• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Lançamentos - Julho de 2007

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Julho tá fraquinho :(
 
Nesse mes so to esperando o Quake Wars e o Enemy Engaged 2, QW com um pé atrás, EE2 se seguir o primeiro vai ser bom...
 
Á ai 3 desses que já sairam ou já andam por ai como o enemy engaged 2 e o
two worlds e o Chicken Little
 
Mês fraquinho, exatamente como eu previra. Ao menos vou passar meu aniversário jogando Pro Cycling Manager :p (se fosse comprar agora, claro)
 
Agosto tem Stranglehold tambem!
 
Nossa, so atrasam o GRAW2 !!!

e o mais incrivel:
Titulo: Ship Simulator 2008
Lançamento: 14/7/2007

Opa ! ate o natal teremos o Ship Simulator 2009!!!!

AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUUAUAAHU


[χђ†].
 
Galera...esse primeiro de bike eh pra gerenciar, nao correr...pelo que parece será no gênero de Football manager 2007, brasfoot, elifoot etc..
 
Galera...esse primeiro de bike eh pra gerenciar, nao correr...pelo que parece será no gênero de Football manager 2007, brasfoot, elifoot etc..

Pelo manager ali, acho q é mesmo :yucky:

Esse mes só GRAW2 e ETQW mesmo que eu me interresei :)
 
Enemy Engaged 2 me chamou bem a atençao, parece ser bem bacana pra jogar Multiplayer, alem disso tem otimos graficos na parte dos helicopteros, acho que vou curtir!

To na espera de GRAW 2! Esse sim promete :)

Eu tb. Apesar de que vi uns previews relatando que a parte gráfica parece do primeiro e a jogabilidade em geral não foi tão alterada...
 
Esses tópicos de lançamento são muito úteis. Espero que o amigo continue assim :D. Só quero ver em agosto se ele vai esquecer do MADDEN08.!!!!:lol:
 
realmente o mes ta fraco...

mas tem uma expansao co Civ IV lá... vale a pena
 
Mudei a Data do Enemy Territory.

Só coloco de volta quando tiver certeza.

O jogo estava previsto para Maio, depois para Junho, agora para Julho... depois para Agosto... e assim vai.

Cansei. Quando tiver uma data extremamente confiável coloco ela aqui.
 
Tomara q Two Worlds venha sem bugs.. pq ta muito bugado o jogo..
eu quero mesmo é Alan Wake e Assassin's Creed
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo