Lançamentos - Setembro de 2008

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
tô aguardando Dark Horizon. :yes:
 
os que me interessam mesmo são: crysis warchead, BIA e o stalker.
 
Nussa gostei desse mes..
so jogao...
pena que 80% deles nao dao aki..:fun:
 
e o mercenaries.. já saiu mesmo?
confirmaram hoje mesmo??
 
nada de mercenaries ainda... só pros consoles...pra variar...
 
Foi lançado Romance of the Three Kingdoms XI hoje. Quem gosta de história chinesa e jogos de estratégia complexos e detalhados vai adorar, pois os fãs dizem que é o melhor da série. Eu parei de jogar no SNES, nunca mais acompanhei por causa que as versões para PC não foram traduzidas, mas taí a chance de voltar...

Qualidade Baixa :\
 
só quero vê o BIA :d
 
Falta pouco para o GTA IV estrear nessa Lista!!! Coloca ele no primeiro jogo da Página de Novembro!!!!!!
 
to doidinho pra ver esse brothers in arms...
 
Crysis Warhead

nada mais , salvo o mes ... :)
 
Estou na expectativa de ver se o Crysis Warhead está melhor otimizado em relação ao primeiro. $$ já reservado!:yes:
 
Estou na expectativa de ver se o Crysis Warhead está melhor otimizado em relação ao primeiro. $$ já reservado!:yes:

E vc ainda acredita na Crytek? lol

Só vou confirmar que tá mais otimizado, quando eu jogar. :lol:
 
NOTÍCIAS
Pure é eleito o melhor game de corrida no GCA
Publicação: quinta, 21 de agosto de 2008.

O game Pure, da Disney Interactive Studios, foi o vencedor do prêmio de Melhor Jogo de Corrida da E3 Media & Business Summit 2008, promovido pela Game Critic Awards (GCA). O jogo foi considerado o melhor em sua categoria por um grupo de 35 jornalistas especializados no assunto. Entre eles, estão profissionais de revistas conceituas como Newsweek, Wired e MTV.

No game, os jogadores disputam corridas de carros com 16 participantes. A prova consiste em se lançar de picos altíssimos e realizar manobras aéreas praticamente impossíveis. Essa foi a primeira vez que a Disney Interactive Studios levou o prêmio.
 
Na espera de Crysis e esse mOnt blade deve ser legal...
Belo topico...
Valew
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo