Lançamentos - Outubro de 2009

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Como o pessoal reclama de barriga cheia! Tem um monte de jogo bom, e o pessoal fica reclamando....
Lucidity parece bem bacana e diferente .....

E outra o Star Wars The Clone Wars: Republic Heroes não será live?! É que a capa do jogo não ta escrito nada, não será mais da rede Live?
 
Nem cheguei a jogar ainda RES 5 e o Shift....

Mas no aguardo do Borderlands ..... bem no dia 26 no meu aniversario :D

e no aguardo pra ver oq sera esse Dreamkiller, que ao menos nas SS parece ser um Painkiller.
 
PES 2010... e paro por aqui!
 
Bom mes, aguardando os 2 star wars, nba 2k10, SAW e o PES10 :D
 
Tava vendo uns vídeos, este Cities XL parece bem promissor. :)
 
Na boa mesmo, nenhum me chamou a atenção.
Conforme forem saindo e o pessoal comentando eu vejo se vale apena jogar!
 
Star Wars TFU com certeza! Joguei o do PSP que já foi muito bom, imagina esse. Só tenho medo da conversão sendo feito pela Aspyr...
 
parou velho, tenho que estudar... Pelos menos uns 3 jogaços!!!

Jesus, depois de um setembro miado!
 
Na boa mesmo, nenhum me chamou a atenção.
Conforme forem saindo e o pessoal comentando eu vejo se vale apena jogar!

Vou fazer o mesmo !!!! Embora tenha uma quedinha pelo Force Unleashed estou até a tampa dos jogos que saíram em setembro heheh ( eita mês bom que passou viu).
 
Star Wars: TFU
Borderlands
PES 2010 ai ai, esse mes ja tem uns salvadores!
 
Eu achei bem melhor que mto mes ai do ano.
 
Star Wars The Force Unleashed

^^ ^^ ^^

Pode Fechar o Mês.
 
Não sei porque, mas acho que Operation Flashpoint: Dragon Rising vai surpreender os desavisados!
 
devo estar desatualizado, mas e o lançamento de (CoD) Modern Warfare 2 ?
 
Para Outubro só garanto Risen (comprado) e Borderlands (parece que também sairá no Steam). Talvez Alpha Protocol, mas o foda é que preciso guardar uns trocados para Dragon Age: Origens - Collector's Edition que sairá no inicio de Novembro.
 
Operation Flashpoint: Dragon Rising e Risen...

Risen esta "praticamente" comprado, agora só falta o OFP2... ótimo mes sem dúvidas! :thumbs_up

E que venha novembro para ficarmos "ainda mais pobres" rsrsrsrsr... :p
 
dai só to esperando por CitiesXL, borderlands e risen, achei fraquinho esse mês.
 
tem muito lançamento ae desse mes q esta sendo muito aguardado...
vamu ve...


Se Outubro esta ruim que mês vc espera, ta show rapa tem pelo menos uns 4 a 5 bons títulos, cade o Modern Warfare2 não era este mês????:confused:

MW2 lança 10 de novembro de 2009...
 
Última edição:
Como o pessoal reclama de barriga cheia! Tem um monte de jogo bom, e o pessoal fica reclamando....
Lucidity parece bem bacana e diferente .....

E outra o Star Wars The Clone Wars: Republic Heroes não será live?! É que a capa do jogo não ta escrito nada, não será mais da rede Live?

É que é assim, se não tem shooter ou algum jogo de matar zumbi pessoal não gosta. Já que a maioria dos jogos que fazem sucesso em PC são desse gênero.

Eu já achei legal, ja que gosto de RPG e esporte.
NBA, PES, Risen são jogos que valem a pena aguardar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo