League of Legends - [ TÓPICO OFICIAL ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Por que a maioria das pessoas que caíram no Bronze depois de fazer a MD10 fala que quem caiu no Prata foi carregado? :hmm:

Pq não tiveram ninguem para carregar elas pro Prata.
------------
Sempre vai ter uma line que vai foder, disse bem, SEMPRE TEM.
Tanto no seu time quanto o do outro time, isso ja nem é mais desculpa :l
Counter Game ta ai pra isso e o Try Hard tbm

Mas o que vale no final é trabalho em equipe, já vi muito nego que se feedo na lane, achou que era deus e quis dar dive com 2 na torre e foi indo assim até perder o game no fim.
 
Momento fun

1465413_436724786429237_2136411559_n.jpg



Mas Lucian não é Suporte

:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
essa conta platina é lenda heim :mao:

Eu sou uma lenda,
Sou vitima até de stalker, n pode nem aparece X jogando de Thresh, qui neguin da stalk na minha partida e tem a cara de pau de fala inbox.
Sem contar que todo mundo quer joga comigo, então tenho que alternar de conta as vezes :forever:

Pq não tiveram ninguem para carregar elas pro Prata.
------------


Mas o que vale no final é trabalho em equipe, já vi muito nego que se feedo na lane, achou que era deus e quis dar dive com 2 na torre e foi indo assim até perder o game no fim.


HHUHUEEHUEHUEHUEHU. EVER <3
So fã de fica Mega feedado e leva meu time pro buraco.

Tipo eu jogando de Corki, eu preciso de tanker no time pra joga de Corki e aviso antes mesmo da partida começa que é pros desgraçado tanka.
Quando eu perecebo que ninguém ta tankando e nem fazendo ***** nenhuma.

Eu mesmo tanko de corki, e tipo, é muito Loko
:bwahaha: Os cara pira com o Corki feedado e se matando
 
Última edição:
Eu sou uma lenda,Sou vitima até de stalker, n pode nem aparece X jogando de Thresh, qui neguin da stalk na minha partida e tem a cara de pau de fala inbox.Sem contar que todo mundo quer joga comigo, então tenho que alternar de conta as vezes :forever:
hUShAUsh menos eu né forsaiken, vc implora par ajogar cmg hsuhaushaushua s2
 
Vc soh vai aprender alguma coisa jogando no Bronze se seu nível de jogo for bronze. Se você aguentar no Prata e cair no Bronze, você não vai aprender quase nada, e era melhor jogar no Prata mesmo.
 
Vc soh vai aprender alguma coisa jogando no Bronze se seu nível de jogo for bronze. Se você aguentar no Prata e cair no Bronze, você não vai aprender quase nada, e era melhor jogar no Prata mesmo.

Então você está dizendo que uma pessoa que joga com unrakeds em normal game e low level sai de la a nivel de Prata?
Pq acho que por ordem seria: Low Level > unraked > Bronze > Prata > gold > Platina .... Tal, pra que pular uma etapa que pode ser preciosa?

As unicas pessoas que pularam o bronze e praticamente o Prata sendo first account, foi pq simplesmente eles eram monochamp e jogavam com Champs Tryhard e Easy Snow Ball (Riven e Vayne), mas em termos gerais, vejamos de qual nivel eles são...
 
Última edição:
Então você está dizendo que uma pessoa que joga com unrakeds em normal game e low level sai de la a nivel de Prata?Pq acho que por ordem seria: Low Level > unraked > Bronze > Prata > gold > Platina .... Tal, pra que pular uma etapa que pode ser preciosa?
Eu discordo, comecei a jogar ranked games só na s3, e jogo desde a s1, e quando fui jogar, cheguei no praa já, e nem por isso fico atraz de silver/gold que passaram pelo bronze.....bjs
 
Eu discordo, comecei a jogar ranked games só na s3, e jogo desde a s1, e quando fui jogar, cheguei no praa já, e nem por isso fico atraz de silver/gold que passaram pelo bronze.....bjs

só acho que a pessoa se desenvolveria mais rápido passando pelo bronze e atrapalhando menas pessoas por estar no lugar errado (MMR Hell), bjs
 
só acho que a pessoa se desenvolveria mais rápido passando pelo bronze e atrapalhando menas pessoas por estar no lugar errado (MMR Hell), bjs
eu acho que a pessoa dve cair onde as habilidades dela permita que ela esteja, se o cara tem habilidades de bronze, vai para bronze, tem eprata vai para prata...simples;...
 
eu acho que a pessoa dve cair onde as habilidades dela permita que ela esteja, se o cara tem habilidades de bronze, vai para bronze, tem eprata vai para prata...simples;...

E o que decide isso? Um sistema em que vc vai 10 partidas, joga com 10 nubs unrakeds do mesmo nivel que vc, e do nada c ganha 5 e da um Loop do Unraked pro Prata?

Coisa que se vc fosse bronze poderia demorar 100 partidas pra subir jogando com bronzes, vc vai demorar 5 partidas pq foi contra unrakeds?

O que da mais EXP

5 Partidas contra Unrakeds
ou 100 Partidas contra pessoas do seu nivel?
 
Eu sou uma lenda,
Sou vitima até de stalker, n pode nem aparece X jogando de Thresh, qui neguin da stalk na minha partida e tem a cara de pau de fala inbox.
Sem contar que todo mundo quer joga comigo, então tenho que alternar de conta as vezes :forever:
Eu vi você jogando de trexi 2 vezes :poker: e todo dia você quer jogar comigo.
 
MMR é a coisa mais endemonhada que você possa pensar em se fazer. Todos os mobas tem esse problema. :damn:
 
eu acho que a pessoa dve cair onde as habilidades dela permita que ela esteja, se o cara tem habilidades de bronze, vai para bronze, tem eprata vai para prata...simples;...

A senhorita já arrumo sua fonte?
Estou esperando aquele jogo faz umas 2 semanas...
 
Pelo que estou lendo sobre esse assunto dos ranks, está dando pra resumir assim... apesar que duvido que a pessoa que precise entender isso entenda.

Até o antes do lv 30 : não aprende nada

Bronze : Aprende mecnicas básica (que misticamente durante 30 lv's não aprendeu) F*ck the meta

Prata : (Obrigatório passar pelo bronze pra chegar aqui, senão você vai perder uma parte importante do aprendizado e vai ser um inúteo - (hora de aprender a farmar e ninguém sabe/quer joga de suporte)

Ouro : Sabem algumas coisas a mais que os pratas, unica coisa que muda é que falam menos palavrão (aqui você aprende a fazer jng, counter gank e quitar se alguém roubar seu buff)

Platina : Seria a Evolução da espécie, aqui já sabem trabalhar em equipe e até mecânicas avançadas. Disputam o controle da visão do mapa, etc

Diamond: Aqui os caras manjam dos paranaue também, porém não são bons o suficiente pra entrar no challenger - E conseguem jogar a nível profissional

Challenger : Os cara que manja dos paranaue tudo. Ou pelo menos de um champ (vide Roryn). E grande parte está em times profissionais.


Agora a grande questão. Se o cidadão já sabe as mecânicas básicas, já fala menos palavrão que os pratas e sabe farmar. PORQUE DIABOS ELE TEM QUE IR PRO BRONZE E ELE JÁ TEM SKILLPLAY DE ALGUÉM OURO/PRATA !!!!!!

R: Pra perder seu lindo tempo.
 
Só pra avisar os dueliastas de plantão..

Durante a "Friaca" vão liberar, temporariamente modo de 2v2 e 1v1 em Abyss
 
E o que decide isso? Um sistema em que vc vai 10 partidas, joga com 10 nubs unrakeds do mesmo nivel que vc, e do nada c ganha 5 e da um Loop do Unraked pro Prata?

Coisa que se vc fosse bronze poderia demorar 100 partidas pra subir jogando com bronzes, vc vai demorar 5 partidas pq foi contra unrakeds?

O que da mais EXP

5 Partidas contra Unrakeds
ou 100 Partidas contra pessoas do seu nivel?
Mas quem disse que todo unranked tem nível de Bronze é obrigado a passar pelo Bronze para adquirir experiência? Isso pode ter funcionado com você, não significa que irá funcionar com todos. Conheço uma pessoa que foi jogar ranked só quando já tinha mais de 1000 vitórias em normal game, resultado, com 40 vitórias em ranked já era Ouro III. Ele precisou passar pelo Bronze para aprender? Não.
 
Mas quem disse que todo unranked tem nível de Bronze é obrigado a passar pelo Bronze para adquirir experiência? Isso pode ter funcionado com você, não significa que irá funcionar com todos. Conheço uma pessoa que foi jogar ranked só quando já tinha mais de 1000 vitórias em normal game, resultado, com 40 vitórias em ranked já era Ouro III. Ele precisou passar pelo Bronze para aprender? Não.

Pfr né, 1000 normal game e vc quer discutir? Pessoal vai ranked com 50 ~ 200 normal games, não 1000 pls.
 
Eu cai direto em Silver na minha MD10 na Season 2, sendo que LoL foi meu primeiro MOBA. E digo mais, o nível das minhas partidas normals ainda é mais alto do que das minhas rankeadas, isso que eu estou em Plat IV na minha conta.
 
Eu cai direto em Silver na minha MD10 na Season 2, sendo que LoL foi meu primeiro MOBA. E digo mais, o nível das minhas partidas normals ainda é mais alto do que das minhas rankeadas, isso que eu estou em Plat IV na minha conta.

Pois é, ta velhin, n ta ligado no agora.
 
Pfr né, 1000 normal game e vc quer discutir? Pessoal vai ranked com 50 ~ 200 normal games, não 1000 pls.
Do jeito que você fala, TODOS deveriam sair no Bronze para adquirir experiência. Tem que olhar os fatores "externos". Como a experiência no LOL e em outros MOBA, como ela aprendeu a jogar LOL, foi sozinha ou com pessoas experientes dando dicas. Qual foi o nível de player que essa pessoa enfrentou jogando normal game, etc. E por fim, qual foi o interesse dela em aprender e melhorar no game nesse tempo. Já vi várias pessoas com mais de 1000 vitórias (inclusive já vi uma pessoa que tinha mais de 2500 vitórias e era Bronze) e jogava pior do que pessoas com 200~300 vitórias.
 
Do jeito que você fala, TODOS deveriam sair no Bronze para adquirir experiência. Tem que olhar os fatores "externos". Como a experiência no LOL e em outros MOBA, como ela aprendeu a jogar LOL, foi sozinha ou com pessoas experientes dando dicas. Qual foi o nível de player que essa pessoa enfrentou jogando normal game, etc. E por fim, qual foi o interesse dela em aprender e melhorar no game nesse tempo. Já vi várias pessoas com mais de 1000 vitórias (inclusive já vi uma pessoa que tinha mais de 2500 vitórias e era Bronze) e jogava pior do que pessoas com 200~300 vitórias.

Conheço um CAra que é Sion Monochamp tem 2200 partidas só de SION, e não saiu do Prata ainda. Esses dias tava falando com ele, sabe o que ele invento de fazer? jogar com um Bronze V de duo pra passa pro Gold :bwahaha:

Eu disse pra ele arrumar uma conta Bronze e começa a joga com otros champs e ver lista de counters e ir pegando mesmo não sabendo jogar. Mas ele prefere Trapacear mesmo, pq a amiga dele que joga igual Bronze pegou Platina V, o que ele não sabe é que foi com Elo Job :poker:


Mas é o nivel de ignorancia de cada um que decide em quantas partidas eles vão sair de onde tão.

Pq tem gente que n joga ranked pra aprender e sim pra "JOGA", simplesmente n analisa nada da partida que jogo e coloca a culpa nos outros e n tenta reparar os próprios erros, é simplesmente isso o que acontece...

Vinicius é outro que faz a mesma burrice, é monochamp de Panteon que não carrega bosta nenhuma, fui assisti 1 minuto da partida dele, o time dele tava levando jogo, foram os 5 leva a torre bot da base, sabe o que ele fez? Ele saiu de lá, foi no Mid, sem minion nenhum foi bate no inibidor do mid com 5 na torre do lado. Preciso dizer o que aconteceu? Quando ele morreu eu simplesmente parei de ver, quando fui ver no histórico dele depois, ~Lose.
 
Última edição:
Eu cai direto em Silver na minha MD10 na Season 2, sendo que LoL foi meu primeiro MOBA. E digo mais, o nível das minhas partidas normals ainda é mais alto do que das minhas rankeadas, isso que eu estou em Plat IV na minha conta.

Concordo cara. Vejo alguns normal game que falo kralho se pego isso em ranked
Não reclamaria nunca do time.
Mas sou ouro V e o nivel do ranked tá feio. E olha que me considero bem ruim
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo