League of Legends - [ TÓPICO OFICIAL ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ez nunca ganha de ashe na line, só ganha em x1 se ambos tiverem sozinhos e se vc errar a ult, mas dps que vc fizer IE n tem mais como perde.
Na verdade ezreal e ashe trocam iguais, mas enquanto vc n fizer IE ele tem vantagem e isso la pra um Mid Game.

E ninguém picka ashe em SoloQ Platina- pq são nubs óbviamente, pq Ashe é "fragil", "sem escape", "W sem mt dano", "Passiva de 1 acerto critico, grande bosta minha cait tbm tem mimimi", Mas ashe é totalmente o oposto, fragil? HUEHUEHUEH só se vc se jogar neles, e a unica coisa que n tera escape é quando vc focar alguém, W é um poke util, poco CD e de controle imenso, sem contar a ult que garante kill facilmente, principalmente se for contra um draven ou uma vayne.

E quem perde pra ezreal eme arly game de ashe, pfr, nem inventa de pegar ashe novamente, pq óbviamente n sabe joga.

Poe em prática a build ai na sexta pro pessoal ver, pra min o item é muito situacional e vai dificultar tremendamente sua troca...mas como tem tempo que não jogo com ela...vai que está dando certo ...

Até ver, mantenho minha opnião.
------------
Sexta Feira, Forsaiken de ASHE e Lord Yome de Ez


quero ver esse combate.. ingressos para o modo espectador só me mandar MP

EU NÃO SEI JOGAR DE ADC CARAI!!!! EU até manjo um pouco de EZ...mas pra jogar de adc nunca. :feelbad:
É minha pior lane, sempre falo isso.

O bagas que questiona a gota e eu que tenho que ir fazer o teste. :feelbad:
 
Última edição:
Poe em prática a build ai na sexta pro pessoal ver, pra min o item é muito situacional e vai dificultar tremendamente sua troca...mas como tem tempo que não jogo com ela...vai que está dando certo ...

Até ver, mantenho minha opnião.
------------


EU NÃO SEI JOGAR DE ADC CARAI!!!! EU até manjo um pouco de EZ...mas pra jogar de adc nunca. :feelbad:
É minha pior lane, sempre falo isso.

O bagas que questiona a gota e eu que tenho que ir fazer o teste. :feelbad:

Qui horas? O pagodir quer joga denovo
 
Vai ser bonito o forchato tomando um coro :megusta:
 
Vocês podem falar o que quiser mas ninguém vence o meu ninja zed nos mid :seferrou:
 
só unitário...

R$ 5,00 ou uma skin de 975RPs...

mas você pdoe assistir com sua esposa e seu filho com um ingresso só..
------------


Mas cara..é o Forsaiken

:haha::haha::haha::haha::haha:


opa beleza vou querer uma intam

:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Para quem vai jogar URF
Cooldown reduction nao funfa.
E não gasta mana, entao tear (gota) só stacka com uso de magias e nao mana...

Karthus com E ligado gg
 
Para quem vai jogar URF
Cooldown reduction nao funfa.
E não gasta mana, entao tear (gota) só stacka com uso de magias e nao mana...

Karthus com E ligado gg

Karthus jungle então deve estar o terror.
Eu ja vo começar o urf com veigar, Q sem cooldown, Stun OP um atras do otro *-*
 
Qui horas? O pagodir quer joga denovo

O horário padrão é todo mundo on 00:00 pra startar as 00:30, mas o pessoal sempre atrasa.

Agora se eu não tiver facul...posso organizar mais cedo, mas só vou saber quarta a noite ou quinta :poker:
 
sempre errado sr. lord home, rushar gota em ashe n é situcional, é praticamente obrigatório, é melhor arriscar controlar a line/game e investir num late game, do que depender dos basic de ashe, e fazer SoloQ sem gota é basicamente suicide, pq é como eu disse vc n tem controle, e vc tera que depender do seu suporte, e eu por exemplo na minha md10, falei para banirem leona e kha e n baniram, peguei ashe e um Platina V começo um rage imenso, falando que eu reclamava de ban e pegava ashe, quando fiz gota, mas MIMIMIMI ainda.

Sai do early game 5/1, mas n foi o suficiente, o cara continuo o rage, e óbvio, Rage + Kha + Leona + WW, terminei 13/13, e detalhe quando eu fechei manamune eu era a unica esperança do time, pois era o unico que tinha dano suficiente pra matar qualquer um dos dos tanks, mas o rage prevaleceu a partida.

Agora fica a dica, Se ashe n é counterada por nenhum ADC e ter um control imenso na line, quem é o best pick pra SoloQ e ainda mais pra um first pick? Ashe né sr. N é atoa que meu winrate de ashe é +80% em todas as contas.

Vc só tera problemas com ashe dps do Platina, se vc for um first pick e se o outro time tiver CC de one target ou buster ( Kha, LB, Wukong, Pant,Vi, Leona)

Tu não precisa de gota pra controlar a lane com ashe, ashe é um adc de controle de lane, o kit inteiro grita isso, tanto quanto cait, se tu precisa buildar a gota pra fazer oque o champion é designado a fazer, de duas uma ou você não sabe controlar a mana dela e ligar o Q na hora que for preciso ou você ta em um 2v1.

Ps. quando foram jogar esse novo modo deem ban no hecarim :haha:

ps 2 WTF

[video=youtube;3mE5tFehwdM]https://www.youtube.com/watch?v=3mE5tFehwdM&feature=youtu.be[/video]
 
Última edição:
Tu não precisa de gota pra controlar a lane com ashe, ashe é um adc de controle de lane, o kit inteiro grita isso, tanto quanto cait, se tu precisa buildar a gota pra fazer oque o champion é designado a fazer, de duas uma ou você não sabe controlar a mana dela e ligar o Q na hora que for preciso ou você ta em um 2v1.

Mas entenda que se houver um late game, unica coisa que faz ashe comer cu de tank e adc é Manamune, e eu ja prefiro fazer a gota logo no early, pq mesmo que o otro adc tenha BF ele ainda n é páreo pra mim.

Então o mesmo que eu faço com fiddle eu faço com ashe, Lido com controle no early game, ou stompa ou n stompa, se n stompa vai ter late game, se tiver late game eu estarei lá fodendo tudo, de fiddle eu vou quebrar a TF deles, de Ashe eu vou foder todos os tanks e o ADC do otro time nem vai tentar trocar comigo, 3, 4 hits é kill, e se o tanker do otro time vacilar dando engange ele ta morto na minha mão, se deu engange, n vai dar mais pra volta :coolface:

E se vier um buster atras de mim, buster = papel, minha ult = kill, se eu destrui o burst n tem mais nada pra eles fazerem e sem contar que ainda terei um time comigo.
 
Última edição:
outro chato nesse URF deve ser o KogMaw.. sem custo de mana e CD reduzido..aquela ult dele é mto OP
 
O Cd vai ser uns 2/3s ...daria pra rodar 4 machados tranquilo kkkkkk....hj farei uns testes...Espero que esse modo seja realmente mto fun :awesome:. Hajam dedos pra jogar kkkk

Eu adorei. Dependendo do time tu da GG em 10 15 minutos. As partidas ficam mais rápidas e divertidas. Fora que quem é foda normalmente vai ficar mais apelão nesse modo. Porque sem custo de mana e cooldown reduzido. Nossa, o teclado sofre :)
 
Cara....o malzahar com o E vai ficar mto chato...quero testar todos os champions *.* kkkkkkk
 
O horário padrão é todo mundo on 00:00 pra startar as 00:30, mas o pessoal sempre atrasa.

Agora se eu não tiver facul...posso organizar mais cedo, mas só vou saber quarta a noite ou quinta :poker:
E da uma raiva do pessoal que sempre starta uma partida dps das 00:30
 
1.JPG


http://br.leagueoflegends.com/pt/page/ultra-rapido-e-furioso
 
shit, vou perder o amistoso :feelbad:
Espero que alguém grave :megusta:
 
MUITO comedia URF :seferrou: mas cansa.. muita esfregação de botão.. :lol2:
 
E da uma raiva do pessoal que sempre starta uma partida dps das 00:30

Se você startar game depois de 00:00 esse final de semana eu cato o notebook do love, logo e jogo em 2 até 3 contas se precisar pra você não jogar o x5. :cereal::cereal::cereal::cereal::awesome:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo