• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Last Epoch

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu ia começar com void knight cyclone mas thorn totems é muito bom. Vai ser minha build dr início da temporada
 
Tava jogando esse final de semana e,
logo depois que voce pega a subclasse, tem uma missão (reino imperial acho) que a descriçao é "falar com o velho no fim dos tempos"
porem, mesmo eu falando com esse fdp, a missao nao atualiza!
sera que bugou ou tenho que progredir em algo ainda?

mais alguem passou por isso?
Tô na mesma

Edit:Tem que voltar para o campo dos exilados. Lá completa a quest.
 
Última edição:

  • 12 novos afixos em armas
  • 33 novos afixos nos demais itens
  • 13 novas bases de ítens
  • Demonstração de 5 novos ítens unicos ( tem bem mais que isso por vir)
 
Uma coisa que precisa melhorar urgentemente é o design dos echos, muitos caminhos, vai e volta, cheio de opções que faz vc ficar andando igual a uma barata, claro que não quero um corredor mas poderia ser menos confuso
 
Tô na mesma

Edit:Tem que voltar para o campo dos exilados. Lá completa a quest.
aaaah boa!!
vou tentar hoje a noite entao
valeu :safadao:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Uma coisa que precisa melhorar urgentemente é o design dos echos, muitos caminhos, vai e volta, cheio de opções que faz vc ficar andando igual a uma barata, claro que não quero um corredor mas poderia ser menos confuso
nao cheguei nessa parte...

oq mais ta me tiltando até o momento no jogo é a parte de transição entre mapas
tu NUNCA sabe se realmente clicou pra ir kkkk

qq custa botar um contador regressivo na tela :nooo:
 
oq mais ta me tiltando até o momento no jogo é a parte de transição entre mapas
Não percebi feedback visual (e acho que nem sonoro, ou deixei o som baixo demais) ao trocar equipamento. Aí fico tendo que dar reconfere se foi mermo. :damn:
 
Não percebi feedback visual (e acho que nem sonoro, ou deixei o som baixo demais) ao trocar equipamento. Aí fico tendo que dar reconfere se foi mermo. :damn:
não percebeu por que nao tem mesmo :limo:

unica coisa que consigo identifiar é que meus sumonors caveiras se desmancham e fazem um barulhinho kk
mas é baixo e a maioria das vezes passa despercebido kk
 
Tava jogando esse final de semana e,
logo depois que voce pega a subclasse, tem uma missão (reino imperial acho) que a descriçao é "falar com o velho no fim dos tempos"
porem, mesmo eu falando com esse fdp, a missao nao atualiza!
sera que bugou ou tenho que progredir em algo ainda?

mais alguem passou por isso?
Pra mim foi assim, conversei com ele e nada aconteceu, entao abri o menu e upei 1 skill da classe nova e conversei dinovoe a quest foi concluida.
 
Pela demora nos teleporte para outro mapa quase certo que amanhã e provavelmente essa semana vai ser bem dificil de jogar, duvido muito que os servidores vão aguentar, parecem já estar no limite sendo que tem ninguém jogando direito, um monte de streamer já falou que vai jogar no lançamento, ai vai ter mais uma manada também fazendo streamer porque os maiores estão e com certeza vai ter bastante venda e procura a partir de amanha, galera que joga PoE e Diablo com os caras que eles seguem stremando falando que o jogo é bom e melhor que os dois... se preparem kkk
 
Pela demora nos teleporte para outro mapa quase certo que amanhã e provavelmente essa semana vai ser bem dificil de jogar, duvido muito que os servidores vão aguentar, parecem já estar no limite sendo que tem ninguém jogando direito, um monte de streamer já falou que vai jogar no lançamento, ai vai ter mais uma manada também fazendo streamer porque os maiores estão e com certeza vai ter bastante venda e procura a partir de amanha, galera que joga PoE e Diablo com os caras que eles seguem stremando falando que o jogo é bom e melhor que os dois... se preparem kkk
Não é na quarta-feira?

E sim. Os servidores vão perguntar se tem pão no céu e morrer. Vou ficar surpreso se aguentarem.
 
Não é na quarta-feira?

E sim. Os servidores vão perguntar se tem pão no céu e morrer. Vou ficar surpreso se aguentarem.
É viajei pensei que hoje era dia 20 kkk, sim quarta adeus servidores kkk vai ficar muito lagado e provavelmente cair.

O jogo poderia deixar você jogar com mesmo personagem tanto off quanto online...
 
É viajei pensei que hoje era dia 20 kkk, sim quarta adeus servidores kkk vai ficar muito lagado e provavelmente cair.

O jogo poderia deixar você jogar com mesmo personagem tanto off quanto online...
Mas pode, só não vai ser liga.
 
 
Forum caiu.kkk
 
HAHAHAHA eu li a parte dos online fix, acho que disconnects devem diminuir bastante. Espero que tenham arrumado o loading time das áreas no coop. Aí fechou o pacote. Caso contrário, estragou 🤣
 

Vamos ver se a transição de área no online melhora ne.

On-line​

  • Implementamos amplas melhorias em nossos serviços de matchmaking, incluindo:
    • Tempos de matchmaking melhorados, especialmente nas cidades
    • As festas sempre chegam às cidades juntas
    • Matchmake em cidades mais populosas
    • Falhas e desconexões de matchmaking reduzidas
  • Ocorrência reduzida de desconexões do portal
  • O matchmaking agora sempre usará sua configuração de região preferida após cada transição de servidor
  • O número máximo de personagens online por jogador aumentou de 20 para 25
  • Ativamos novamente as filas de jogadores
 
nunca levei disconnect jogando, só ficando muito tempo parado em algum lugar sem fazer nada, mas quando tava jogando em sp lagava algumas vezes, aí mudei pro us e melhorou um pouco,
 

Vamos ver se a transição de área no online melhora ne.

On-line​

  • Implementamos amplas melhorias em nossos serviços de matchmaking, incluindo:
    • Tempos de matchmaking melhorados, especialmente nas cidades
    • As festas sempre chegam às cidades juntas
    • Matchmake em cidades mais populosas
    • Falhas e desconexões de matchmaking reduzidas
  • Ocorrência reduzida de desconexões do portal
  • O matchmaking agora sempre usará sua configuração de região preferida após cada transição de servidor
  • O número máximo de personagens online por jogador aumentou de 20 para 25
  • Ativamos novamente as filas de jogadores
Tem outra parte de online fix ali, que diz que arrumaram bastante bugs que causavam disconnects.
 
Nossa, a evolução grafica e de animação melhorou 100% na 1.0, tem momentos que parece D4.
 
Jogão.

Esse jogo tem algo raro nos jogo do gênero, sinergia entre habilidades e passivas, habilidade influenciada por passivas de outras habilidades ou que se transformam completamente.

PoE não se percebe muito isso porque é o jogo com maior liberdade de construção de personagem que existe e provavelmente existirá, mas outros jogos como diabo 4 deixaram isso passar muito batido, limitando e MUITO o que pode ser feito.

Só agora vi que você pode investir ponto em qualquer subclasse a vontade e não apenas na qual você escolheu. Minha cabeça explodiu!

Outra coisa no qual foram MUITO inteligente: Craft. Craft é fácil de aprender e o sistema "forging potential" limita o quanto você pode modificar um item, fazendo com que não seja fácil fazer um item MUITO FODA mas não torna impossível.

No PoE o sistema de craft é infinito, não existe um freio (a não ser se você tenha corrompido um item) e o que determina o potencial é o quanto você tem para gastar nisso, apenas os jogadores mas ricos ou MUITO sortudos conseguem craftar coisas fodas. O LE traz um craft intuitivo, com um bom meio-termo entre sorte e estratégia, tranquilo o suficiente para não espantar o jogador casual.

Provavelmente será o único arpg que continuarei a jogar.

Só vi alguns poucos vídeos e não li praticamente nada, ou seja, vou iniciar nessa bagaça pior do que cego em tiroteio. Me lembra a primeira vez que prestei vestibular da USP: só queria saber de balada e obviamente foi um nabo caprichado :bwahaha: (depois, resolvi estudar, passei e fiz graduação em duas áreas lá para compensar o vexame :coolface:)
 
Só vi alguns poucos vídeos e não li praticamente nada, ou seja, vou iniciar nessa bagaça pior do que cego em tiroteio. Me lembra a primeira vez que prestei vestibular da USP: só queria saber de balada e obviamente foi um nabo caprichado :bwahaha: (depois, resolvi estudar, passei e fiz graduação em duas áreas lá para compensar o vexame :coolface:)
É nesse nipe, vai na primeira pra conhecer, depois vai sério. Apesar de que neste jogo muita coisa funciona bem.
 
Pior que eu curti o jogo, mas eu queria dar um tempo de aRPG/jogos de temporada um tempo, eu passei os ultimos 3~4 anos jogando DIRETO Path of Exile, papo de 3k~4k de horas nesse tempo, coisa de 6 hrs por dia no minimo todo dia.

Saturei, mas eu entro no last epoch e perco a noçao do tempo, só que eu nao queria viciar denovo desse jeito em um jogo do mesmo estilo, ao mesmo tempo que eu tenho receio de deixar pra começar daqui 1 ano, 2 anos, e o jogo ja estar morto (oq acredito ser dificil), ou terem mexido demais, nerfado certas coisas, tomado certas decisoes, e eu perder o melhor periodo do jogo que é agora a epoca do lançamento.

nao to sabendo lidar com a indecisao.
 
Pior que eu curti o jogo, mas eu queria dar um tempo de aRPG/jogos de temporada um tempo, eu passei os ultimos 3~4 anos jogando DIRETO Path of Exile, papo de 3k~4k de horas nesse tempo, coisa de 6 hrs por dia no minimo todo dia.

Saturei, mas eu entro no last epoch e perco a noçao do tempo, só que eu nao queria viciar denovo desse jeito em um jogo do mesmo estilo, ao mesmo tempo que eu tenho receio de deixar pra começar daqui 1 ano, 2 anos, e o jogo ja estar morto (oq acredito ser dificil), ou terem mexido demais, nerfado certas coisas, tomado certas decisoes, e eu perder o melhor periodo do jogo que é agora a epoca do lançamento.

nao to sabendo lidar com a indecisao.
Entre 2011 e 2020 eu joguei umas 5 mil horas de POE, dai eles fizeram um monte de mudanças que discordei e acabei tomando ódio do jogo. Hoje até agradeço o incentivo pra parar kkk.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo