Lançamentos Outubro 2010

Só alertando que o jogo WRC nao terá lançamento no EUA! Incrivel nao? Mas pois é, pelo menos nao foi anunciado.
 
Quero deixar um esclarecimento aqui: ontem (dia 30/09) eu fechei o tópico de lançamentos referentes ao mês de outubro que fora criado pelo user RyuRanX salvo engano, e deixei no tópico uma mensagem que reabriria à meia noite. Só que ontem a noite eu não estava nada bem, comecei a passar mal depois do almoço e foi piorando, à meia noite eu não aguentei ligar o PC e consequentemente não pude liberar o tópico. Hoje cedo entrei aqui rapidamente e fiquei sabendo que o secta já havia criado esse tópico. 2 pontos: 1) eu não fiz aquilo pra favorecer que outro criasse o tópico, eu nem imaginava que mais alguém iria criar; e 2) vou aproveitar essa situação para lembrá-los que, assim como os Tópicos Oficiais, os tópicos de lançamentos devem ser criados na data exata, como no caso desse aqui, no mínimo às 00:00 do dia 01/10.





@ Pra esse mês só estou no aguardo de MOH mesmo.
 
wrc foi adicionado gente!

Eu não tenho como saber tudo né pessoal, o povo vem com pedra em uma mão e a faca na outra... ta louco! :(
 
o PES não é dia 8 de Outubro?
 
acho que compro o borderlands GOTY, jogo legal, e talvez o MOH...
tem uns interessantes, nail'd por exemplo, mas não arisco botar meu dinheiro neles antes de testar....
 
mes bom hein Medal of honor , Lost Planet2 etc.
 
Já vai sair o Star Wars: The Force Unleashed II??? :eek:

O primeiro acho que não tem nem um ano de lançado ainda, ou tem? Foi um **** jogo, realmente uma surpresa nesse mês para mim....

No mais tem Medal of Honor: Operation Anaconda e talvez Lost Planet 2.
 
Só tá faltando o PES 2011 (19 de outubro)
 
^.- Tenho Fable III na minha lista para outubro... aconteceu algo ?
 
Não é por nada não, mas vendo um comentário ai atrás lembrei.
Por que desde o Medal of Honor do PS1 tem muita gente que chama ele de "Medalha de Honra"?
(Porque é a tradução seu imbecil)Por que não traduzem os outros títulos também? :p
 
Gostava mais do outro tópico, mas enfim... meu comentário tá lá, e lá ficará (sobre os lançamentos)
 
Não é por nada não, mas vendo um comentário ai atrás lembrei.
Por que desde o Medal of Honor do PS1 tem muita gente que chama ele de "Medalha de Honra"?
(Porque é a tradução seu imbecil)Por que não traduzem os outros títulos também? :p

Só os melhores - a nata da nata - são traduzidos... :said:



Abçs

Já vai sair o Star Wars: The Force Unleashed II??? :eek:

O primeiro acho que não tem nem um ano de lançado ainda, ou tem? Foi um **** jogo, realmente uma surpresa nesse mês para mim....

No mais tem Medal of Honor: Operation Anaconda e talvez Lost Planet 2.

Saiu 1° nos consoles para um ano depois aparecer no PC... Por isso a sensação de coisa rápida...


Abçs
 
Última edição:
pra mim so force unleashed 2 mesmo
 
Não é por nada não, mas vendo um comentário ai atrás lembrei.
Por que desde o Medal of Honor do PS1 tem muita gente que chama ele de "Medalha de Honra"?
(Porque é a tradução seu imbecil)Por que não traduzem os outros títulos também? :p

Pq a traducao eh facil para qualquer retardado que nao sabe ingles traduzir,por isso acabou pegando!
 
Putz, acho que não vo arriscar em nenhum ai
 
Para mim este tópico ficou melhor que todos os outros já postados aqui. Primeiro porque voltou a colocar o cover dos jogos, o que eu acho melhor, pois transmite uma melhor mensagem do jogo. Segundo porque tem o link do gameplay.

Parabéns!
 
Mes bom... pena que onde estou nao tem nenhum bom PC pra eu jogar...
 
Aguardando WRC, Medal e Star Wars.
O primeiro Star Wars FU achei fantástico, até acho que vou reinstalar aqui e zerar novamente.
 
Medal of Honor, Force Unleashed 2 e se vier mesmo, Fable 3!!!
 
Não é por nada não, mas vendo um comentário ai atrás lembrei.
Por que desde o Medal of Honor do PS1 tem muita gente que chama ele de "Medalha de Honra"?
(Porque é a tradução seu imbecil)Por que não traduzem os outros títulos também? :p

Alguns ficariam estranhos:

Meia-vida, evolução profissional do futebol (nome BEM ironico para a serie), chamado do dever, crysis ogiva, necessidade por velocidade...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo