Lançamentos - Maio de 2007

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Spider Man 3, Infernal, Halo 2 e Shadowrun eu boto fé. Shadowrun só acho que é um jogo meio estranho.
 
Eu quero muito jogar Halo 2... parece ser muito bom.

pena que so vai rodar no Vista.
 
MONSTER MADNESS: BATTLE FOR SUBURBIA
e cell factor unicos que prestam =(
cade as coisa boa =(
 
Ta bonzinho esse mês ;]

spiderman 3
great battle of rome (vou testar)
FreeStyle Street Basketball (jah q eh free vou testar tb xD)
Shadowrun (mais soh eh no vista =/)
Pirates of the Caribbean: At Worlds End (vou testar tb)

===

Agora resta esperar yaesir psotar a capa dos outros jogos ;]. Da pra ter mais ou menos uma idéia do q esperar do jogo
 
Pra quem gosta de novidades, recomendo a leitura das revistas americanas "Games for Windows" e "Hardcore Gamer", deste mês de Maio.

Elas estão ótimas, com matérias com o novo Company Of Heroes, Crysis, World In Conflict, Spider-Man 3, Virtual Tennis 3, entrevista com John Carmack e mais uma porrada de coisa.
 
ahhh eu querooo UT3 ,Crysis ,aquele do chow yun fat ,hardboiled
ahhh cade os jogosss bonssssss:ranting3: :ranting3: :ranting3: :ranting3:
 
Ae, alguém sabe se esse Resident Evil 4 vai ser lançado já com o patch de melhora dos efeitos de luz?
 
OS q valeram a pena jogar dessa lista sao Halo 2, Infernal e CellFactor: Revolution. Bem melhor q no mes passado.
 
queria muito jogar Halo... mas essa exigencia de ter o Vista instalado desnima...
 
toda vez q eu vejo "UFO: blablablabla" eu fico todo feliz e aparece um jogo LONGE de ser tao bom qnto os primeiros UFO :(.... e o ultimo foi o Apocalipsis que ja era mtoo louco uaheiueahiueah
 
esse mês até que está bom, SM3 e RE4 em destaque, devem ser show de bola!
 
queria muito jogar Halo... mas essa exigencia de ter o Vista instalado desnima...

Que ridículo isso... Um jogo de Xbox... Por que essa exigência escrota?!
O que vai acontecer é que não vai fazer metade do sucesso esperado, simplesmente porque o Vista ainda é uma porcaria e não vai ser um jogo que vai alavancar as vendas desse SO.
 
O topico de "Two Worlds" (que foi adiado indefinidamente) foi deletado ou eu que estou cego? :no:
 
Putz, não me interessei por nenhum. :no:

Vamos ver junho.
 
Que ridículo isso... Um jogo de Xbox... Por que essa exigência escrota?!
O que vai acontecer é que não vai fazer metade do sucesso esperado, simplesmente porque o Vista ainda é uma porcaria e não vai ser um jogo que vai alavancar as vendas desse SO.



E o jogo é ao menos Dx10?? Ou teremos realmente que esperar o Cr....
precisa nem falar qual né!? rs...
 
To esperando crysis :)
 
E o jogo é ao menos Dx10?? Ou teremos realmente que esperar o Cr....
precisa nem falar qual né!? rs...
Se for DX10, Halo 2 tem OBRIGAÇÃO de ser muitas vezes melhor que a versão de Xbox! E estou falando de gráficos Next-Gen como Crysis!
É óbvio que será tão somente um port da versão de Xbox... Essa exigência quanto a necessidade do Vista é uma das maiores palhaçadas do ano, na minha opinião!
 
Alguem ai tem alguma noticia do lançamento do halo 2?
Ou sera que foi adiado.:slap:
 
Halo 2 foi adiado ...

PC gamers with a penchant for first-person shooters have already waited two and a half years for the Xbox hit Halo 2 to be ported to their platform of choice, and Microsoft has confirmed they'll have to wait a little bit longer. The release of Halo 2 for the PC, previously scheduled for today, has been pushed back a fortnight to May 22.

According to a Microsoft representative, the game was pushed back "to make some improvements to the install experience and address other technical issues."

Originally developed by Bungie Software, Halo 2 for the PC has been entrusted to internal Microsoft studio Hired Gun. As for new features not supported in the Xbox version of the game, Halo 2 for the PC will feature a map editor, achievement points, and support for Games for Windows - Live, Microsoft's PC counterpart to the Xbox Live subscription service. However, Halo 2 will run only on Windows Vista.

For more on the game, check out GameSpot's previous coverage.

Fonte : http://www.gamespot.com/pc/action/h...vert&om_clk=newlyadded&tag=newlyadded;title;1
 
Mtos jogos bons .. to qerendo ver como vai fica o Piratas 3
 
Tem grandes jogos este mÊs, so falta agora a minha 8800:wub: hehe
 
Alpha prime ja foi lançado na europa faz 1 mes..
Estou até com o jogo Full..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo