• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

League of Legends: Clash of Fates - [ PREVIEW ]

BaDMiNd

Das antigas...
Registrado
Dos mesmos criadores do aclamado mapa de Warcraft 3 e Warcraft 3:The Frozen Throne DOTA (Defence of the Ancients), vem um game stantalone no mesmo estilo.

Chamado de League of Legends: Clash of Fates

Texto do site: http://www.blogmmo.com.br/gosta-de-dota-entao-jogue-league-of-legends/

Ninguém pode negar que o melhor mapa (ou modo) do Warcraft III é o Defense of the Ancients, ou simplesmente, Dota.

E pelo que parece, os criadores do Dota estão criando um MMORTS que é igualzinho ao dota, mas com gráficos um pouco melhores, chamado League of Legends.

O MMO vai ser assim: Você vai ser um Summoner, que será persistente, ou seja, você pode evoluir sem precisar começar denovo toda hora. Mas isso não quer dizer que o seu boneco vai ficar sempre no level. O jogo vai ser por sala, igual ao Gunbound. Você, sendo Summoner, vai poder escolher os Champions, que são os avatares em si. Eles começam no lvl 1 e vão evoluindo na sala, e quando a rodada acaba começa tudo denovo. O Summoner evolui, abrindo uma Skill Tree, comprando itens, etc, mas o Champion não, continuando igual ao Dota.

O League of Legends (já viram como fica a contração?? LoL!! Aposto que fizeram de propósito só para ficar famoso!) ainda está em desenvolvimento, e a previsão para o beta é para o começo de 2009, mas você já pode fazer o seu cadastro.

Site: http://www.leagueoflegends.com/

Requerimentos Mínimos: Ainda não anunciado.

Data de Lançamento: Ainda não anunciado.

Preview IGN: http://rpgvault.ign.com/articles/959/959696p1.html

Screenshots:

32.jpg

35.jpg

36.jpg

33.jpg

34.jpg


Video:

 
Será que ao lançar esse jogo, o mapa pro War3 vai ficar sem atualizações?
 
Será que ao lançar esse jogo, o mapa pro War3 vai ficar sem atualizações?

Não pq a atual pessoa que vem desenvolvendo o mapa do War 3 (IceFrog) não esta na equipe desse novo jogo!
 
deixa ver se entendi,ele pensa q eh uma calcinha ,mas era cueca,e os 2 fogem,o q tem a ver com game?viajei nessa
 
Se tiver mais de 30 heros e sistema de itens interessante, vai ser legal...
Ate curti o grafico e legal nao ligo de ser bem colorido, mas esse e colorido ao EXTREMO.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo