Lançamentos de Setembro/2010

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
esse mês até que tem uns jogos legais mas nada demais , o pessoal poderia postar também os DLC´s
do mass effect tem um DLC legal esse mês
 
Tudo furada essas data de lançamento ai =/
 
pq a porcaria da relic fez um novo company of heroes online, se os anteriores ja dava para jogar online e em rede? esses caras são malucos?
nem se quer deram uma explicação para isso, o mercado de games se tornou um lixo msm.
 
pq a porcaria da relic fez um novo company of heroes online, se os anteriores ja dava para jogar online e em rede? esses caras são malucos?
nem se quer deram uma explicação para isso, o mercado de games se tornou um lixo msm.
Cara, tipo assim, ninguém é obrigado a comprar sabe? Sempre têm a opção de ignorar o jogo. Se tal empresa fez tal jogo é porque provavelmente têm demanda. E outra coisa, evita ficar postando repedidamente, edita o último post. E como assim só jogo podre? Como sabe da qualidade se nem lançaram? Para mim é mais falta de bom gosto de sua parte do que falta de qualidade nos jogos citados.
 
Ai galera Tron Evolution foi adiado para dezembro
 
não era para o hawx2 ter saido? Por enquanto soh lançou para xbox360.

No site oficial da UBI ta q o lançamento vai ser dia 30/9 ;) para PC

É incrivel como adoram fazer isso não UHAUHAUHAUHA
 
Só jogasso esse mês!!
 
dead rising 2, ja tem no mercado acabei de ver, sera q vai ser game for windows live?
 
vo baixa este Patrician IV parece legal :)
 
Vou relembrar meus tempos de vicio total no F1... heheheh
 
O F1 promete, mas não tenho saco de jogar uma corrida com mais de 3 voltas :hooray:
 
Aew povo... HAWX 2 sai que dia? E Shank???
 
Two Worlds 2 ja lanço ou não galera? :S

To procurando pra comprar mas nem um sinal!

EDIT: ESQUEÇAM A MINHA PERGUNTA HEHE
 
Última edição:
Joguei um pouco de DarkSiders, JOGAÇOO!!!! recomendo totalmente!:evil:
 
Joguei um pouco de DarkSiders, JOGAÇOO!!!! recomendo totalmente!:evil:

desap...o Darksiders tá pesado ou não ? Que VGA vc tem ai ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo