• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Lcd 2.000,00

heberth

Betaow!
Registrado
Entre esses 3 eu iria com o ultimo "acer" por ser 8ms e ter 1000:1 ..
 
dell 20.1 1300 com os caras que traz do py
 
Mto dificil essa escolha rss... NEC é mto mais monitor... mas esse acer de 24... eu acho que eu ia de acer de 24 rss...
Só deixaria o primeiro de lado, apesar do belo preço, com 16ms não é um bom negocio.
Da uma olhada tb nas outras linhas da Acer, essa Office line é uma das mais em conta, mas com menos opções também.

De uma procurada tb nos Viewsonic, que tem ótimos monitores.
 
Cara ...

Pega um Dell de 20.1"
Acho que sai por R$ 1.800

apos esperar 40 minutos igual um palhaço no telefone, consegui ser atendido por alguem da Dell.

Pedi informações sobre LCD's widescreen, ja que no site so vai até 19.

O cara falou que tem um monitor de 20Widescreen, modelo 2007WFP por 1650,00 (com frente pra Santa Catarina), porém o tempo de resposta é 16ms:sick: :sick: :sick:

Ta foda de achar LCD wide de pelo menos 19 com tempo de resposta real de 8ms....
 
heberth e BrunusMaximus:

esses 16ms do 2007WFP S-IPS é igual a um TN de 5ms e um S-PVA de 6ms.. não dá ghost em nada. o NEC 1 é 16ms igual ao 2007WFP. o NEC 2 é 8ms G2G S-PVA resultando em 20ms e o Acer é 6ms G2G S-PVA que é o mesmo tempo de resposta do 2007WFP e do NEC 1 da sua lista. a melhor qualidade de imagem entre eles é do 2007WFP (S-IPS) e do NEC 1 (S-IPS).
 
Quer dizer então que esse da Dell é bom pra *******, comparável com monitores de tempo de resposta 5ms.... interessante...

Darkness, todo 2007WFP possui esse S-IPS?

Edit:
entre os monitores

Dell 2007WFP
SAMSUNG 940BW
LCD LG L194WT
Acer AL1917WABD

qual deles é melhor, se eu levar em conta tempo de resposta, brilho e não o tamanho da tela? (todos são 19, o dell é 20)
 
Quer dizer então que esse da Dell é bom pra *******, comparável com monitores de tempo de resposta 5ms.... interessante...

Darkness, todo 2007WFP possui esse S-IPS?

Edit:
entre os monitores

Dell 2007WFP
SAMSUNG 940BW
LCD LG L194WT
Acer AL1917WABD

qual deles é melhor, se eu levar em conta tempo de resposta, brilho e não o tamanho da tela? (todos são 19, o dell é 20)

não tenho conhecimento de que alguem no brasil recebeu o 2007WFP com S-PVA, mas está rolando uma loteria sim.

SAMSUNG 940BW, LCD LG L194WT, Acer AL1917WABD: esses 3 são TN shit, não dá para comparar nem com S-PVA.
 
esse é o monitor que anda tendo Input Lag amigão.
Tem o famoso 20.1 da LG que tá vindo com S-IPS que a galera tá comprando e é show e barato, por menos de 1k você consegue um
L203W-BX se não me engano.
 
não tenho conhecimento de que alguem no brasil recebeu o 2007WFP com S-PVA, mas está rolando uma loteria sim.

SAMSUNG 940BW, LCD LG L194WT, Acer AL1917WABD: esses 3 são TN shit, não dá para comparar nem com S-PVA.

vc comprou o seu pela Dell.com.br e veio o S-IPS?
Se sim, tem algo pra perguntar pro vendedor pra garantir ou aumentar as chances de vir um painel decente?
 
vc comprou o seu pela Dell.com.br e veio o S-PVA?
Se sim, tem algo pra perguntar pro vendedor pra garantir ou aumentar as chances de vir um painel decente?

dell.com, você importa pela dell brasil, demora 20 dias para chegar. meu veio com S-IPS e é RevA03. o vendedor provavelmente não tem a mínima idéia sobre as diferenças entre tecnologias TFT, nem perguntei. se vier S-PVA (muito difícil) é só alegar que tem banding, flickering, etc.. que eles mandam outro. eles não trocam só por causa do tipo de painél.
 
esse é o monitor que anda tendo Input Lag amigão.

"andou" tendo.. passado (RevA00 e RevA01), não presente. tenho ele à dois meses e nenhum problema de nenhum tipo.
 
"andou" tendo.. passado (RevA00 e RevA01), não presente. tenho ele à dois meses e nenhum problema de nenhum tipo.

Darkness, depois de 1 ano pesquisando sobre LCD, acabei de comprar um LCD igualzinho seu, atraves da Dell brasil (encomendado dos Eua, claro).

Obrigado pela sua paciência e conhecimento, senão eu ficaria mais alguns anos com meu velho monitor de tubo com a imagem toda destorcida! hehehe
 
Darkness, depois de 1 ano pesquisando sobre LCD, acabei de comprar um LCD igualzinho seu, atraves da Dell brasil (encomendado dos Eua, claro).

Obrigado pela sua paciência e conhecimento, senão eu ficaria mais alguns anos com meu velho monitor de tubo com a imagem toda destorcida! hehehe


de nada colega :)

respondendo à pergunta do criador do tópico sobre S-IPS:

http://www.tftcentral.co.uk/articles/panel_technologies.htm

http://www.xbitlabs.com/articles/other/display/lcd-guide.html

http://lcdresource.com/tools/matrix-of-all-matrices.htm

e esse que eu criei na anandtech para encerrar uma discussão no Fórum PCs: http://forums.anandtech.com/messageview.aspx?catid=31&threadid=2005675&enterthread=y
 
.como vcs importam dos eua para o brasil pela dell..n.aum consegui ainda? tava pensando no modelo de 22" da del 228wpf ou wbf sei lah um negocio assim ...eh o modelo antigo mas esta em conta por 296 dolares no site da dell.com

.como q faz galera..explica aih??vlw
 
Darkness, ja que parece que vc é bem enetendido de lcds.. eu estou procurando um de 22', sabe o q seria melhor ? Pesquisei bastante aqui e eles são todos TN ? Existem outras tecnologias de monitores de 22' ?
 
O Acer,além de ser o maior dos três,tem menor tempo de resposta...eu compraria esse mesmo =)
 
.como vcs importam dos eua para o brasil pela dell..n.aum consegui ainda? tava pensando no modelo de 22" da del 228wpf ou wbf sei lah um negocio assim ...eh o modelo antigo mas esta em conta por 296 dolares no site da dell.com

.como q faz galera..explica aih??vlw

alguem poderia me ajudar? :cry:

vlw galeraa :thumbs_up
 
alguem poderia me ajudar? :cry:

vlw galeraa :thumbs_up

Liga na dell, que eu acho que eles sabem te informar melhor como funciona o esquema de importação.
Mas basicamente pelo que eu entendi é ligando la, pagando e esperando 20 dias... hehehe
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo