Lançamentos Agosto 2011

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
mês fraquinho p mim, irei economizar grana para o mês do F1 2011, Dead Island e BF 3...dai o cartão crédito explode kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
nossa,esse mes ta massa
atençao especial para Limbo , Deus Ex: Human Revolution , From Dust e Red Orchestra 2: Heroes of Stalingrad
 
Deus Ex, Driver, Red Orchestra e Lord of The Rings!! Gostei do mês!
 
Ótimo tópico Calves !
Mês bem variado...quero conferir vários...Limbo, Deus EX, From Dust, LOTR....
Só esperar agora :yes:
 
Mês bem variado mesmo,bom que agrada muitos :D, só tem um errinho ai From Dust é para dia 17 não dia 7 :(
 
Esse mês tá ótimo.

Red Orchestra 2 é compra garantida, pelo menos aqui. :p

Deus EX e From Dust prometem muito, só esperando os reviews da galera.

Limbo dizem ser muito bom.

Age of Empires Online, pra quem gosta de Age vai ser doido.

E Rock of Ages acho que vai ser bom tbm, pelo menos parece bem engraçado.
 
Red Orchestra, Driver, From Dust e Tropico pra esse mês...uhul, que se exploda a faculdade...hehehhe
 
PArabens pelo topico manolo... pra mim lançamento interessante so em outubro... (bf3)
 
Pelo que eu vi, esse Deus EX parece muito legal, mas estou aguardando mesmo é o Driver, e um que me interessei muito foi o Age, único que eu tenho vontade de comprar.
 
Meu Link é da ubi US e o seu é UK por isso a diferença, vai acontecer a mesma coisa do ACB. 2 datas diferentes. aff


UK
Pre-Order

Releases: 01/09/2011

49.99€


US
Pre-Order

Releases: 9/6/2011

$49.99
 
Limbo e From Dust. Compra certa. Pirates é algo a se pensar. Tropico 4 em promoção, e Red Orchestra quem sabe um dia. Bom mês!
 
limbo e Deus Ex: Human Revolution

pelo menos um mes com alguns games, vamos ver mes q vem
 
Última edição:
um ou outro salva

:(
 
Limbo! Jogo parece ser muito louco!!! Estilo de jogo q eu gosto, plataforma 2D!!!!!!
 
Acho que so vou dar uma conferida no Driver
 
Esse Red Orchestra 2 parece ser bacana hein galera!
 
red orchestra 2. até ia pegar driver mas vou esperar os cobaias testarem antes de fazer besteira rsrs.
 
Driver e Red Orchestra 2
 
perdi meu emprego na ultima segunda feira....sem grandes titulos pra passar o tempo,mais limbo ....deus EX possa ajudar .... quanto a driver esse sim estava na espera alguem pode informar onde tem pre-order ???
 
deus ex pre ordado ja, so esperar lançar agora, limbo ja ta instalado no steam..

no mais, testar o from dust e o red orchestra, se tiver um bom MP talvez vale um investimento, o problema é jogar só até outubro, saiu BF3 o resto via pro esquecimento ehuehuehueh
 
O mês nunca ta fraco para mim....
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo