• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

LCD Sony Bravia - Ajuda POR FAVOR (tô perdido)

Rwertonge

Usuário Registrado
Seguinte gurizada...

Meu pai, meu irmão e eu vamos rachar a compra de uma tv LCD FULL HD. Minha preferência é por Sony Bravia. A tv vai ser usada para o PS3 e para filmes basicamente. O negócio é que não entendo muito disso e estou bastante perdido em qual modelo comprar.

Andei dando uma olhada no site da Sony e vi que o modelo 410A de 40 polegadas possui várias versões (S, V, W, Z). Ali pelo site da Sony comparando os modelos não consegui ver muitas diferenças significativas que justificassem o aumento dos preços de um modelo para o outro. Vi também que no site tem a W300A, que acredito ser da linha antiga da Sony.

Entao, minhas dúvidas são:

1) Qual o modelo com melhor custo/benefício?
2) Esse find fui numa loja aqui em POA e um atendente me falou sobre um esquema de frequencia que alguns modelos mudam de um para o outro, mas isso não aparece no site da Sony. Enfim, gostaria de saber o que é isso (se eu não me engano ele falou que umas tinham frequencia de 60Hz e outras de 120Hz).

Eras isso, flw!!!!
 
Você também não se interessaria pelas novas Plasmas? Elas estão com muitas características boas e não apresentam mais burn-in e tem uma qualidade de imagem excelente, contraste ótimo, tempo de resposta menor que 1ms e o preço mais convidativo. A Panasonic, Samsung e LG estão com TVs de Plasma muito boas. Estou com uma Plasma Panasonic 42" PV80 e não tenho do que reclamar. Ela está ligada em um PS3 via HDMI. Só tenho uma coisa a dizer: que imagem fantantática! Antes de comprar a Panasonic comparei ela com duas LCD Full HD (Samsung 40" e Sony 40") na Fast Shop. Fiz colocarem as três lado a lado, todas com o mesmo sinal (um demonstrativo de um Blu-Ray player). Apesar da Panasonic ser HD (720p), no meu ver a imagem dela estava superior às duas LCD. Não que nessas duas a imagem estava ruim, estava ótima também, mas na Plasma me pareceu que estava melhor. Essa é uma dica que eu te dou: vá nas lojas e compare as TVs lado a lado e veja qual você acha melhor. No meu caso eu achei a Plasma. Mas com você pode ser diferente. Se você achar a imagem da Sony melhor, vá fundo nela. Para mim atualmente as plasmas estão melhores que as LCDs, mas também não posso generalizar. Cada um tem seu gosto. Escolha a que você achar melhor.

Sobre a Sony Bravia eu não posso te informar muita coisa. Alguém aqui do Fórum talvez saiba mais informações sobre ela.
 
se for pegar bravia, pega da série 410.

esse negocio de 120hz foi feito pra dimuniur a perda de resolução que ocorre nas lcds em cenas de movimento rápido. Vc pode ativar ou desativar essa função. Ativando fica com um aspecto de vídeo caseiro saca? eu nao curto muito não.

Agora se vc quer um bom custo-benefício eu recomendo a samsung A550 40", na fastshop tem a um preço ótimo. Acho que não deixam nada a desejar em relação às bravia:
http://www.fastshop.com.br/product.aspx?src=home&product_id=SGLN40A550P3RX&dept_id=531
 
se for pegar bravia, pega da série 410.

esse negocio de 120hz foi feito pra dimuniur a perda de resolução que ocorre nas lcds em cenas de movimento rápido. Vc pode ativar ou desativar essa função. Ativando fica com um aspecto de vídeo caseiro saca? eu nao curto muito não.

Agora se vc quer um bom custo-benefício eu recomendo a samsung A550 40", na fastshop tem a um preço ótimo. Acho que não deixam nada a desejar em relação às bravia:
http://www.fastshop.com.br/product.aspx?src=home&product_id=SGLN40A550P3RX&dept_id=531

mas pelo que eu sei, esse negócio dos 120Hz são só alguns modelos que tem. Alguns são 60Hz eu acho...essa informação não tem no site da Sony.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo