• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Last Epoch

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
As possibilidades de upgrades de itens nesse jogo são insanas.

iKGmDys.png
Rapaz... Eu preciso entender como craftar ou fazer upgrade nos meus itens.
Tenho alguns itens com potencial lendário, mas acho que não tem como fazer nenhum upgrade neles.
 
Rapaz... Eu preciso entender como craftar ou fazer upgrade nos meus itens.
Tenho alguns itens com potencial lendário, mas acho que não tem como fazer nenhum upgrade neles.

Potencial lendário você funde ele com outro item no fim de uma dungeon, e ele "pega" as propriedades do outro item, aleatoriamente, de acordo com o potencial, que varia de 1 a 4.

O meu ai de cima é um craft Weaver's will, ele é mais simples você simplesmente equipa o item e ele vai adicionando ou melhorando automaticamente as propriedades com a XP que você vai ganhando... no caso as propriedades vermelhas ali.
 
Esse jogo é muito bom, eu curti bastante oq joguei, e principalmente o fato dele ser mais simples que o PoE em questao de builds, itemzaçao e etc, poreem a unica coisa que me desanima e que ta me barrando de VICIAR nele, é a pouca variedade de skills e com isso de builds.

voce nao tem muito pra onde fugir, vc pode por exemplo pegar uma skill e fazer 2 ou 3 versoes diferentes, por exemplo totem com foco em bleeding, ou freeze, ou full dano hit e etc, porem é só aquela skill de totem ali e ja era.

por exemplo warpath (cyclone do poe), vc pode fazer a versao void, a versao fire crit, a versao "comum", mas praticamente a classe só tem essa skill pra buildar em cima....

mas eu entendo q o jogo ainda nem foi lançado e eles vao ir acrescentando esse tipo de coisa com o tempo, com as atualizaçoes de cyclos (ligas) com itens novos.

Mas pra mim isso é uma coisa q ta pegando um pouco, pq as skills q tem disponiveis algumas eu nao gostei e as que gostei nao sao as "melhores", da pra chegar longe, mas nao da pra ir ate o TOPO do end game, acaba uma hora ou outra limitando de vc conhecer algum conteudo, ou de farmar um certo item....

Mas o jogo tem muito potencial e pelo menos pra mim enterrou completamente o PoE, dps q eu joguei o Last Epoch eu nao tive mais a menor vontade de me aprofundar em mais nada relacionado ao PoE (e olha q to com 6k de horas e 8 anos de jogo).

Comparar ele com Diablo nao posso, pois nunca joguei nenhum jogo da serie, mas acredito q seja bem melhor tbm, visto q o pessoal fala q PoE é "melhor" q diablo e pra mim o LE é melhor q o PoE (pelo menos pro meu estilo de jogo atual).
 
Esse jogo é muito bom, eu curti bastante oq joguei, e principalmente o fato dele ser mais simples que o PoE em questao de builds, itemzaçao e etc, poreem a unica coisa que me desanima e que ta me barrando de VICIAR nele, é a pouca variedade de skills e com isso de builds.

voce nao tem muito pra onde fugir, vc pode por exemplo pegar uma skill e fazer 2 ou 3 versoes diferentes, por exemplo totem com foco em bleeding, ou freeze, ou full dano hit e etc, porem é só aquela skill de totem ali e ja era.

por exemplo warpath (cyclone do poe), vc pode fazer a versao void, a versao fire crit, a versao "comum", mas praticamente a classe só tem essa skill pra buildar em cima....

mas eu entendo q o jogo ainda nem foi lançado e eles vao ir acrescentando esse tipo de coisa com o tempo, com as atualizaçoes de cyclos (ligas) com itens novos.

Mas pra mim isso é uma coisa q ta pegando um pouco, pq as skills q tem disponiveis algumas eu nao gostei e as que gostei nao sao as "melhores", da pra chegar longe, mas nao da pra ir ate o TOPO do end game, acaba uma hora ou outra limitando de vc conhecer algum conteudo, ou de farmar um certo item....

Mas o jogo tem muito potencial e pelo menos pra mim enterrou completamente o PoE, dps q eu joguei o Last Epoch eu nao tive mais a menor vontade de me aprofundar em mais nada relacionado ao PoE (e olha q to com 6k de horas e 8 anos de jogo).

Comparar ele com Diablo nao posso, pois nunca joguei nenhum jogo da serie, mas acredito q seja bem melhor tbm, visto q o pessoal fala q PoE é "melhor" q diablo e pra mim o LE é melhor q o PoE (pelo menos pro meu estilo de jogo atual).
Meu amigo, preciso te refutar:
Só a classe Sentinela tem uma variedade gigante de builds, que se estende a todas elas, nem todas são eficientes no início, mas existem itens que mudam a mecânica de diversas build.
Existem itens que mudam totalmente a skill, veja video:


Ontem dropei uma spear que muda essa skill de javelin, ela se reparte em várias conforme mais DEX seu char tem, quanto mais DEX mais ela se divide (bate no alvo e se divide em 3, 4, 5 ou mais).
E iso é só um exemplo, toda classe tem itens que mudam as skill, então há uma infinidade de build, resta descobri-las
Veja o link e os videos de cada classe
https://lastepoch.com/class/sentinel#content
 
Comecei a jogar com meu amigo, o que esta estragando bastante a experiencia são esses loadings eternos, serverside, antes de dar loading propriamente dito, demora uns 20 segundos cada transicao de mapa, espero que melhore no 1.0.... (obs. so acontece quando se joga em 2)
 
Comecei a jogar com meu amigo, o que esta estragando bastante a experiencia são esses loadings eternos, serverside, antes de dar loading propriamente dito, demora uns 20 segundos cada transicao de mapa, espero que melhore no 1.0.... (obs. so acontece quando se joga em 2)

Pois é... é uma reclamação antiga do jogo.
 
o jogo tem um bom multiplayer?
 
servers off??

respondendo:
nnouncement posted in discord, expect it wont get posted here, as the posts about server stress tests didn’t either.


So planned downtime will be happening tomorrow (February 14th) from 8am-10am CST, as part of their preparation to get servers ready for launch. So the game wont be available then.
 
Última edição:
o jogo tem um bom multiplayer?
Sim mano... Apesar de agora ter uma galera zoando no chat global, o pessoal é bem prestativo pra ajudar a galera que tá começando agora.
 
Pensando seriamente, so cai itens OP de minios pra mim...
Eu mudei a minha de minion pra essa e é bem forte mesmo, mas recomento só depois do lvl 70 q já ta com bastante pontos pra jogar com ela full, agora to farmando os itens

Preciso de mais vida e melhorar as resists
 
Eu mudei a minha de minion pra essa e é bem forte mesmo, mas recomento só depois do lvl 70 q já ta com bastante pontos pra jogar com ela full, agora to farmando os itens

Preciso de mais vida e melhorar as resists
Rapaz, tô nv 78 e tá foda de dropar itens bons de marksman.
Pelo menos nos ecos, dificilmente tá caindo coisa boa, acredito ser por causa do nível baixo de corrupção.
 
Rapaz, tô nv 78 e tá foda de dropar itens bons de marksman.
Pelo menos nos ecos, dificilmente tá caindo coisa boa, acredito ser por causa do nível baixo de corrupção.
Eu tava no primeiro e tmb tava fraco, aí matei o boss e já to no segundo nível, tá dropando coisas melhores, já achei o amuleto q eu preciso, melhorei os idols agora to farmando uns mapas diferentes, mas o jogo end game é bem gostoso, depois quero ir nos outros modos
 
Eu tava no primeiro e tmb tava fraco, aí matei o boss e já to no segundo nível, tá dropando coisas melhores, já achei o amuleto q eu preciso, melhorei os idols agora to farmando uns mapas diferentes, mas o jogo end game é bem gostoso, depois quero ir nos outros modos
Eu tô nos ecos de nv80, mas tá foda pra aumentar a corrupção. Não vou conseguir chegar ao nv100 antes do lançamento oficial. :crycat:
 
Meu amigo, preciso te refutar:
Só a classe Sentinela tem uma variedade gigante de builds, que se estende a todas elas, nem todas são eficientes no início, mas existem itens que mudam a mecânica de diversas build.
Existem itens que mudam totalmente a skill, veja video:


Ontem dropei uma spear que muda essa skill de javelin, ela se reparte em várias conforme mais DEX seu char tem, quanto mais DEX mais ela se divide (bate no alvo e se divide em 3, 4, 5 ou mais).
E iso é só um exemplo, toda classe tem itens que mudam as skill, então há uma infinidade de build, resta descobri-las
Veja o link e os videos de cada classe
https://lastepoch.com/class/sentinel#content

Também não entendi essa parte do Sentinel só tem warpath. Eu to jogando de hammerdin :haa:
 
Tem muito bug ainda, impossivel jogar em dois, é bug atras de bug, tela de loading demorada, a gota dagua foi Lightless Arbor, que bugou, meu amigo gastou dinheiro para abrir o vault e nao conseguiu, ele deu alt + f4 e GG.
 
 
Fui upar um personagem teste e acabei jogando até o nv 80 kkkk. Agora vou me forçar a parar porque o lançamento é semana que vem.

O jogo tá muito bom. Crafting fantástico e muito unique bacana.
 
Tem muito bug ainda, impossivel jogar em dois, é bug atras de bug, tela de loading demorada, a gota dagua foi Lightless Arbor, que bugou, meu amigo gastou dinheiro para abrir o vault e nao conseguiu, ele deu alt + f4 e GG.
Graças a Deus, 75h de gameplay aqui, e nenhum bug. hehe
 
Graças a Deus, 75h de gameplay aqui, e nenhum bug. hehe
Tenho presenciado um chato de arco que é a Skill para de acertar o inimigos. Preciso mudar de skill e depois soltar a principal para acertar hahaha
 
O único bug q eu vi foi nos textos dos echos tem uns \n\n, fora o lag q tava no servidor SA aí mudei pra US east e ta de boas
 
Tenho presenciado um chato de arco que é a Skill para de acertar o inimigos. Preciso mudar de skill e depois soltar a principal para acertar hahaha
Eu também de volta em meia presencio isso. A hitbox fica meio zoada (não sei se é por conta da resolução, ou se realmente é bug), mas dá pra jogar suavis
 
Fiquei sabendo que lançará semana que vem. Já namoro esse jogo há bastante tempo, acho que já esteve mais barato e não comprei... será que terá alteração de valor?
 
Fiquei sabendo que lançará semana que vem. Já namoro esse jogo há bastante tempo, acho que já esteve mais barato e não comprei... será que terá alteração de valor?
Os Dev falaram que não vai ter alteração no preço.
Na propria Steam tem isso:

O preço do jogo será alterado após o fim do acesso antecipado?​

"O preço não vai ser alterado após o término do acesso antecipado de Last Epoch."
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo