• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Le Mans Ultimate

Igor

know-it-all Member
Registrado
VO6xZNE.jpeg



Le Mans Ultimate
Gênero: Simulador
Lançamento: 20/02/2024 - Acesso Antecipado
Desenvolvedora e Distribuidora: Studio 397





SOBRE O JOGO


Jogo Oficial
Le Mans Ultimate é o jogo oficial do Campeonato Mundial de Endurance da FIA e das 24 Horas de Le Mans. Viva a emocionante nova era das corridas de carros esportivos. Le Mans Ultimate oferece um jogo imersivo tanto para pilotos de simulação experientes quanto para aqueles novos no esporte e no gênero, crescendo e evoluindo com a série FIA WEC na vida real.

Porsche_963_6x1.gif


Os Carros Icônicos
Dirija os mais recentes Hypercars dos fabricantes da incrível temporada do centenário de 2023 - repletos da mais recente tecnologia. Recrie batalhas emocionantes na pista entre Toyota, Ferrari, Porsche, Cadillac, Peugeot, Glickenhaus e Vanwall. Ao lado dos Hypercars, vem uma variedade competitiva de classes. Enfrente-se em competições LMP2 roda a roda, bem como os carros GTE ultra fechados e trovejantes. Busque a supremacia por marcas famosas como Aston Martin, Corvette, Ferrari e Porsche. Doze carros estarão disponíveis desde o primeiro dia com mais de 100 variações de pintura diferentes.

Os Circuitos Lendários
Desfrute do desafiante desafio de correr em alguns dos circuitos mais reverenciados do mundo, incluindo os sete destinos do calendário de 2023: Autodromo Nazionale Monza, Circuit de Spa-Francorchamps, Sebring International Raceway, Bahrain International Circuit, Autódromo Internacional do Algarve (Portimão), Fuji Speedway e o lendário Circuit de la Sarthe em Le Mans - o playground para a experiência de corrida definitiva.

Rubber_6x1.gif


O Poder está em suas Mãos
Le Mans Ultimate utiliza a liderança da indústria em física e simulação de direção DNA do pMotor 2.5, usado e aprimorado no rFactor2 - e se baseia nessa fundação, permitindo que o jogo seja mais acessível e amigável para a comunidade com melhorias na qualidade de vida - removendo barreiras à entrada, enquanto mantém os elementos-chave do simracing. O jogo terá níveis de dificuldade selecionáveis - permitindo ao jogador determinar seu próprio nível de habilidade com ajuda para iniciantes, permitindo assistências ajustáveis. Além disso, a localização do idioma está disponível para falantes de inglês, francês, italiano, alemão e espanhol. Interface de usuário (UI) concisa e clara, fácil de entender heads-up display (HUD) e elementos de pista no estilo de transmissão também são características do jogo e irão imergir o jogador na experiência oficial da FIA WEC e Le Mans.

Que a batalha comece!
Para aqueles que buscam uma competição emocionante, roda a roda, contra pilotos da vida real, a função Online, alimentada pelo RaceControl, será o lar desse desafio pulsante. No lançamento, os pilotos poderão participar de corridas diárias classificadas, realizadas regularmente ao longo do dia. Isso proporcionará a oportunidade de construir as classificações de Piloto e Segurança do jogador – no futuro, isso oferecerá mais oportunidades, à medida que o jogador desbloqueia corridas classificadas mais altas e eventos exclusivos à medida que o jogo se desenvolve e cresce junto com o Campeonato Mundial de Endurance da FIA na vida real.

O Fim de Semana de Corrida Definitivo
Os fãs de jogos de corrida começarão sua jornada no Le Mans Ultimate no Offline Race Weekend ou Online. O Race Weekend será o lugar perfeito para começar para qualquer piloto, pois eles selecionam um perfil de jogador de Iniciante, Intermediário ou Avançado de acordo com sua experiência em simulação de corrida. Esta área de jogo será a chance de se familiarizar com as máquinas exóticas, refinar a configuração do carro e aprender os circuitos enquanto formula seu próprio fim de semana de corrida da FIA WEC – participando de Treinos Livres, Classificação e a corrida principal – ajustando o horário do dia, duração da sessão e condições climáticas ao seu gosto.

Puddle_6x1.gif


Partindo com Tudo
Le Mans Ultimate usará um avanço na simulação de evolução da pista Real Road 2.0, encontrada exclusivamente nos títulos do Studio 397. Como em uma sessão de corrida real, a pista começará como um circuito verde, com relativamente pouca aderência no início de um fim de semana e se borrifará à medida que mais carros passam sobre a linha de corrida – com carros movendo poeira, sujeira e detritos para fora da linha ideal. Trabalho está sendo realizado em várias áreas, incluindo os efeitos dinâmicos do clima, como chuva e detritos nos pára-brisas e um fluxo mais realista de água e formação de poças na pista. Os carros também evoluirão com a corrida, e a acumulação de sujeira e detritos cobrirá o carro – dando-lhe a autêntica aparência desgastada de endurance.

Ferrari_488_GTE_6x1.gif



IMAGENS:

yXKMk14.jpeg

gLTzCEu.jpeg

a5LTQ6z.jpeg

JXGBzmk.jpeg

7x19VhU.jpeg

s6KWDx9.jpeg


VIDEOS:


REQUISITOS DE SISTEMA​

  • MÍNIMOS:
    • SO: Windows 10 or 11
    • Processador: Intel Core i5-4460 or AMD FX-8120
    • Memória: 8 GB de RAM
    • Placa de vídeo: nVidia GeForce GTX 950 (4GB) or AMD Radeon RX 470
    • DirectX: Versão 11
    • Rede: Conexão de internet banda larga
    • Armazenamento: 30 GB de espaço disponível
    • Placa de som: DirectX Compatible
    • Outras observações: Para rodar na configuração mínima a 1080p.
  • RECOMENDADOS:
    • SO: Windows 10 or 11
    • Processador: Intel Core i5-9600 or AMD Ryzen 5 3600X
    • Memória: 16 GB de RAM
    • Placa de vídeo: GeForce GTX 1070 8 GB, Radeon RX 580 8GB
    • DirectX: Versão 11
    • Armazenamento: 30 GB de espaço disponível
    • Placa de som: DirectX Compatible
    • Outras observações: Para rodar na configuração normal a 1080p.

 
Melhor que Forza.
 
Eu não estava acompanhando nada desse simulador, foi uma grata surpresa pra mim quando vi na terça (dia 20, no lançamento dele) alguns streamers jogando ele, no fim gostei muito do que vi e comprei o jogo também, acabei gostando bastante do jogo, obviamente sendo um Early Access o jogo esta longe de estar pronto, porém funciona quase tudo, na maioria das vezes, o online que veio do novo online do rFactor 2 é interessante e esta BEM movimentado, estão tendo inclusive alguns problemas de servidores pela quantidade de gente tentando jogar, pelo que tenho acompanhado no Discord deles, os eventos desse final de semana (principalmente as 2.4h de Le Mans) juntaram ao todo mais de 1500 pessoas registradas nas corridas oficiais de maneira simultânea.

Para quem gosta de simulação e curte os molde do Assetto Corsa Competizione esse jogo basicamente é a recriação do ACC só que sendo jogo oficial da WEC, o que do ponto de vista comercial e atrativo é relativamente maior e mais interessante do que ser o jogo da GT World Challenge como é o ACC, sendo da WEC já temos de cara 3 classes diferentes de carros, cada qual com seu desafio diferente.

Do ponto de vista de fisica, engine grafica e etc, ele é basicamente um rFactor 2 melhorado, ainda tem espaço para melhorar e ajustar bastante coisa sim, mas o jogo tem um futuro extremamente promissor se for conduzido da maneira correta, tomara que os problemas que a Motorsports Games arrumou não estrague esse jogo, que de a ele a oportunidade de crescer, até agora o suporte/feedback inicial dos desenvolvedores é positivo. Lembrando que eles já confirmaram que irão trabalhar para o jogo ter a season 2024 também, o que inclui a entrada de novos Hypercars e a categoria GT3 que vem para substituir os já antigos GTE que correram pela ultima vez em 2023.

Esse é o primeiro jogo a simular e reproduzir de maneira correta o sistema hibrido dos Hypercars, onde basicamente a parte hibrida do carro esta ali para ajudar o motor a combustão a economizar combustível e não dar potencia a mais.

Para quem quiser entender um pouco mais afundo:


Já deixando a recomendação do canal dele, já que tem bastante informação sobre o LMU.
 
Tô gostando bastante, e há bastante o que melhorar. Pra mim já veio mais completo que rFactor 2 em vários sentidos...

Falta polir a engine um pouco, melhorar a performance aqui e ali e GG. Queria que o Automobilista 2 tivesse sido feito nessa engine, seria um SONHO.
 
Lembrando que eles já confirmaram que irão trabalhar para o jogo ter a season 2024 também, o que inclui a entrada de novos Hypercars e a categoria GT3 que vem para substituir os já antigos GTE que correram pela ultima vez em 2023.
Era o que eu iria perguntar, mas eles pretendem adicionar a esse jogo de graça ou como um DLC....... Ou outro jogo?
Temos todos os GTs, LMP2 e LMPh de 2023?
 
 
Era o que eu iria perguntar, mas eles pretendem adicionar a esse jogo de graça ou como um DLC....... Ou outro jogo?
Temos todos os GTs, LMP2 e LMPh de 2023?

Sobre o conteúdo adicional não sei te dizer, se fosse pra chutar diria que provavelmente será uma DLC, mas ainda é muito cedo pra falar algo, eles prometeram arrumar e completar o jogo antes, falta muita coisa ainda, o jogo não tem um modo carreira e nem um hotlap sozinho na pista tu consegue fazer direito, esta literalmente faltando um pedaço do jogo.

Mas sim, tem todos os GTE, LMP2 e LMPh de 2023, inclusive com as pinturas das equipes de cada carro, incluindo já também as 7 pistas do campeonato de 2023, nesta parte, de ser o jogo do campeonato de 2023, ele já tem todo o conteúdo, é que 2024 tem outras pistas, uma porrada de Hypercars novos e todos os GT3, que inclui também vários modelos novos. Sendo grande parte desses carros sequer ainda estrearam oficialmente numa corrida real.
 
Última edição:
Esse simulador está simplesmente espetacular!

Pra quem é amante do rFactor 2, como eu, esse sim está prometendo muito. Mal posso esperar pelos próximos updates!
 
Última edição:
Esse simulador está simplesmente espetacular!

Pra quem é amante do rFactor 2, como eu, esse sim está prometendo muito. Mal posso esperar pelos próximos updates!
Achei ele um rFactor 2.5. Deram uma melhorada no visual dos Menus, dentro do carro e pista conseguiram deixar um pouco mais bonito.

Mas infelizmente ainda carrega alguns bugs chatos, como por exemplo estar no Online e alguém entra na sala...ao invés de ver o carro real, é mostrado um carro com pintura genérica da Porsche. Estar na pista e do nada fica em câmera lenta com o volante indo de um lado pro outro. Servidores de treino que você precisa escolher manualmente e muitas vezes esta enchendo rápido. Precisar sair do servidor de treinos para entrar no servidor da corrida. Muito Connection Lost. Esses são alguns.

Mas em relação ao carro na pista, realmente é o que você falou...quem curte rFactor 2 vai querer jogar. Quem ainda torce o nariz, vai continuar assim.

Eu sou muito suspeito pra falar, porque tenho o rFactor 2 desde 2012 (na época que comprava o jogo e o OnLine separados, então comprei o online vitalício). Fui um dos caras chatos que enchia a paciencia deles falando sobre não ter lógica comprar todas as DLCs se eu ia correr apenas com 1 carro.
 
Achei ele um rFactor 2.5. Deram uma melhorada no visual dos Menus, dentro do carro e pista conseguiram deixar um pouco mais bonito.

Mas infelizmente ainda carrega alguns bugs chatos, como por exemplo estar no Online e alguém entra na sala...ao invés de ver o carro real, é mostrado um carro com pintura genérica da Porsche. Estar na pista e do nada fica em câmera lenta com o volante indo de um lado pro outro. Servidores de treino que você precisa escolher manualmente e muitas vezes esta enchendo rápido. Precisar sair do servidor de treinos para entrar no servidor da corrida. Muito Connection Lost. Esses são alguns.

Mas em relação ao carro na pista, realmente é o que você falou...quem curte rFactor 2 vai querer jogar. Quem ainda torce o nariz, vai continuar assim.

Eu sou muito suspeito pra falar, porque tenho o rFactor 2 desde 2012 (na época que comprava o jogo e o OnLine separados, então comprei o online vitalício). Fui um dos caras chatos que enchia a paciencia deles falando sobre não ter lógica comprar todas as DLCs se eu ia correr apenas com 1 carro.
Sim, não tiro sua razão!

O rF2 é muito bom só que tem as suas falhas. O pior é que a maioria deles são erros "fáceis" de serem corrigidos mas que infelizmente não foram por simples falta de foco nisso.

No caso do Le Mans Ultimate eu tenho esperanças que por ser um projeto novo eles vão finalmente focar na correção destes pontos que vinham assombrando desde o rF2.
 
Jogo tem tudo para ser top mesmo, tá na minha lista de compras...

Uma pena que falaram que não está nos planos suporte para mods, pois é certo que galera iria meter Group C e WSC dos anos 60 nisso igual fizeram no Assetto Corsa

 
Será que existe plano de sair para os consoles?
 
Jogo tem tudo para ser top mesmo, tá na minha lista de compras...

Uma pena que falaram que não está nos planos suporte para mods, pois é certo que galera iria meter Group C e WSC dos anos 60 nisso igual fizeram no Assetto Corsa



Se refinarem bem o jogo, eu toparia fácil pagar uma DLC de um conteúdo nostálgico. E diria mais: ANOS 2000.

Será que existe plano de sair para os consoles?

The game will launch on PC in Early Access on Steam – we are actively exploring the opportunity to bring this experience to console. Currently, our focus is only on developing the PC version.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo