• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Lançamentos - Janeiro 2015

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

felipeezinn

Banido
Banido
Warhammer Quest
07/01
pdguG31Lj

Gênero: RPG, estratégia
Produtora: RodeoGames



H1Z1 Early Access
15/01
ipdSz0jrj

Gênero: Survival
Produtora: Sony Online Entertainment


Citizens of Earth
20/01

hjr4u2i6p

Gênero: RPG
Produtora: Eden Industries


Blackguards 2
20/01
p4UxJkvFj

Gênero: SRPG, turn-based
Produtora: Daedalic Entertainment


Resident Evil HD Remastered
20/01
paBFZKDuj

Gênero: Survival Horror
Produtora: Capcom


Dying Light
27/01
f0AYjctdj

Gênero: Survival
Produtora: Techland


Saints Row: Gat out of Hell
27/01
p3gdMnBlj

Gênero: Ação, Aventura, Mundo aberto
Produtora: Volition and High Voltage Software


Grim Fandango Remastered
27/01
pd0Hx9Lij

Gênero: Aventura
Produtora: Double Fine


GTA V
[R]27/01[/R]
24/03
p4SFTFi4j

Gênero: Ação, Mundo aberto
Produtora: Rockstar

Minimum specifications:
OS: Windows 8.1 64 Bit, Windows 8 64 Bit, Windows 7 64 Bit Service Pack 1, Windows Vista 64 Bit Service Pack 2* (*NVIDIA video card recommended if running Vista OS)
Processor: Intel Core 2 Quad CPU Q6600 @ 2.40GHz (4 CPUs) / AMD Phenom 9850 Quad-Core Processor (4 CPUs) @ 2.5GHz
Memory: 4GB
Video Card: NVIDIA 9800 GT 1GB / AMD HD 4870 1GB (DX 10, 10.1, 11)
Sound Card: 100% DirectX 10 compatible
HDD Space: 65GB
DVD Drive

Recommended specifications:
OS: Windows 8.1 64 Bit, Windows 8 64 Bit, Windows 7 64 Bit Service Pack 1
Processor: Intel Core i5 3470 @ 3.2GHZ (4 CPUs) / AMD X8 FX-8350 @ 4GHZ (8 CPUs)
Memory: 8GB
Video Card: NVIDIA GTX 660 2GB / AMD HD7870 2GB
Sound Card: 100% DirectX 10 compatible
HDD Space: 65GB
DVD Drive



Heroes of Might and Magic III: HD Edition
29/01
exXDsDD8j

Gênero: Estratégia, turn-based
Produtora: Ubisoft


Life is Strange

30/01
ipXkFTSMj

Gênero: Aventura
Produtora: Dontnod Entertainment/Square Enix
Estão previstos 5 episódios, dia 30/01 será lançado o primeiro.


The Book of Unwritten Tales
2
30/01
hjxWFXyej

Gênero: Aventura, point-and-click
Produtora: King Art





Não sei se o pessoal costuma manter um padrão nestes tópicos, então segui o de Dezembro 2014.


Lançamentos Dezembro 2014: http://adrenaline.uol.com.br/forum/pc/549423-lancamentos-dezembro-2014-a.html

 
Última edição:
DLC

Far Cry 4 Escape From Durgesh Prison DLC
13/01

Assassin's Creed Unity Dead Kings DLC
13/01

O DLC "Dead Kings" será lançado semana que vem gratuitamente para Xbox One, PC e PS4.— Ubisoft Brasil (@Ubisoft_Brasil)
:free:
The Crew Extreme Car Pack DLC
TBA
 
Última edição:
faltou dying light ai cara
 
Mês de economia.. :coolface:
 
Vou ficar de olho na promessa do H1Z1. Certeza absoluta será GTA V.

DL vou pensar se pego agora assim como Life is Strange que promete referências do excelente Heavy Rain.
 
Quero testar apenas Dying Light e GTA V.
 
Resident Evil HD Remastered e Grim Fandango Remastered são compras certas, só esperando aparecerem no Steam. :megusta:

GTA V? :pff:

Sou mais meus requentados. :haters:
 
Pera. Grim Fandango vem este mês? :fap: :lindo: :magico:
 
Fandango? Singular do salgadinho...
Vou dar umas googleada para saber mais...

----
Pronto!
E oq esse jogo tem de tão especial para ser citado junto com GTAV?

Eu me lembro que nos idos de 2000 eu jogava na casa do meu amigo uma demo desse jogo...

Aah, o tempo que jogar computador para mim significava gastar horas com um CD cheio de demos
 
Fandango? Singular do salgadinho...
Vou dar umas googleada para saber mais...

----
Pronto!
E oq esse jogo tem de tão especial para ser citado junto com GTAV?

Adventure clássico, um dos melhores se não o melhor já feito.
 
mas o gram nào era exclusivo da sony? :hmm:

vindo pro PC :full:
 
GTA:V, Life is Strange, Resident Evil e Dying Light:lol2:
 
mas o gram nào era exclusivo da sony? :hmm:

vindo pro PC :full:

Foi ironia ou não sabia mesmo? Pois foi confirmado no mesmo dia que anunciaram para as plataformas da Sony. Aliás, a Sony tá fazendo algo que eu nunca tinha visto antes, que é a exclusividade de anúncio e propaganda. :haha:

Vários jogos que ela anuncia nessas conferências são, depois do evento, confirmados também para PC e outras plataformas. Já o Destiny, a Microsoft foi proibida de fazer anúncio do jogo.
 
Foi ironia ou não sabia mesmo? Pois foi confirmado no mesmo dia que anunciaram para as plataformas da Sony. Aliás, a Sony tá fazendo algo que eu nunca tinha visto antes, que é a exclusividade de anúncio e propaganda. :haha:

Vários jogos que ela anuncia nessas conferências são, depois do evento, confirmados também para PC e outras plataformas. Já o Destiny, a Microsoft foi proibida de fazer anúncio do jogo.

realmente não sabia.

nao vi a noticia oficial na época, apenas alguém postando dizedno que era exclusivo sony e eu deixei pra lá...
 
realmente não sabia.

nao vi a noticia oficial na época, apenas alguém postando dizedno que era exclusivo sony e eu deixei pra lá...

Eu também vi depois.

Mas a Sony foi aquela avó querida de uma família enorme que mora nas capitais e vai visitar ela no fim do mundo onde não há sinal de 3G: Encheu a mesa de variedades e todo mundo comeu. :true:
 
Esperando que o Life is Strange seja ótimo. Bom lembrar que sai só o primeiro episódio dia 30, com intervalos de 6~7 semanas entre cada episódio. GTA nem se fala, esperando Dying Light pra dar um saque maneiro.
Grim Fandango e Biohazard/Resident Evil HD :magico:
 
Dia 27 vai ser foda .....................
Dying Light + Grim Fandango Remastered + GTA V
mas que se foda
vou boletar o 3 !
:fuckyeah:
 
Vou ficar de olho na promessa do H1Z1. Certeza absoluta será GTA V.

DL vou pensar se pego agora assim como Life is Strange que promete referências do excelente Heavy Rain.
Na boa, QUE FALTA faz esse jogo no PC.
Eu queria muito!

:okay:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo