Lançamentos - Setembro de 2008

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
SPORE já foi lançado não? Não é dia 03 já vi pra vender em várias lojas como Saraiva e Fnac... ???
Já tem Pre-Order de Crysis Warhead?

Tony M.
 
se num for um show de adiamentos temos jogos pra msi ou menos um três meses de jogo^^
 
Comparado com o mes passado, esse mes ta arregançando em jogos. Alguem sabe me dizer se SACRED 2 é do tipo " clique na tela para o personagem andar " ou do tipo que vc controla seu personagem com o direcional e ele da os golpes de acordo com os botões que vc aperta ( tipo zelda, para exemplificar ) ?

Quais desses jogos são DX 10 ?

Vlw quem poder responder.
 
caracas muito massa finalmente alguma coisa boa
 
Desse mês em diante só tem jpgão :D
 
Já tá começando a melhorar os lançamentos...heheh desse mês fico com Mercenaries 2, Crysis Warhead e Brothers in Arms... :p
 
uia Crysis live for windows????????????
 
Aproveitei o mês de agosto que achei bem fraco pra terminar uns que faltavam pra não atrapalhar os novos...hehehe.

Crysis, BIA, Stalker, Mercenaries (embora seja 31/08), já tem um bom tempo de tiroteio pela frente.
GTR Evolution já to jogando, show de bola.

O resto não é muito do meu gosto, mas acho qeu tá bem 'recheado' esse mes de setembro.
 
Comparado com o mes passado, esse mes ta arregançando em jogos. Alguem sabe me dizer se SACRED 2 é do tipo " clique na tela para o personagem andar " ou do tipo que vc controla seu personagem com o direcional e ele da os golpes de acordo com os botões que vc aperta ( tipo zelda, para exemplificar ) ?

Quais desses jogos são DX 10 ?

Vlw quem poder responder.

é de clicar sim, eu joguei o primeiro e é excelente, o grande diferência dele é as armaduras que são bem diferentes e as sequencias e combos que vc faz com as skills, vale muito, mas muito a pena.

Obs.: o Primeiro era bastante bugado, mas nada que impossibilitassem a jogatina.
 
finalmente um mes q vai sair algum jogo bom... só espero q as produtoras nao façam como sempre e adiem...
 
Spore eh dia 5 o lançamento mundial pra todas as plataformas...
 
4 Jogos fodas em 2 semanas, vai ser um mes otimo!
 
Excellente esse mês hein! ja vi q vou ter q colocar a mão no bolso esse mês! :D
 
Até q enfim um mês bom.
 
Nossa...mais um Crysis; vão afundar o tópico de SS :no: :lol:


No aguardo do novo BIA :)
 
Na espectativa de
Mercenaries 2 World in Flames
BIA
Crisys Warhead
Sacred 2
Spore - Galact Edition esse o Full completao
King´s Bounty -> jogo estilo Might and Magic IV - jogo de turno:evil::evil:

Esse mes ta bombando mesmo...
 
jogarei mercenarios 2, stalker, spore, pure, brothers in arms, crysis war head e lego batman
 
Spore será lançado dia 5 no Brasil e dia 7 no resto do Mundo pelo que li por ai.....nós somos os Primeiros...rsrsrs
 
Opa, to louco pra jogar Spore, grana tá guardada desde o mês em que ele foi anunciado, dessa vez eu perco minha vida social.

E esse mês está ótimo, vai ser foda adquirir tudo que tenho interesse, rs.
 
mes horrivel pior q o mes passado, se duvidar esse do lego batman eh o melhor de todos!
as produtoras não se cansam de FPS meu deus, pra não dizer q não tem nada de bom tem gtr q jah tem disponivel desde o mes passado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo