LCD LG, qual cabo usar?

serginho_la

Well-Known Member
Registrado
Olá, estou vendo de comprar um LCD de 22 polegadas widescreen, tava em dúvida entre o da samsung e o LG.
Apesar do LCD da LG não vir com o cabo DVI ele é quase 300 reais mais barato.
Minha dúvida é qual cabo usar se eu comprar o LG, modelo L226WT, possuo uma placa de video com saida VGA mas veio com ela um adaptador para DVI-I. Devo comprar um cabo DVI-D x DVI-D, um DVI-I x DVI-I ( sei lá se existe este último), ou outro cabo?
Qual o preço aceitável para um cabo desses de boa qualidade?
Abraços
 
Bom mano, o adaptador é DVI-A (analogico), sua placa de video deve ter saida DVI (digital), entao é melhor vc comprar o cabo DVI-D x DVI-D, o que fara que seu LCD tenha sinal digital. Ou se vc continuar a usar o adaptador DVI-A, vc tera o sinal analogico. É logico que o sinal digital é bem melhor que o analogico, entao prefira o digital.

Quanto aos cabos DVI-D x DVI-D, tem da marca Labramo, o melhor cabo destes modelos, na SmartData tem por 89 reais. E tem um outro, bem mais barato, e pouca coisa inferior ao Labramo. Eu comprei um destes pelo valor de 29,50 + frete. Comprei na VideoSonic. Recomendo a Loja, ela fica em Limeira - SP, enviaram o produto rapidamente:
http://www.videosonic.com.br/produtos.asp?codigo_categoria=273

Flw
 
Valeu garoto, eu estava justamente vendo este site de Limeira, só que estava achando o preço muito barato.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo