[Multiplataforma] Lançamentos Abril 2018 - PS4 | Switch | Xbox

Quais jogos vai comprar

  • Adventure Time: Pirtes of the Enchiridion

    Votes: 0 0.0%
  • Extinction

    Votes: 0 0.0%
  • Penny Punch Princess

    Votes: 0 0.0%

  • Total de votos
    45
Minha esposa me deu God of War de presente de aniversario antecipado. Faço em 14 de maio.

Até lá vou jogando coisas do backlog. Terminei recentemente Zelda Breath of the Wild e Mass Effect Andromeda. Zelda é espetacular, mereceu melhor jogo do ano passado, seguido de Horizon Zero Dawn. Mass Effect Andromeda gostei bastante, tem suas falhas, mas joguei uma versão já com os pátchs, o combate é legal, e a ideia de colonização em outros planetas tb é interessante, acho que foi um jogo que o povo focou muito nos problemas nas animações no lançamento e deixaram de lado, mas é um bom jogo.

To jogando Gravity Rush remaster, depois vou de Halo Wars 2 no X, e God of war assim que ele chegar.

Meu backlog está enorme e em quase todas as plataformas. Sendo que estou sendo seletivo, God of War é o primeiro jogo desse ano que vou jogar. Shadow of the Colossus remade vou comprar na black Friday em alguma promoção, até pq tenho esse jogo no PS3.
Meu backlog ta enorme também. Comprei muita coisa de setembro de 2017 até agora. Espero conseguir terminar Horizon Zero Dawn até a chegada de God of War :haha:
 
Já tenho Senua's Sacrifice então esse mês é só God of War :allgoods::allgoods::allgoods:

Playstation seu lindo :magico::magico:
 
Esse mês, lançado exclusivamente no xbox e já está no game pass...

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo