• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Lançado: Ubuntu 9.04

Bernard

@ Extreme @
Registrado
Na versão 9.04 só achei o CD. Tem o DVD ? seria melhor pois não precisaria aixar a linguagem Pt-Br na instalação.
 
Vlw Himitsu. No link só ta funcionado o torrent, mais acho ate melhor otu baixando no máximo.
 
não, vem com vários outros programas já instalados...

pra mim o liveCD é melhor pois só instalo oq eu quero
 
não, vem com vários outros programas já instalados...

pra mim o liveCD é melhor pois só instalo oq eu quero

humm, bom saber. Acho que vo pegar o DVD então.
 
Algum review interessante? Tou esperando o do arstechnica, sempre fazem reviews bons.
 
Tou achando muito bom. Sós instalar e pronto. Depois só ativar o driver de video e tudo fica OK. Sem complicação. Se não fosse pelos programas eu usaria como sistema principal com certeza. O boot ta rápido, a rede, compartilhamentos é descoberto automaticamente, a impressora ta OK, tudo detectado, muito bom, mão na roda. Tou usando a versão x64, inclusive j tou com o flash nativo 64 bit.

Se fizessem mais programas e jogos ia ser show, ia ficar so com ele.

 
Tou achando muito bom. Sós instalar e pronto. Depois só ativar o driver de video e tudo fica OK. Sem complicação. Se não fosse pelos programas eu usaria como sistema principal com certeza. O boot ta rápido, a rede, compartilhamentos é descoberto automaticamente, a impressora ta OK, tudo detectado, muito bom, mão na roda. Tou usando a versão x64, inclusive j tou com o flash nativo 64 bit.

Se fizessem mais programas e jogos ia ser show, ia ficar so com ele.


Legal, é bom saber.
Tava pensando em instalar o Fedora 10, mas acho que essa versão do Ubuntu me fez mudar de ideia. :D
 
A única diferença entre o CD e o DVD é o languange pack?

O DVD vem com vários bagulhos a mais, não só pacotes de linguagem.

No LiveCD, quando alguma linguagem não inclusa é escolhida, os pacotes necessários são baixados automaticamente junto com a primeira atualização/instalação de pacotes.

Legal, é bom saber.
Tava pensando em instalar o Fedora 10, mas acho que essa versão do Ubuntu me fez mudar de ideia. :D

Se for pra instalar o Fedora, melhor esperar o 11.
 
Ta muito bom mesmo!
Boot mais rapido, instalou meu ATi Remote Wonder sem problemas, nem precisei fazer nada.... só não testei ainda o som, pra saber se o 5.1 ta ativo mesmo!

Instalei essa madrugada, nem testei direito pq tive que dormir!
 
Baixando pra testar...
 
tem o ext4 tb, uso normalmente aqui - melhor compatibilidade com 3G e talz, (bom pra notebook) novo kernel bla bla bla bla bla... mas ta mais rápido não só no boot, mas na "navegação" pelo sistema
 
Eu tentei instalar esse EXT4 mas não consegui, ele não põe como default e no manual é muito complicado e deu erro todas as vezes que tentei...

Outro problema: Não consigo de forma alguma colocar 1440x900 com o Catalyst 9.4 e não da pra instalar nenhum anterior a esse Catalyst... Alguém tem solução pra isso?
 
cara, aqui eu formatei a unidade, selecionei a ext4 (coisa mais facil não há) e pronto, muito simples fazer... que erro ta dando ai?
 
Ah, deu erro no grub, erro 21, erro 22, erro 17, erro 18... Ai ele falava que tinha que colocar um negócio de Swap, tentava mas acho que também fiz errado... Enfim, não faz diferença alguma... A melhor forma é a forma que funciona e a mais fácil, se a mais fácil e a que funciona é a EXT3, então deixa assim mesmo.

Quanto a resolução, eu consegui!!! Mas não sem ter que fazer algo... Tive que desligar minha TV da placa de vídeo, para ele reconhecer essa resolução... Vou ligá-la novamente e ver a merd* que vai dar...

Enfim, impressões:
Mesma birosca de sempre, conheço o Ubuntu desde o 7.04 (não lembro agora, acho que é esse ou o 7.10) e desde então eles não mudaram NADA no SO, na minha concepção de LEIGO e usuário.

Melhor compatibilidade, estabilidade com o Kernell novo, sim, realmente deve ter sim, mas eu já tinha estabilidade e velocidade, além de compatibilidade com tudo que tenho desde a primeira versão que testei... Ou seja, pra mim, até agora, NENHUMA inovação!

EDIT: Achei uma coisa diferente: Quando abro ou maximizo alguma coisa, da uma "travada" no sistema. Coisa nova, que nunca vi em nenhuma versão.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo