Lançamentos PC - Abril 2015

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
MK X já está na conta, resta saber se compro GTA de novo, mas não sei não hein :coolface:
 
pelo jeito esse beam ng drive está muito muito cru ainda e não deve sair agora... os gráficos estão precários e todo vídeo que vejo dele só tem alguém tacando o carro de frente no muro ou se jogando de um penhasco só pra ver a destruição... afinal qual é o objetivo do jogo? é só isso ou tem corridas? pq não achei uma sequer

BeamNG é um sandbox de física como Garry's Mod. Só que com carros somente.
 
MKX ja está garantido aki tambem, GTA eu não dou um centavo.:fuckyeah:

JÁ peguei GTA, parcelado em milhoes de vezes no modo BR HUE

sobre MORTAL KOMBAT, ta dificil.... sabe.. eu quero, mas acho q não terei tempo de joga-lo como se deve.



Esse mês de Abril está ótimo, muito melhor que março q só teve Hot Line Miami 2

e ainda nao terminei Hot Line miami 2, to morrendo demais... kkk


SEKO.., te espero ONLINE no GTA pra dar uns HUE
 
GTA V e MK X, por serem lançados no mesmo dia e pelos respectivos tamanhos (não estou certo quanto ao tamanho do MK), deveriam ser vendidos em um bundle especial com HD e pré instalado.
 
Oia o GTA de novo ai minha geeente :haha:

espero que agora vá!!
 
:coolface:
GTA V não é pro mês que vem?
 
No aguardo pelo próximo adiamento de GTA V, será que vem em maio ou só em junho, ou só ano que vem?
 
EITA PEGAA
ainda existe essa coisa chamada ''GTA''? :haha:
 
GTA comprado, MKX vou esperar a versão Ultra Nitro Combo Fighter Komplete edition
 
Cara, acho que o unico jogo que sou contra a dublagem ew o MK.
Nao da pra imaginar os fatalities dublados.
Torço forte pra terem feito um trabalho acima de excepcional.
Indepedente disso ainda to pensando se compro este mes.
 
MKX lança no mesmo dia do GTAV :seferrou: quem vai jogar jogo de lutinha no lançamento do jogo mais esperado de 2015? :bwahaha:

Prevejo um FAIL.
 
MKX lança no mesmo dia do GTAV :seferrou: quem vai jogar jogo de lutinha no lançamento do jogo mais esperado de 2015? :bwahaha:

Prevejo um FAIL.

Hahaha! Se MKX for menor que GTA5 (imagino que seja), acho que alguns vão baixá-lo primeiro e jogar o modo história enquanto esperam o download do outro.
 
Última edição:
MKX lança no mesmo dia do GTAV :seferrou: quem vai jogar jogo de lutinha no lançamento do jogo mais esperado de 2015? :bwahaha:

Prevejo um FAIL.

Não é bem assim. Lógico que são muitas pessoas (maioria) que esperam pelo GTA, mas não podemos generalizar ou minimizar a importância de jogos como MK.
 
MKX lança no mesmo dia do GTAV :seferrou: quem vai jogar jogo de lutinha no lançamento do jogo mais esperado de 2015? :bwahaha:

Prevejo um FAIL.

PS: jogo mais esperado que todos os gamers ja zeraram, e o que a maioria quer são MODS, o jogo néh, que se dane
com certeza escolho o mago dos jogos de luta MK :fuckyeah:
 
Verdade que MKX foi adiado pro dia 17? Ainda não consegui ver o trailer do Jax, parece que essa data surge no final.:hmm:
 
Será que eles lançam o mk x komplete edition no final do ano? :hmm:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo