• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

LCD Philips 40PFL3805D é uma boa?

MiguelDS

know-it-all Member
Registrado
Olá. Vou comprar uma TV pra minha sala, especialmente pra jogar PS3, substituindo minha atual Samsung 26" (péssima). Procuro uma de 40" Full HD, boa marca, gastando o minimo possivel.

Aí consegui um cupom no submarino onde a TV citada no título sai por R$ 1529, com fete gratis e podendo parcelar em 12x. Pesquisei um pouco sobre ela e parece ter bons recursos até.

É uma boa TV? Pelo preço, tá valendo? Obrigado.
 
Pode ir na fé amigo, os televisores da philips LCD usam painel ips e proporcionam uma ótima qualidade na imagem! E esse preço está muito bom! ~.~
 
Pode ir na fé amigo, os televisores da philips LCD usam painel ips e proporcionam uma ótima qualidade na imagem! E esse preço está muito bom! ~.~

Concordo com o amigo ai em cima, mais se voce pesquisa voce pode acha televisões com mais funções com um preço bom e ainda por cima com painel ips
 
Concordo com o amigo ai em cima, mais se voce pesquisa voce pode acha televisões com mais funções com um preço bom e ainda por cima com painel ips

Se for por funções a melhor indicação de marca é LG, mas os televisores LCDs da PHILIPS são muito bons também! E também trabalham com o painel IPS! ~.~
 
Se for por funções a melhor indicação de marca é LG, mas os televisores LCDs da PHILIPS são muito bons também! E também trabalham com o painel IPS! ~.~

Quais tvs philips usam painel ips , qual modelo ?
 
Quais tvs philips usam painel ips , qual modelo ?

Os modelos LCD da philips usam painel ips, os modelos da philips de led usam painel UV2-Sharp se eu não me engano!
 
Os modelos LCD da philips usam painel ips, os modelos da philips de led usam painel UV2-Sharp se eu não me engano!

Po só não entendi o porque dos paineis serem diferente. Qual que é?
 
Po só não entendi o porque dos paineis serem diferente. Qual que é?

Poxa o que eu sei é que os televisores de LED são utilizados painéis uv2-sharp, e LCD convencional é o IPS, o ips eu até sei como funciona, mas esse sharp eu não sei não! Vou procurar mais sobre no youtube hahah
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo