• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

League of Legends - [ PREVIEW ]

bahhhh

CMDR BAH
Registrado
Acabei de receber meu convite para o beta, estou baixando o jogo e já posto novidades. Baixei o beta, agora estou atualizando ele, até agora 700mb e continua atualizando...

League of Legends é um jogo multiplayer online baseado em sessões que pretende aperfeiçoar e atualizar a fórmula que fez de DotA um sucesso entre os jogadores de Warcraft III.

Em League of Legends, você pode personalizar um “summoner”, e escolher um entre mais de 20 champions, controlando-o nas batalhas. Quanto aos champions, estes fogem muito da típica fantasia medieval.

Um bom exemplo de como os champions fogem das características tradicionais de jogos nesse gênero é Annie. Annie é uma garotinha que usa trancinhas e uma mochila cor-de-rosa, mas é capaz de atirar bolas de fogo, e seu ursinho de pelúcia pode se transformar num demônio monstruoso.

O jogo se passa no mundo de Valoran, e sua história trata de uma liga que decidiu, já há muito tempo, que o destino do mundo não seria decidido através de guerras gigantes e caríssimas.

Ao invés disso, cada uma das raças escolheria seus melhores campeões e os enviaria num torneio, Durante as batalhas, o jogador utilizará o campeão escolhido para dominar pontos estratégicos no mapa e adquirir ouro, que pode ser gasto para evoluir suas habilidades de combate.

178683.jpg


178682.jpg


178680.jpg


178679.jpg






 
Última edição:
Bom, terminei a primeira partida, achei massa o sistema de compra de itens, muito fácil mesmo, para mim deu de pau a pau com dota do war3, achei bem superior ao HON em jogabilidade.
Testei com o 3d vision da nvidia, 100% compatível, muito massa.

vitoria1.jpg
 
Última edição:
Legal o tópico, bahh. Tenho também o beta dele, mas só joguei uma vez e não gostei muito não. Ainda acho HON muito superior, principalmente no quesito gráficos. LoL parece ser muito infantil.

Mas ainda vou testar melhor o LoL, até porque a organização é completamente diferente e ter tempo para se familiarizar é totalmente necessário para poder fazer uma crítica construtiva.
 
ja joguei e achei fraco

HoN>DOTA>LoL>Demigod
 
ja joguei e achei fraco

HoN>DOTA>LoL>Demigod

Demigod é ainda melhor que LoL.

O que estraga Demigod é o sistema de itens, que de longe deveria ser mais elaborado. Fora isso, só trouxe boas adições. E no caso, a simplicidade dele é ponto positivo, não negativo. (Isso envolve as mágias e quantidade de heróis).
 
Que tristeza esses graficos parece gunbound :no:
Alguém troca uma key de HoN por de LoL?
 
Demigod é ainda melhor que LoL.

O que estraga Demigod é o sistema de itens, que de longe deveria ser mais elaborado. Fora isso, só trouxe boas adições. E no caso, a simplicidade dele é ponto positivo, não negativo. (Isso envolve as mágias e quantidade de heróis).

nao acho, simplesmente pelo fato de que em demigod os mapas nao proporcionam traps
 
Eu me cadastrei para o beta do LoL faz umas semanas, mas até agora nada de key. :(

Se alguém tiver um invite sobrando eu agradeço. :)
 
Esse jogo usa a engine do Warcraft 3 ??

off-topic: Alguem sabe de algum video tutorial para Demigod ??
 
Joguei e concordo com o pessoal, como sucessor de DotA, HoN está anos a frente.

Esse jogo pode até ser divertido, porém achei os gráficos muito fracos além da interface parecer bem estranha. Fora que o jogo vai ser free com a possibilidade de comprar certas coisas, entao infelizmente a comunidade vai ser muito ruim.
 
LoL vs HoN

qual eh melhor?
 
ps: se alguem tiver key.. quero ver se vale a pena comprar o hon ou não :D
 
ps: se alguem tiver key.. quero ver se vale a pena comprar o hon ou não :D

ninguém tem key pra dar de LoL pq os beta testers se cadastraram no site e ganharam um email com o convite..

tenta se cadastrar no site, por enqt nada de convites..

eu ganhei um e talvez teste mais tarde, pena nao poder dar o convite pra alguem
:\
 
eu curti o jogo, joguei umas 5 partidas,
o q eu mais gostei foram dos itens q são mto mais criativos do q os do Dota/hon
tendo itens q dao aura de baixar o tempo dos coldowns e de aumentar o dos inimigos
fora um monte de habilidades diferentes ;D

nao se deixem levar pelos graficos estito desenho animado e joguem pelo menos umas 3 partidas antes de falarem mal xD
 
Eu também recebi o convite, ante-ontem, no entanto tava muito lento pra baixar, os 400 e poucos mb tava sendo baixado provavelmente a uns 20~30kb/s =/
 
Abro o launcher e me mostra a página de erro do IE (dentro do launcher)

Antes pareceu que ele tinha entrado num loop de atualização, fechando e abrindo.

Alguém ta passando por isso?
 
Aqui ele ficou fechando e abrindo também, mas cada vez ele baixava um arquivo diferente, até chegar no de 400 e poucos mb, ai eu parei por causa da velocidade baixa.
 
É, agora está nisso. Ridículo. Não lembrava desse detalhe quando desinstalei o jogo, se não tinha deixado instalado.

Eles não atualizam a build de download. No HoN também é assim, mas pelo menos lá os updates são bem pequenos.
 
Abro o launcher e me mostra a página de erro do IE (dentro do launcher)

Antes pareceu que ele tinha entrado num loop de atualização, fechando e abrindo.

Alguém ta passando por isso?
Tá aparecendo essa tela de erro do IE aqui também. Ele ficava abrindo e fechando o launcher, atualizando um pouco de cada vez, e agora só aparece essa tela. Sabe como resolver?

capturaru.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo