League of Legends - [ TÓPICO OFICIAL ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Que vida boa hein jovem mercenário... enquanto aqui na empresa monitora até qto tempo vc ficou em 1 site... :nooo:
Eu almoço em casa, volto pro trampo as 13 :megusta:
 
MEu horario de almoço se resume em: Comer em 10 minutos, jogar uma partida, tomar um banho e voltar pro trabalho
 
HUEHUEEHUHU, agora que entendi a piadinha:

Geral

VIDA BASE 546 > 545.6 (valor a ser arredondado para o número inteiro mais próximo)

:bwahaha:

Pena que n da pra mim ver o site do lol :c
 
Vão lançar skins da SKT T1 ??? Se for, alguém pode postar o link de uma foto das skins? Não posso ver vídeos nem nada do gênero no trampo...só foto mesmo.
E a informação foi confirmada por 1 Rioter?
O vídeo que eu postei está no canal oficial da Riot. :conte: Eles ainda não divulgaram as imagens, só anunciaram que elas irão chegar. Pelo vídeo dá para ter certeza que terá uma skin do Zed, as outras quatro provavelmente serão Jax, Lee Sin, Vayne e Zyra. O critério para escolher essas foi diferente das TPA, se fosse usar a mesma lógica das TPA seria Gragas, Jax, Jarvan IV, Corki e Zyra.

Única modificação que tenho vontade de instalar..até baixei outro dia mas me deu preguiça..

é aquela de deixar sua barra de vida amarela... ajuda a se localizar nas TF e etc.. mas acabei deixando de lado
:kidding:

Pelo oq sei o modo daltônico deixa a barra de life azul também, logo, não serve pra nada pra quem não é... tb queria colocar a barra amarela...
Sua vida fica amarela e do seu time fica azul.
 
O vídeo que eu postei está no canal oficial da Riot. :conte: Eles ainda não divulgaram as imagens, só anunciaram que elas irão chegar. Pelo vídeo dá para ter certeza que terá uma skin do Zed, as outras quatro provavelmente serão Jax, Lee Sin, Vayne e Zyra. O critério para escolher essas foi diferente das TPA, se fosse usar a mesma lógica das TPA seria Gragas, Jax, Jarvan IV, Corki e Zyra.

me passa o link ai tia :coolface:
 
Parabéns ao ta4e, seu gordo ***** que eu amo sz

Valeu tzao

O modo Urf ja ta habilitado? Pq eu queria jogar o resto da minha md10 hoje
feelbad.png
Habilito ontem as 4h da manha...
ë lgl, mas tem mto campeão quebrado
Zed,Sona,Ez,Galio,Teemo (com 20 cogumelos)...
Esses ai n da...
 
eu não tenho idade para ser ser pai
mais tenho um filho que vai fazer 3 aninhos agora dia 10
Essa idade é engraçada, pois é quando eles estão aprendendo as coisas. :bwahaha:

Valeu tzao


Habilito ontem as 4h da manha...
ë lgl, mas tem mto campeão quebrado
Zed,Sona,Ez,Galio,Teemo (com 20 cogumelos)...
Esses ai n da...
Lulu é o capeta. Ela te transforma sem parar. :lol2:
 
Sim...
3 bans do metodo normal, dps vira blind pick
Mto campeao quebrado
Mas tento banir teemo,zed e sona...


Essa idade é engraçada, pois é quando eles estão aprendendo as coisas. :bwahaha:


Lulu é o capeta. Ela te transforma sem parar. :lol2:

Sem dificuldade ontem contra ela...
Sona fica healando até cansar, tipo ela faz lich bane early quase ninguem sola ela.

Lembrei do Phanteom que fica stunando auhaahuahuahu
Varus early tbm ta forte, o Q dele tira mto ai ninguem aguenta.
 
Essa idade é engraçada, pois é quando eles estão aprendendo as coisas. :bwahaha:


Lulu é o capeta. Ela te transforma sem parar. :lol2:

nem me fala ... nem me fala
so eu e minha esposa sabemos que esse muleke apronta
 
Então vo chega em casa, ja vo md10, e dependendo do meu nivel de depressão do elo que eu pegar (e os trolls) eu vo joga um poco nesse urf mode, pq eu adoro hacki :lindo:
 
Que diabo de modo é esse que vocês estão comentando deu urf e talz...eu só vou poder olhar isso quando chegar da facul. No trampo não posso abrir nada. Atulizem-me pf.

[CITAR]Amanda Favaro[/CITAR] vlw pela info, achei que já tinha as artes ou algo do gênero. Mais uma coleção pra min :awesome: pra se juntar com as tpa.

Off: Vida boa de vocês, tenho 30min de almoço :feelbad:. 10 pra ir em casa de bike, 10 pra esquentar o almoço/comer e 10 pra voltar. :haha:
 
Que diabo de modo é esse que vocês estão comentando deu urf e talz...eu só vou poder olhar isso quando chegar da facul. No trampo não posso abrir nada. Atulizem-me pf.

Amanda Favaro vlw pela info, achei que já tinha as artes ou algo do gênero. Mais uma coleção pra min :awesome: pra se juntar com as tpa.

Off: Vida boa de vocês, tenho 30min de almoço :feelbad:. 10 pra ir em casa de bike, 10 pra esquentar o almoço/comer e 10 pra voltar. :haha:

Modo Urf, 80% de cooldown, sem mana/energy, 2x atk speed e bla bla bla TUDO OP.
 
Modo Urf, 80% de cooldown, sem mana/energy, 2x atk speed e bla bla bla TUDO OP.

A ult do novo Kassadin stacka dano junto com a mana, ou só o custo de mana que aumenta? Se aumentar dano. ele é rei nesse modo com a ult.
Obs: Alguém foge do lee sin agora??

Diva, jogarei com você hj e solarei todos hauahuauhauh.

Vlw pela explicação Jovem.
 
A ult do novo Kassadin stacka dano junto com a mana, ou só o custo de mana que aumenta? Se aumentar dano. ele é rei nesse modo com a ult.
Obs: Alguém foge do lee sin agora??

Diva, jogarei com você hj e solarei todos hauahuauhauh.

Vlw pela explicação Jovem.

Ryze e kassadin foram removidos.
 
Só digo uma coisa, no URF banam nidalee, roubada d+
 
Ryze e kassadin foram removidos.

hauahauhauuha

Ryze eu suspeitei porque não tem como escalar o dano dele sem mana...mas kass não imaginei que seria. Vlw, esse modo deve ser mto zuado. Ancioso pra testar a noite.
 
Acho que a parte boa desse urf é que os trollzins vão tudo pra la, assim só fica os prós na md10 :full:
 
A ult do novo Kassadin stacka dano junto com a mana, ou só o custo de mana que aumenta? Se aumentar dano. ele é rei nesse modo com a ult.
Obs: Alguém foge do lee sin agora??

Diva, jogarei com você hj e solarei todos hauahuauhauh.

Vlw pela explicação Jovem.

tem alguns champion que foram desabilitados nesse modo
------------
Acho que a parte boa desse urf é que os trollzins vão tudo pra la, assim só fica os prós na md10 :full:

vai dar para você usar a ashe sem comprar manamune
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo