Mig-29, quando eu vou carregar congela a tela... :( :(
 
aqui foi tudo normal, jogo não ficou tão pesado assim.

mas como atira naquela merda?
eu nem sabía as teclas pra turbina porra...
procurei no jogo e n achei
o coisa mais rela ein
 
No diretório do Lock on tem um arquivo fundamental (KeyCommands), que descreve todos os comandos do teclado! São 7 paginas de comandos!

Re-instalei o Lock on e estou conseguindo jofar a missão do Mig-29, mas a do A-10 continua dando pau... :(
 
:confuso: :confuso: :confuso: :confuso: :confuso:

Eu estava dando uma olhada nos links que o amachado postou e me pintou uma dúvida...

Na seção dos Screenshos tem ...

Nato Air Arsenal

Russian Air Arsenal

United States Air Arsenal :confuso: :confuso: :confuso:

Agora porque só tem aviões pilotáveis e não pilotáveis da Russia e Nato??

Valew....
 
Originally posted by HStrehle
:confuso: :confuso: :confuso: :confuso: :confuso:

Eu estava dando uma olhada nos links que o amachado postou e me pintou uma dúvida...

Na seção dos Screenshos tem ...

Nato Air Arsenal

Russian Air Arsenal

United States Air Arsenal :confuso: :confuso: :confuso:

Agora porque só tem aviões pilotáveis e não pilotáveis da Russia e Nato??

Valew....

E vc acha pouco???????? Tirando os aviões de guerra da NATO (OTAN em inglês) e Russia, o que sobra é LIXO!
 
Consegui jogar a missão do A-10, coloquei tudo em low e assim carregou sem travar a tela.

Acho que o problema é a configuração de memória (paging file e disk cache), que depois eu vou otimizar para esse jogo.
 
Fala galera!

É o seguinte. Fikei super entusiasmado com o Lock-On! Dizia-se que nos requerimentos minimos, era necessários 512RAM... vídeo 128mb... hehe tá doido

Meu PC é um AMD 1.2Ghz... 384RAM 133 e uma mísera GF4 MX460. To rodando TUDO no HIGH com uma média de fps = 30~50!!! To muito feliz!!!

Esse bug da missão do Mig é bem verdade. Mas é fácil de se resolver:
Entre na missão do A-10... saia... e entre na missão do Mig! hehe aqui funfa direto! Num tem erro! Experimentem!

[___]´s
 
Originally posted by HawK-BRA
Fala galera!

É o seguinte. Fikei super entusiasmado com o Lock-On! Dizia-se que nos requerimentos minimos, era necessários 512RAM... vídeo 128mb... hehe tá doido

Meu PC é um AMD 1.2Ghz... 384RAM 133 e uma mísera GF4 MX460. To rodando TUDO no HIGH com uma média de fps = 30~50!!! To muito feliz!!!

Esse bug da missão do Mig é bem verdade. Mas é fácil de se resolver:
Entre na missão do A-10... saia... e entre na missão do Mig! hehe aqui funfa direto! Num tem erro! Experimentem!

[___]´s


Meu Deus, o que que tá acontecendo. Tô rodando essa P*** de demo em low num P4-2.0@2.5-Asus P4S533/512Mb DDR333/SBlive5.1/Radeon9600Pro 128 Mb e mesmo assim quando passo em cima de uma cidade dá altos lags. Em high a coisa fica preta. Alguem pode me explicar por favor.
Esqueci de falar: não tô usando nenhum filtro.

Moura
 
Só uma coisa que reparei:

Mesmo com tudo no high... e no caso ada água Very High, as águas não ficam tãp bonitas qnto nos vídeos que vi...

Talvez o jogo configure o jogo para cada PC de uma maneira singular.

Então.. HIGH pra mim... pode ser Medium pra quem tem uma 9800Pro por exemplo...

É só uma de minhas teorias... hehe

[]´s =D
 
Eu rodo com tudo em low a 50 fps sobre o mar e quando vc voa a baixa altitude sobre a terra sempre vai ficar mais lento por causa disso:

* More than 16,000 km of roads
* More than 2,400 km of railways
* More than 20,000 km of rivers
* More than 180,000 of buildings and other constructions
* More than 15,000,000 trees
* 21 cities
* 1,700 towns and villages
* 140 highway and railway crossings
* 500 bridges
* More than 7,800 electrical towers with connecting power lines
* 18 airfields
* 8 naval bases
 
Eu acho que não vai mudar muito da versão demo para a que encontraremos nas lojas. Teremos que esperar mais umas 3 gerações de processadores e placas de video, NÃO pra rodar tudo em high a 1280/1024 que seria até pedir demais, e sim para ter o mínimo de fluência em qualquer situação de vôo e batalha. Até lá ficarei criando missões que não tenha vários aviões no ar, que não tenha que passar por cima de cidades e de preferência mesmo, que seja em alto mar e não tenha tantos navios. Mas prefiro mesmo é que eu esteja completamente errado, pois estou esperando por esse simulador a muito tempo.


Moura
 
Que nada Moura!

A gente ao invéz de criar missões, iremos jogar pela NET!
Será que irõ lançar o MP DEMO?
 
Originally posted by HawK-BRA
Só uma coisa que reparei:

Mesmo com tudo no high... e no caso ada água Very High, as águas não ficam tãp bonitas qnto nos vídeos que vi...

Talvez o jogo configure o jogo para cada PC de uma maneira singular.

Então.. HIGH pra mim... pode ser Medium pra quem tem uma 9800Pro por exemplo...

É só uma de minhas teorias... hehe

[]´s =D


tua placa não tem pixel vertex shaders, talvez seja isso. :)
 
Tosko...
achei mó roxo jogo,mas a tela inicial fica em 1024x768,e meu monitor não aguenta essa resolução...
:( :( :(
Tentei voar na doida (pq não dava de ver os comandos,a tela ficava toda torta e trêmula) e só me fudi...
Mas os gráficos são ROXXX!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo