• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

LCD 32 LG ou Samsung

Cara, eu to numa dúvida pior, tenho mas dois modelos ainda, a LG LC4R, a Philips PFL5332 e a PFL7342.

Eu não recomendaria a Samsung por ter apenas 1 HDMI.

Seria uma boa ir numa loja comparar os modelos, só como referência.
 
Eita srsrs, então, eu vo comprar ela nesse final de semana, e n sei qual pegar, essa da lg que citei me interesso mais que essa sua pelo USB plus e pelo HD de 80... eu vo usa ela pro meu XBOX 360 , so quero saber se vo tira todo proveito dele com cores vibrant e perfeitas rs
 
Essa aqui na minha opinião!
 
Eita srsrs, então, eu vo comprar ela nesse final de semana, e n sei qual pegar, essa da lg que citei me interesso mais que essa sua pelo USB plus e pelo HD de 80... eu vo usa ela pro meu XBOX 360 , so quero saber se vo tira todo proveito dele com cores vibrant e perfeitas rs

Eu recomendo vc dar uma olhada no HT Forum: www.htforum.com. Lá tem muita informação sobre a TM2 da LG. Sobre o HD interno dela, pelo que li, só serve para gravar a programação, vc não pode copiar nada para ele nem dele.

Como tenho planos de pegar um Home Theatre já com USB Host, o USB na TV não é muito relevante. Já a feature de gravação da programação é bem interessante.
 
eu peguei uma promoçao fim de ano e paguei na samsung R81 o mesmo valor da R71,,se a diferença for so o contraste e o brilho acho que nao fara tanta diferença,,mas parece que a R71 nao liga o pc por hdmi,,,so por analogico mesmo..
esssa minha veio com painel S-PVA.

a lg nao conheço e nunca vi funcionando,,eu aprovei essa samsung,,tanto para filmes em alta resoluçao,,,jogos e ate para ler texto(internet),,para canais de tv a cabo analogico fica bom ,,mas nada de espetacular,,,

aqui umas fotos usando cabo hdmi..


222222tv5.jpg


ag11ti5.jpg

cry3id1.jpg
 
Essa da LG tem contraste bem maior e mais recursos, o som é menor 14W rms contra 20 da Samsung, eu pegaria da LG :yes:
 
cara...entre Samsung e LG eu ficaria com a Samsung com certeza, o controle das cores e do bilho é muito melhor doque na XD Engine usadas nos televisores LG. Agora entre Samsung e Sony (Bravia Engine), tanto a Samsung quanto a Sony vão te ofereçer um potencial de imagem muito bom, ou seja, a vantagem está nas conexões e/ou no preço. Resta ver oque vc vai usar de tudo oque elas dispõe ;)

[χђ†]
 
a lg com certeza eh melhor nesse caso..vai sem medo..
tempo de resposta,contraste, angulo d visao e nas conexoes essa LG eh superior...
 
Eu acabei desistindo da LCD e to partindo pra uma CRT 29" Tela Plana. Se quiser pegar uma Samsung ainda, dá uma olhada no modelo R81.
 
Nesse final de semana vou postar umas fotos dela junto do meu 360 heheheh, é perfeita a TV....
flww
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo