• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Last Epoch

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Bem legal isso:
 
Esse jogo foi um dos motivos que troquei placa de video pra poder jogar sem nenhum tipo de problema, apenas esperar o lançamento.
 
Finalmente chegou a hora de jogar o Last Epoch, comprei em 2021 (apesar de nao poder jogar na epoca foi a melhor decisao que tomei, pq uns 2 meses dps o preço subiu pra 3x o valor q paguei na argentina).


O jogo lança oficialmente agora no final de fevereiro, porem ja vou começar a jogar pra ir conhecendo as mecanicas e etc, aproveitando que recentemente eles liberaram a traduçao em PT-BR.

Futuramente quando pegar mais a manha das mecanicas e tal eu boto em ingles :)

A galera la do Discord oficial falou q essa primeira Season(league), nao vai ter diferença de conteudo entre a liga temporaria e a permanente, entao vai dar pra aproveitar esse char de agora durante uns 4~5 meses sem problema, pq se vc criar agora, quando lançar oficialmente a 1.0 o char vai ser transferido pra liga permanente (legacy) só que vai continuar tudo igual por conta que nao vai ter reset e a ATT vai adicionar o conteudo total da 1.0 pros personagens legacy tbm.
 
Eu espero q minha gtx 1050 ti de conta kk
Low roda, joguei até hoje com uma 1070, mas esse queria ter uma experiencia completa desdo day 1.
 
Cheguei no end game ontem, pena q tava travando em alguns mapas, mas deu pra fazer alguns, agora é só farmar e melhorar meu boneco
 
Acabei de comprar o joguinho, já quero começar a aprender pra na hora que sair o release final, eu ter uma base de como jogar hehe
Ôh... Sei que o joguinho tá em EA ainda, mas tá rodando bem bacana aqui na minha maquina.
Tomara que após o lançamento, continue assim hehe
 
Última edição:
Jogão, mas estou afastado por um tempo dos mmo arpg, POE faz um tempao que nao jogo, eu tenho problema de viciar kkkkkk, e POE mesmo eu era cracudo, mas depois que eu alinhar umas coisas na minha vida volto a jogar, quero jogar ele, e sem duvidas o POE2.
Estou so nos single player.
 
Hype tá bolado
 
Jogão, mas estou afastado por um tempo dos mmo arpg, POE faz um tempao que nao jogo, eu tenho problema de viciar kkkkkk, e POE mesmo eu era cracudo, mas depois que eu alinhar umas coisas na minha vida volto a jogar, quero jogar ele, e sem duvidas o POE2.
Estou so nos single player.
Parei com PoE por isso, ficava muito viciado, porque em começo de liga você quer farmar o maximo possivel pra ficar "rico" no jogo, vira quase um segundo emprego.
Por isso que eu fui pro Grim Dawn, como não tem temporada tive uma relação bem melhor com o jogo, jogava tranquilamente no tempo livre, competindo apenas comigo mesmo, tinha dia que deixava um filme rodando e ficava farmando dungeon, anos jogando o game.
No Last Epoch estou realmente interessado nesse modo SSF.
 
Meu Deus... Comecei a jogar pra ver como era (e sepá pedir o refund), acabei jogando 4h diretão e nem percebi kkkkkkkkkk
Tô lascado... :haha:
 
Parei com PoE por isso, ficava muito viciado, porque em começo de liga você quer farmar o maximo possivel pra ficar "rico" no jogo, vira quase um segundo emprego.
Por isso que eu fui pro Grim Dawn, como não tem temporada tive uma relação bem melhor com o jogo, jogava tranquilamente no tempo livre, competindo apenas comigo mesmo, tinha dia que deixava um filme rodando e ficava farmando dungeon, anos jogando o game.
No Last Epoch estou realmente interessado nesse modo SSF.
Pior que e isso mesmo, comeco de liga eu era muito fominha para chega logo no end game e farmar, comecar montar build e etc, eu so ia pro trabalho pq nao tinha jeito kkkkkkkkk, chegava em casa ja direto pro PC, a ultima liga que eu joguei foi a Ultimato se nao me engano, faz uns 2 anos que nao jogo POE pra valer, so entro as vezes pra ver os bonecos que ja tenho distribuir os pontos.

E um joguinho tão gostoso de jogar, mas tive que da um tempo, quero jogar uma ultima league antes de sair o poe 2.

Eu fiz ate uma build no forum no tempo, so durou praticamente 2 league pois tomo um nerf monstro nas gemas de cry

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Meu Deus... Comecei a jogar pra ver como era (e sepá pedir o refund), acabei jogando 4h diretão e nem percebi kkkkkkkkkk
Tô lascado... :haha:
Se gostar e dai pra pior kk
 
Pior que e isso mesmo, comeco de liga eu era muito fominha para chega logo no end game e farmar, comecar montar build e etc, eu so ia pro trabalho pq nao tinha jeito kkkkkkkkk, chegava em casa ja direto pro PC, a ultima liga que eu joguei foi a Ultimato se nao me engano, faz uns 2 anos que nao jogo POE pra valer, so entro as vezes pra ver os bonecos que ja tenho distribuir os pontos.

E um joguinho tão gostoso de jogar, mas tive que da um tempo, quero jogar uma ultima league antes de sair o poe 2.

Eu fiz ate uma build no forum no tempo, so durou praticamente 2 league pois tomo um nerf monstro nas gemas de cry

--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Se gostar e dai pra pior kk
Ultima liga que joguei foi a legion, se tivesse jogando PoE ainda nem teria conseguido as promoções que tive no trampo, porque dependeram de muitas horas de estudo. Qualquer tipo de meta de estudo, trabalho, academia EU não conseguiria cumprir se ainda estivesse jogando PoE.
Por isso que fiquei tanto tempo no Grim Dawn e D3RoS, temporada do D3 eu finalizava toda jornada de temporada em duas semanas, jogava mais uma semana da liga e quitava. Não e algo que me prendia tanto.
Tinha um grupo do telegram do PoE, era cada historia absurda. Tipo o cara roubando internet do vizinho pra jogar ou pessoa que preferia ficar vendendo service de leviling e currency que ir pra rua entregar uns curriculos e arrumar um emprego qualquer. Parece meme de viciado em MMO, mas é real.
 
Sei que já esta barato pra gente mas tem algum lugar para pegar algum desconto extra? Estou coçando para comprar e só preciso de uma desculpa kkkk

Tinha testado a "demo" antes e gostei, mas não joguei tanto, como tinha gostado já entrou para lista de compra e quando tivesse mais perto do lançamento eu pegava.

Até queria começar a jogar já mas o dev falou que no 1.0 vai ter melhoria gráfica (mais pro lado artístico acredito eu do que técnico) e que esta diferente, então prefiro já ter a experiência novamente com a 1.0.

Não sei se compensa talvez comprar agora e testar umas classe, fiz mago quando testei e só fiz ele acho.
 
Essa "demo" ainda existe? Queria testar na minha gtx 1050ti
Se ficar una bosta nem compro
 
Essa "demo" ainda existe? Queria testar na minha gtx 1050ti
Se ficar una bosta nem compro
Deve existir faz tempo que testei.

Aqui não rodo muito bem não pelo fato do meu PC já ser antigão mas so tive que sacrificar resolução, de resto foi de boa
 
Essa "demo" ainda existe? Queria testar na minha gtx 1050ti
Se ficar una bosta nem compro

Deve existir faz tempo que testei.

Aqui não rodo muito bem não pelo fato do meu PC já ser antigão mas so tive que sacrificar resolução, de resto foi de boa
esse tipo de game exige mais do Processador do que da Placa de video em si, sao muitos calculos sendo feitos ao mesmo tempo.

Aqui por exemplo com o PC da Assinatura (que nao tem uma GPU tao forte) eu pego 70~90 FPS de boa com o jogo no High e algumas coisas no medio, fica bonito e ao mesmo tempo com um desempenho legal.

Como eu nao ligo tanto pra grafico e nesse tipo de jogo oq mais vale pra mim é o desempenho e performance, se no 1.0 ficar mais pesado eu ate reduzo os graficos de boa.
 
esse tipo de game exige mais do Processador do que da Placa de video em si, sao muitos calculos sendo feitos ao mesmo tempo.

Aqui por exemplo com o PC da Assinatura (que nao tem uma GPU tao forte) eu pego 70~90 FPS de boa com o jogo no High e algumas coisas no medio, fica bonito e ao mesmo tempo com um desempenho legal.

Como eu nao ligo tanto pra grafico e nesse tipo de jogo oq mais vale pra mim é o desempenho e performance, se no 1.0 ficar mais pesado eu ate reduzo os graficos de boa.
Eu setei os gráficos no alto ontem pra testar e pegou 122 FPS tranquilinho.
 
Sei que já esta barato pra gente mas tem algum lugar para pegar algum desconto extra? Estou coçando para comprar e só preciso de uma desculpa kkkk

Tinha testado a "demo" antes e gostei, mas não joguei tanto, como tinha gostado já entrou para lista de compra e quando tivesse mais perto do lançamento eu pegava.

Até queria começar a jogar já mas o dev falou que no 1.0 vai ter melhoria gráfica (mais pro lado artístico acredito eu do que técnico) e que esta diferente, então prefiro já ter a experiência novamente com a 1.0.

Não sei se compensa talvez comprar agora e testar umas classe, fiz mago quando testei e só fiz ele acho.
Cara, eu nunca tinha visto falar do game e já sapequei a versão ultimate.
Comecei a jogar e tô chegando no nv70 já. Se vale a pena pegar agora? Com certeza vale... Dá pra curtir muito o joguinho antes do dia 21 que é quando será lançada a versão 1.0.
O personagem de agora será movido pro "legacy" e caso queira, poderá criar um novo personagem que irá entrar nos ciclos...
Eu particularmente comprei agora justamente pra aprender mais sobre o game e ter uma boa base para seu lançamento.
Pelo que eu vi, realmente no 1.0 terá muita diferença graficamente falando, saca só: https://forum.lastepoch.com/t/november-2023-development-update/61455
 
A itenização desse jogo era tudo que eu esperava para o Diablo, pqp deve ter centenas de itens únicos.
 
A itenização desse jogo era tudo que eu esperava para o Diablo, pqp deve ter centenas de itens únicos.
Rapaz... Tem item com força mesmo kkkk
Dá pra se perder legal, além de possibilitar muitas combinações diferentes.
 
Ele vai bem no controle?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo