• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Land of the Dead - [ TÓPICO OFICIAL ]

The_Beatles

Vagbundo Nato
Registrado
clear.gif


Galera, estou colocando topico oficial pois ja esta bem proximo o lançamento e o blackburn autorizou :D ja q vai ser lançado ainda esse mes e nao ouvi nenhum comentario sobre o demo. :)

Developer : Brainbox Games
Distribution : Groove Games
Genre : Modern First-Person Shooter

Configuração mínima :

PIII 1GHz, 256MB de RAM, Placa 3D com 64MB, Win 98/ME/2000/XP, DirectX v9.0

Suporte :

Multiplayer online

Release Date :
October 2005

Preview :

"Terra dos Mortos", filme do diretor George A. Romero, é mais uma das produções de Hollywood que se prepara para enveredar pelo terreno dos jogos eletrônicos. Em "Land of the Dead: Road to Fiddler's Green", a idéia é levar todo o terror visto nas telonas até o Xbox e o PC, com muita ação e tiros em primeira pessoa.

O objetivo é salvar não apenas a sua própria pele, mas também a de várias pessoas que vêm sendo dizimadas por um exército de mortos-vivos que está espalhando uma verdadeira praga zumbi. O protagonista é o fazendeiro Jack, que eventualmente se junta a outro sobrevivente, Otis, em nome da sobrevivência.

A cidade Fiddler's Green é o último refúgio de uma população assolada pelos mortos-vivos. Além de sobreviver à ameaça, será preciso descobrir um meio para detê-la, seja ele qual for. Isso inclui, certamente, usar e abusar de um belo arsenal que varia desde tacos de beisebol até rifles sniper.

Infelizmente, "Land of the Deads" não contará com as vozes do elenco, deixando de aproveitar talentos como Dennis Hopper e John Leguizamo, por exemplo.

Em um jogo como "Land of the Deads", ambientação é palavra-chave, por isso os zumbis serão mesmo feiosos e assustadores, de todos os tipos: homens, mulheres, magros ou gordos. Claro que certas características, com como os olhos brancos e a palidez da pele são naturais em todos. O sangue e o desmembramento não são poupados, por isso pode disparar entre os olhos do bastardo que os miolos dele efetivamente voarão pelos ares.

Desenvolvido pela Brainbox Games, estúdio da Digital Extreme, através da tecnologia Unreal Engine, o jogo explorará bastante a atmosfera de horror do filme, com efeitos aterrorizantes. O multiplayer está confirmado, inclusive via Xbox Live (no caso do videogame da Microsoft), com as modalidades "deathmatch", "team deathmatch", "capture the flag" e "invasion", que podem ser disputadas em dez diferentes mapas.

"Land of the Dead: Road to Fiddler's Green" é um jogo para PC e Xbox.

Fonte: UOL Jogos

DEMO

http://www.fileplanet.com/157814/150000/fileinfo/Land-of-the-Dead-Demo


Screens

clear.gif


clear.gif


clear.gif


clear.gif


clear.gif


clear.gif


clear.gif
 
opa coloca fotos do jogo ae !:D
 
O jogo tem um enredo legal, os graficos nao sao akelas coisas mas eh bem jogavel, as armas sao bem divertidas e a reaçao dos bichos em tomar as balas sao bem legais, vc atira na perna e ela sai fora, arranca braço, cabeça, bem legal o jogo, mas num pensem q eh candidato a melhor titulo do ano :lol: :D

Ultimas...

clear.gif


clear.gif


clear.gif
 
Smurf disse:
Parece que ta legal... me lembra muito o Postal 2

Realmente me lembrou postal 2, os graficos e a jogabilidade estao bem parecidos, mas vale da uma testada :D

Se alguem souber o tipo de midia q vai sair falae !!
 
se for tão legal quanto o 1° filme eu compro!
;)
 
DeadKenny disse:
se for tão legal quanto o 1° filme eu compro!
;)
idem :D , putz filmao e essas screens me deram agua na boca :cool:
 
fizesse um book da velhinha heim? auheuahuehauheuea

bom.. o filme eh uma bosta.. pelo menos o jogo parece ser legal.. quem sabe eu compro :p
 
Bacana mesmo... esses jogos são muito bons! :D
e fazem o maior sucesso!
 
Parabéns pelo tópicos The_Beatles, ficou mutio bom :)

[]´s
Lacer
 
Eu joguei o demo, e achei uma carniça, nao pensem q o jogo e um fps tradicional, so jogando pra ver, eu achei um carniçao, nao aguentava mais com 5min de jogo, tava doido q o demo acabasse. Eu achei tao ruim, q recomendo q pensem 2 vezes antes de pegar o demo :D, se nao tiver nada pra fazer peguem e confiram.
 
O topico ficou muito bem elaborado, mandou bem.

Agora quanto ao jogo, é mais um estilo mata-zumbis, tô fora, já enjoei desse estilo.
 
Nn_ disse:
fizesse um book da velhinha heim? auheuahuehauheuea

bom.. o filme eh uma bosta.. pelo menos o jogo parece ser legal.. quem sabe eu compro :p

achei o filme legal....(o 1° só)
melhor que resident evil 1 e 2...:lol:
os zumbis de a terra dos mortos pelo menos sao engraçados...

no resident só desgosto :boring:
 
O Clima do jogo, parece com aquele Condemned que vai sair pro X360 (um jogao vejam os videos) parece ser legal, pena que com tantos lancamentos (F.E.A.R, Quake IV, AGE III) vai fica dificil pra arranjar tempo pra joga esse ai =P
 
wwwwwwwwoooooooooow por essa eu naum esparava!!

acho romero d+!

pena que ta se tornando "cult" hehehe
 
eu joguei o demo... e achei beeeeem simpleszinho..... parece jogo de 5 anos atras... mas mesmo assim, achei divertido.. ;)
 
Nossa, me lembrou 100% Blood :p

Po, assisti a pouco tempo um filme bem parecido, não sei se é o filme q vcs estão falando do proprio jogo, o ..... ahhh esqueci o nome, depois coloco aki.
 
DJ Losada disse:
eu joguei o demo... e achei beeeeem simpleszinho..... parece jogo de 5 anos atras... mas mesmo assim, achei divertido.. ;)


EHeheheHEhe realmente, eh como eu disse, graficos e movimentaçao bem classicos, nada de inovaçao. mas ateh q eh divertido, pega akela metralhadora e destroça um coitado de um zumbi eh legal pacas :lol: :lol:

Vlw ai galera, quem quizer colocar mais algumas fotos ai, apesar de q a demo eh curtissima, da nem tempo de eskenta :D :D

T++

ps. lacer usei sua ideia do 1° post :D
 
DeadKenny disse:
se for tão legal quanto o 1° filme eu compro!
;)

O primeiro filme foi aquele "Dawn of the dead" em que os carinhas ficam ilhados em um shopping? Nossa, muito 10 esse filme.

Ops, esse jogo é baseado no segundo filme. Agora que eu ví. O primeiro foi melhor :)
 
madmaxbr disse:
O primeiro filme foi aquele "Dawn of the dead" em que os carinhas ficam ilhados em um shopping? Nossa, muito 10 esse filme.

Ops, esse jogo é baseado no segundo filme. Agora que eu ví. O primeiro foi melhor :)

Era esse o filme q estava tentando lembrar. Eu assisti ele com o nome em portugues, por isso q não sabia se era o mesmo.

Até q no final eles arrumam dois onibus e vão atras de uma lancha, ....
 
madmaxbr disse:
O primeiro filme foi aquele "Dawn of the dead" em que os carinhas ficam ilhados em um shopping? Nossa, muito 10 esse filme.

Ops, esse jogo é baseado no segundo filme. Agora que eu ví. O primeiro foi melhor :)

Dawn of the dead é ÓTIMO. Agora, esse Land of the dead? Não tinha como ser mais idiota... O final mesmo "não atire, ele só esta procurando um lugar pra onde ir, assim como nós." QUE PORRA FOI ESSA?????

Fiquei muito puto de ter gasto 4 pila pra ir ve esse filme :mad:
 
eita poxa! vcs naum sabem nada de filme né!?? hehe

primeiro foi o Night of the Living Dead de 68 (eu tenho a camisa do filme :p )
depois veiu Dawn of the Dead de 78, eu até tenho esse filme... de pois veiu Day Of Dead de 85.... e por ultimo LAND OF DEAD de 2005. mas fizeram remakers de altos filmes... um famoso foi o DAWN OF DEAD (Madrugada dos Mortos) que fizeram ano passado ou retrasado... nem lembro... esclareceu? hehe. e EVIL DEAD tb é um filme, acho que o primeiro filme é universitario, e fez muito sucesso pq segue um pouco o estilo de romero...
 
Só sei que a paródia do Dawn of the Dead, que é aquele Shaw (ou algo parecido) of the Dead é muito comédia... muito engraçado esse filme... Agoro os filmes sérios de zumbis pra mim só falta o Land of Dead <==== é bom?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo