League of Legends - [ TÓPICO OFICIAL ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
fodeo..junto as skins de natal.. mais agora essa ae.. ferro

fora que to reformando a casa...
------------
Pergunta.

Se você já tiver o campeão, so paga pela skin isso? :hmm:

Se eu não tenho nenum deles eu estarei comprando 47 campeões com 47 skin legendárias por 28k de RP? :hmm:


precisa do campeão..no sue caso vai custar os 27 mil msm
 
Qual o champ. mais divertido de se jogar na opinião de vocês ?
 
Vou comprar Ezreal de jaquetinha verde :D
dai só vai faltar o pulsefire e o de futebol :|

AAAND no natal comprar a skin da MF :D
 
fodeo..junto as skins de natal.. mais agora essa ae.. ferro

fora que to reformando a casa...
------------
precisa do campeão..no sue caso vai custar os 27 mil msm

São 340 reais (Chutando por baixo 300 conto pelos campões que eu já tenho) para pegar 47 campeões com 47 skins lendárias. Não é um mal negócio para quem vai REALMENTE gastar comprando campeões com RP. Porque jogar para destravar os 100 tu tem que jogar e ganhar uma vida.. PQP
 
AEEEEE finalmente, sai do diamante 5, tava deprimindo la ja :(
Diamante 4 agora, GOGOGO diamante 1 :)
 
São 340 reais (Chutando por baixo 300 conto pelos campões que eu já tenho) para pegar 47 campeões com 47 skins lendárias. Não é um mal negócio para quem vai REALMENTE gastar comprando campeões com RP. Porque jogar para destravar os 100 tu tem que jogar e ganhar uma vida.. PQP

se for analisar, realmente não é um mal negócio..

é que sei la né.. ao meu ver é muito dinheiro pr adar numa pancada só..

Mas pra quem curte mesmo o jogo.. sei la..pode ser legal, afinal cada um gasta como quer..

mas o preço é bacana.. particularmente não compensa porque tem muito campeão que não me agrada.. então, uma boa parte desse RP ia pra coisas que talvez eu nunca usaria
 
São 340 reais (Chutando por baixo 300 conto pelos campões que eu já tenho) para pegar 47 campeões com 47 skins lendárias. Não é um mal negócio para quem vai REALMENTE gastar comprando campeões com RP. Porque jogar para destravar os 100 tu tem que jogar e ganhar uma vida.. PQP

Em 1 ano e 9 meses comprei 54 champs e 8 páginas de runa e 5 tipo de Quintessências, que acho que pode contar como mais alguns champs.

Qual o champ. mais divertido de se jogar na opinião de vocês ?

Acho divertido jogar com o Yorick.
 
se for analisar, realmente não é um mal negócio..

é que sei la né.. ao meu ver é muito dinheiro pr adar numa pancada só..

Mas pra quem curte mesmo o jogo.. sei la..pode ser legal, afinal cada um gasta como quer..

mas o preço é bacana.. particularmente não compensa porque tem muito campeão que não me agrada.. então, uma boa parte desse RP ia pra coisas que talvez eu nunca usaria

Como eu falei. Para quem tem certeza que vai gastar grana com RP. É uma boa porque você ta pegando uma leva de champions. Indepentente se tem campeão no meio que não te agrada.

Em 1 ano e 9 meses comprei 54 champs e 8 páginas de runa e 5 tipo de Quintessências, que acho que pode contar como mais alguns champs.

Mas você joga quantas partidas por dia? Meu problema é gostar do jogo, gostar de jogar mas não ter tempo. Isso que é tenso. Concordo que jogando quase 2 anos da para comprar muito campeão. Entretanto, só se você jogar bastante. E depende do campeão. Se você ignora os mais caros e recentes e vai comprando dos mais baratos aos mais caros, pode-se conseguir comprar vários.
 
Mas você joga quantas partidas por dia? Meu problema é gostar do jogo, gostar de jogar mas não ter tempo. Isso que é tenso. Concordo que jogando quase 2 anos da para comprar muito campeão. Entretanto, só se você jogar bastante. E depende do campeão. Se você ignora os mais caros e recentes e vai comprando dos mais baratos aos mais caros, pode-se conseguir comprar vários.

De 10 a 15 partidas por dia.
Falta os mais caros mesmo.
 
De 10 a 15 partidas por dia.
Falta os mais caros mesmo.

Nossa, meu sonho ter tempo assim :) quando consigo 2 ou 3 já ta valendo. Por isso eu mencionei o meu fato :feelbad:
 
Estava eu la entrando na ranked, ai vejo o Espeon na home com um Vladimir, ai eu disse, hueuhehuehuehuehue abandono o suporte.

MAs ai eu olhei bem, olhei bem, e vi que n tinha suporte e pensei, esse ruim vai de Vladimir tenho que vêr :haha:

E nossa HEUEUHEUHEHUEHUEHUE :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Melhor Parte: Dive LV 4 usando o W, passo a Torre, Levo uma surra do corki com 100 hp, foi encurralado e morreu :haha:
Ai o show continuava...

Mas é como dizem

#EspeonSendoEspeon
#Carregadinho
#Duopls
#CarryMePls<3

e87x.jpg


267p.jpg
 
Estou pensando seriamente em vender minha conta do lol, será que alguem se interessaria?

Gold 5
50 Campeões Liberados
10 paginas de runas
Váaaarias runas.
12 skins no total
3 reembolsos disponiveis

MP
 
que bom seria se todos os dias fossem assim

OBS: RANKEADA

uyqs.png
 
ontem joguei akele modo novo ,
foi a primeira fomos de zyra contra fiddle.
meu time era noob d+ , eu era o unico que sabia jogar bem , o resto era noobao , tomamos um pau !
a outra fomos de gragas contra 3 Ezreais(2 afks) na TF por incrível que parece apanhamos mt feio , ainda mais que tinha jogado com ele 1 vez só, mas o numero era maior , fácil de levar torre, fiz gragas Tank e mesmo assim morria . mas foi mt LOL muito barril na tela aehaeaeahu
as duas foram beem divertidas , recomendo mt esses 2 champs nesse modo!
 
Última edição:
Bom dia !
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo