Lançamentos - Março de 2013

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Fuuuuuuu.... Ainda não zerei o DeadSpace3 e nem o Crysis3! :nooo:
Pra este mês muito me interessa o BioShock, SimCity, o Tomb e o Sniper..... o RE6 vou aguardar opiniões.
 
:olho:

Bom mês :megusta:
 
Bem legal o mês ainda pelo Tomb ^^
 
Mês excelente.
StarCraft 2 HoS já comprado aqui.
Devo pegar Tomb Raider também, o resto vou esperar promos :coolface:
 
To ansioso pelo RE6 e o Split Screen, mais este mês vou tbm de Tomb Raider, e Talvez bioshock...nunca fui fan da franquia...Trials e SC2 para não perder o custume.
 
Heart of the Swarm e Tomb Raider :mondie:
 
ótimo mês, ótimo!
 
Calves, se possivel add o Arma 3 Alpha, querendo ou não, vai ser jogável, portanto é um lançamento.

Att.
 
Tomb Raider, Bioshock e Sniper :megusta:

O TR ja peguei :mondie:
 
nem me animo mais, to sem tempo pra jogar qualquer coisa, to muito ocupado upando a real life... :haha:

dar atenção pra mulher, filho, cachorro, emprego... toma muitas horas de gameplay
 
simcity eu joguei o beta e vou esperar sair as criticas primeiro...achei o mapa minusculo e uma bosta :(
agora bioshock vish! :gaming:
 
Meu bolso não está feliz com tanta coisa boa assim num mês só... Mas eu tô, dane-se ele, já foi duzentão só com 3 da lista.

:lol2:
 
Mês maravilhoso *-*
 
Tomb Raider, Starcraft II: Heart of the Swarm, Resident Evil 6, BioShock Infinite :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::seferrou::seferrou:
 
Esse mês tá bom. Tomb Raider, Resident Evil 6 e Bioshock Infinite. :magico:
 
Faltou o Tactical Intervention e o Arma 3

:gaming:
 
Última edição:
SC 2 !!! Não vejo a hora! Mais 8 dias apenas!! Também vou conferir o Sim City e o DMC!!
 
O starcraft 2 é um DLC?

Onde compra ele que não tô vendo na Steam.
 
O starcraft 2 é um DLC?

Onde compra ele que não tô vendo na Steam.

:poker:

Não, é um jogo inteiro, não é DLC. ( Leia continuação, não é Expansion Pack tbm )

Como é da Blizzard, não tem para STEAM, ou seja apenas Battle.net
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo