[LCD] Samsung 710N-Ivory...

Turok.

Registered

Attachments

  • 24-001-172-14.JPG
    24-001-172-14.JPG
    14.8 KB · Visitas: 164
Turok. disse:
Me surgiu a oportunidade de comprar esse monitor...queria saber se é bom para jogos, lembrando que tem um tempo de resposta de 12ms.

Obrigado...

» http://product.samsung.com/cgi-bin/...eUser=&prod_id=MJ17ASSN&selTab=Specifications

Pareçe mt bom, se o preço for bom.
O contraste é bom, tempo de resposta mt bom, consumo miseravel(MAX 34W)

Sem falar que é TFT, se não me engano significa que ele n nverte as cores se vc olhar meio de lado, igual LCD mais antigo. Precisa olhar bem torto mesmo pra ele ficar com a imagem errada.
 
sim sim

710N eh otimo
 
vlw Terror_inc e perubira...acho que vou comprá-lo, vou pagar U$ 250,00, está na média o valor ?!
 
Está barato amigo... se tivesse grana agora ia querer o seu fornecedor pra comprar um pra mim tb...
 
Amigo, tenho um amigo que tem um desses e eu amei esse LCD é ótimo pra games, rodei UT2004 e não ví nenhum rastro na tela e ainda a imagem é tão nídida que parece que vc está lendo numa revista comum... É perfeito!! :D
To vendo se eu pego um Samsung 510n(15") pra mim... :rolleyes: Se Deus quiser eu consigo! huhauhau
Falow cara!!!
 
Turok. disse:
vlw Terror_inc e perubira...acho que vou comprá-lo, vou pagar U$ 250,00, está na média o valor ?!


ola Turok,,esse pode ate ser bom,,mas parece que nao tem DVI,se vc conseguir achar o modelo 730 B ,,sera uma melhor opçao por uns 70 dollares a mais,,e o tempo de resposta é de 8 ms.e tambem tem dvi.
se vc tiver curiosidade de saber mais sobre dvi leia esse artigo ,,,la ta explicando muita coisa interessante sobre isso (ta em ingles)
alguns exemplos de perda ou ganho de imagem::

*saida DVI para entrada dvi(digital para digital)tao citando como a melhor opçao(no caso a vga tera que ter a saida dvi e o lcd tera que ter dvi)

*saida analogica para entrada analogica do lcd,,dizem ser a pior situaçao(vai ser o seu caso se comprar esse modelo que vc quer)eles explicam que seu pc vai criar o sinal digital,,ai sua vga vai passar o sinal pra analogico e depois um conversor do lcd vai passar pra digital outra vez ,,assim tera perda de qualidade(essa perda é mais visivel em resoluçoes altas,,em baixas resoluçoes nao é tanta assim)

*saida analogica para entrada analogica(monitores ctr)esse é o caso da maioria aqui,,que tem monitor comum,,mas la eles estao explicando que a perda de qualidade é menor do que vc ter um lcd sem dvi

bom se quiser da uma lida la,,eu nao entendo muito de lcd,,mas se for pra um dia eu adiquirir um,,vou dar duas prioridades,,,tempo de resposta baixo(8 ms) e terá que ser dvi..
http://www.directron.com/dviguide.html
 
Eu acho o Samsung 710N uma ótima compra, mas seria interessante analizar um monitor com DVI :D
 
Comprei um desses to aguardando chegar, show de bola!
de preferencia o de base preta e todo prata
:D
 
Isso mesmo :D
 
Turok. disse:
valeu galera! vou ver se consigo achar com DVI, é aquela saída branca da VGA né ?!
É, e eu também deixei de comprar o 710N pela falta de DVI, se vamos gastar a mais pra pegar um LCD que seja com o que tem de melhor. :D
Terror_inc disse:
Sem falar que é TFT, se não me engano significa que ele n nverte as cores se vc olhar meio de lado, igual LCD mais antigo. Precisa olhar bem torto mesmo pra ele ficar com a imagem errada.
Ele ainda perde a imagem conforme o angulo de visão, mas a especificação dele é de 160° de angulo de visão então só bem de lado mesmo pra conseguir sair do angulo de visão. :D

[]´s

Flávio
 
posta o fornecedor ae... tb interessei :p
 
Tenho o monitor Samsung 710N e a minha placa de video é ATI RADEON 9600 PRO, que veio com um plug adaptador analogica para DVI, posso utilizar este plug para conectar o monitor a entrada DVI da placa? Teria algum ganho?

Wellington
 
welmon disse:
Tenho o monitor Samsung 710N e a minha placa de video é ATI RADEON 9600 PRO, que veio com um plug adaptador analogica para DVI, posso utilizar este plug para conectar o monitor a entrada DVI da placa? Teria algum ganho?

Wellington


Nenhum, esse conector só é usado se você for usar 2 monitores sem ser DVI (ai você usa esse adaptador pra ligar o 2º monitor), ou então se você tiver uma placa de vídeo com 2 saidas DVI e um monitor com D-sub, você precisa usar este adaptador também pra ligá-lo.
Se você tem só um monotor com saída D-sub e uma VGA com 1 saída D-sub e 1 saída DVI, ligue ela direto na D-sub sem adaptador mesmo que é melhor, ligá-la na DVI com adaptador vai dar na mesma, não terá ganho nenhum ;).

PS.: Monitor LCD Sansung 710N = ROXXX :D.
 
olha tem um desses e ele é excelente não tem nem o que vê pode comprar sem susto e aproveitar o monitor pq ele é ótimo!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo