• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

LCD 17'' com DVI baratos? Onde e qual?

leandroanjos

Sex and Computer Maniac
Registrado
:wave: Olá estou pensando em adquirir um LCD de 17'' com DVI. Gostria de saber quais as melhores opções e os melhores preços? VLW!
 
eu tenho um LG L1740PQ q é muito bom (8Ms 700:1) e é barato.
 
nops

eu tenho um LG L1740PQ q é muito bom (8Ms 700:1) e é barato.

Esse lg nao tem 700 de constrates,tem 500.
Meu amigo ja trabalho na lg e me disse que cada produto tem uma especificao propia para cada regial lah na europa o 1740PQ tem 700 de constraste mais aqui no brasil tem 500,amigo tambem nao te aconselho compra Lg pois ela so troca monitor lcd depois de 3 deadpixel.
Va de samsung,pois a mesma troca se aparece 1 deadpixel na sua tela,eu recomendo o 750B otimo monitor com 700 de constraste / dvi / 8 ms.
Alem de tudo o fato da garantia total ne que vale mais que tudo =]
 
Esse lg nao tem 700 de constrates,tem 500.
Meu amigo ja trabalho na lg e me disse que cada produto tem uma especificao propia para cada regial lah na europa o 1740PQ tem 700 de constraste mais aqui no brasil tem 500,amigo tambem nao te aconselho compra Lg pois ela so troca monitor lcd depois de 3 deadpixel.
Va de samsung,pois a mesma troca se aparece 1 deadpixel na sua tela,eu recomendo o 750B otimo monitor com 700 de constraste / dvi / 8 ms.
Alem de tudo o fato da garantia total ne que vale mais que tudo =]

Concordo plenamente quanto a questão do Samsung, já trabalhei em uma empresa que fazia RMA diretamente com a Samsung e o sistema deles é show e muito rápido, desde então nunca mais tive outro monitor que não fosse Samsung. :yes:

Ah, o 750NB é um excelente monitor... masssssss, ao invés de pegar um 17" junte mais uma graninha e pegue um de 19" que a diferença em questão de tela é bem perceptivel e vale cada centavo. :p
 
Eu comprei um 750b da Samsung. Muito bom.

Comprei na Fnac 739,00 frete gratis.
 
tambem tem o samsung 750B
 
como fica nos jogos ? so da pra jogar com a resolução nativa ?

da pra jogar em qualquer resolução, mas claro q se nao for a nativa(1400X900) ou outra em wide, a imagem fica um pouco "esticada", mas eh um ótimo monitor tanto em jogos quanto no windows e perfeito pra assistir filmes.
 
isso ae

Va de Samsung, tenho um 740N e pra minhas necessidades ele é muito bom, se puder ir de 750B melhor ainda

Agora esse cara ai deve te pego no PY, pra te pago barato assim, soh que LCD la nao tem garantia, deu problema joga fora ... ainda por cima essa marca ai nem deve ter RMA

Sem mais ...
 
comprei um CHIMEI 19' wide 8ms dvi, show por apenas R$ 720

Comprei dois desses monitores no ML R$869,00 com nota fiscal, tudo certinho.
Vem com cabo DVI e tudo mais.
Gostei bastante do monitor, a qualidade de imagem é boa.
Um deles veio com problema e como o cara nao tinha mais CHIMEI peguei um soyo wide, deve chegar sabado e posto minhas impressoes sobre ele aqui.
 
750B ou no ML o CHIMEI, Proview 19' Wide
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo