League of Legends - [ TÓPICO OFICIAL ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
HUAHUUHAUHAUHAHU Beleza! Ai na outra tu vai de J4 Deus e eu de GP GG.
Ok, to curtindo muito jogar de J4, ótimo gank e engage, só é chato de acertar a ult
 
pessoal que quiser me adicionar pra jogar algum dia meu nick é Mateusbonz :D
sou main adc ouro 4

Vc joga de ezreal? :awesome:

Aquele não é o remake da cait...
akela foi o produtor que falou que pensava num remake e tal, detalhou mais ou menos como queria e um cara postou aquela ideia no forum do LOL


Eu n consigo ver a imagem, mas espero que não façam remake nela, ela está perfeita do jeito que está :l
 
Última edição:
Aquele não é o remake da cait...
akela foi o produtor que falou que pensava num remake e tal, detalhou mais ou menos como queria e um cara postou aquela ideia no forum do LOL

achei que fosse um estudo para um futuro remake.. bom , mas que ficou maneiro ficou!

Ninkoni e Akira tudo enrustida :bee:
 
Novas Masteries a caminho

http://www.pwn3ed.net/spotlights/discuss-es/detalhes-post/715/


"Eae camaradas! Aqui é o FeralPony e quero dar a vocês um pouco do que soltaremos em breve para mudanças nas Masteries, para que então não sejam uma surpresa quando saírem! É muito possível que mudanças venham a mudar novamente assim que formas avançando com a Pré-pré Temporada. Então tudo aqui é passível de mudanças.

Ofensive

Tier 1

Feast (1 Rank) - cada vez que matar uma unidade recupera 2 de vida e 1 de mana
Fury (4 Ranks) - Ganha 1.25/2.5/3.75/5% de velocidade de ataque aumentada
Sorcery (4 Ranks) - Ganha 1.25/2.5/3.75/5% de redução de recarga
Butcher (1 Rank) - Causa 2 de dano adicional contra minnions com seus ataques básicos e com habilidades de alvos únicos (não inclui danos por tempo e danos em area)

Tier 2

Doubled Edge Sword (1 Rank) - Melee: Causa um adicional de 2% de dano e recebe 1% a mais de dano adicional. Ranged: Dá e recebe 1.5% de dano adicional.
Brute Force (3 Ranks) - +4/8/12 de dano de ataque até o level 18 (+0.22/0.44/0.66 por level)
Mental Force (3 Ranks) - +6/12/18 poder de habilidade até o level 18 (+.33/.66/.99 por level)

Tier 3

Spell Weaving (1 Rank) - Causar dano a um campeão inimigo com auto-ataque aumenta o seu dano com spells em 1% até 3 vezes.
Martial Mastery (1 Rank) (Requer Brute Force) - +5 De dano de Ataque
Arcane Mastery (1 Rank) (Requer Mental Force)- +8 Poder de Habilidade
Executioner (3 Ranks) - Aumenta o dano causado a campeãoes com menos de 20/35/50% de vida em 5%.

Tier 4

Blade Weaving (1 Rank) (Requer Spell Weaving) - Causar dano em um campeão inimigo com spells aumenta o dano do seu dano de ataque básico em 1% stackando em até 3 vezes. Não pode ser stackado mais de uma vez por segundo.
Warlord (3 Ranks) -Aumenta o bonus de dano de ataque em 2/3.5/5%
Archmage (3 Ranks) - Aumenta o poder de habilidade em 2/3.5/5%
Dangerous Game (1 Rank) (Req Executioner) - Matar um campeão restaura 5% da vida perdida e da mana.

Tier 5

Frenzy (1 Rank) - Ataques criticos aumentam sua velocidade de ataque em 5% por 3 segundos, stackando em até 3 vezes.
Devastating Strikes (3 Ranks) - +2/4/6% de Penetração de Armadura e Mágica.
Arcane Blade (1 Rank) - Seus ataques básicos também causam um dano extra igual a 5% do seu poder de habilidade.

Tier 6

Havoc (1 Rank) - 3% de aumento de dano

Defense

Tier 1

Block (2 Ranks) - Reduz o dano vindo de ataques básicos de campeões em 1/2
Recovery (2 Ranks) - +1 de vida a cada 5 seconds
Enchanted Armor (2 Ranks) - Aumente seu bônus de armadura e resistência mágica em 2.5/5%
Tough Skin (2 Ranks) - Reduz o dano de monstros neutros em 1/2.

Tier 2

Unyielding (1 Rank)(Req Block) - Melee - Reduz todos os danos vindo de campeões em 2. Ranged - reduz todos os danos vindo de campeões em 1.
Veteran Scars (3 Ranks) - +12/24/36 de Vida
Bladed Armor (1 Rank) - Monstros inimigos que você ataca tomam dano de sangramento que causa 1% da sua vida atual em dano por segundo. Não funciona com minions da lane.

Tier 3

Oppression (1 Rank) - Reduz danos causados em 3% para inimigos que estão com CC's de movimentação (Slows, snares, taunts, stuns, etc)
Juggernaut (1 Rank)(Req Veteran Scars) - +3% de Vida Máxima
Hardiness (3 Ranks) - +2/3.5/5 Armadura
Resistance (3 Ranks) - +2/3.5/5 Resistência Mágica

Tier 4

Perseverance (3 Ranks) - +1/2/3% de recuperação de Vida perdida de 5 em 5 segundos
Swiftness (1 Rank) - Reduz a efetividade de slows em 10%
Reinforced Armor (1 Rank)(Req Hardiness) - Reduz o dano de ataques criticos em 10%
Evasive (1 Rank)(Req Resistance) - Reduz o dano tomado em 4% por danos mágicos em área.

Tier 5

Second Wind (1 Rank)(Req Perseverance) - Aumenta as fontes de qualquer tipo de cura em 10% quando você está com menos de 25% de vida.
Legendary Guardian (4 Ranks) - +1/2/3/4 Armadura e 0.5/1/1.5/2 Resistência Mágica por cada campeão inimigo que esteja perto.
Runic Shield (1 Rank) - Comece o jogo com um escudo de 50 de vida. Esse escudo regenera cada vez que você respawna.

Tier 6

Tenacious (1 Rank) - Reduz a duração de qualquer controle de grupo em 15%

Utility

Tier 1

Phasewalker (1 Rank) - Reduz o cast do Recall em 1 segundo.
Fleet of Foot (3 Ranks) - +0.5/1/1.5% de velocidade de movimento
Meditation (3 Ranks) - +1/2/3 mana regen por 5
Scout (1 Rank) - Aumento do alcance do cast de sentinelas e itens trinkets em 10%.

Tier 2

Conjuror (1 Rank) - Unidades invocadas, armadilhas e clones tem sua duração aumentada em 10%. Isso não funciona com sentinelas.
Summoner's Insight (3 Ranks) - Reduz o tempo de recarga de feitiços de invocadores em 4/7/10%.
Strength of Spirit (1 Rank)(Req Meditation) - Ganha Regeneração de Vida igual a 10% da sua regeneração de Mana.
Alchemist (1 Rank) - Aumenta a duração de poções e elixires em 10%.

Tier 3

Greed (3 Ranks) - +.5/1/1.5 de ouro a cada 10 segundos.
Runic Affinity (1 Rank) - Aumenta a duração de reliquias, quests e buffs de monstros neutros em 20%
Vampirism (3 Ranks) - +1/2/3% de roubo de vida e vampirismo mágico.
Culinary Master (1 Rank)(Req Alchemist) - Suas poções de vida evoluem para biscoitos que restauram 20 de vida e 10 de mana assim que consumidas.

Tier 4

Wealth (1 Rank) (Req Greed)- +40 de Ouro Inicial
Bandit (1 Rank) - Melee: Garante um adicional de 15 de ouro em cada morte de campeão ou assistência em morte. Ranged: Ganha 3 de ouro a cada ataque no campeão inimigo. Não pode ser usado em um mesmo campeão em um intervalo de 5 segundos.
Expanded Mind (3 Ranks) - +2/3.5/5% aumentado do máximo de mana
Inspiration (2 Ranks) - +5 de experiência em cada 10 segundos enquanto perto de um campeão aliado com mais nível.

Tier 5

Scavenger (1 Rank) (Req Bandit)- +1 de ouro cada vez que um aliado mata um minnion adversário perto de você.
Intelligence (3 Rank) - +2/3.5/5% Redução de recarga e reduz o cooldown de itens ativáveis em 4/7/10%

Tier 6

Wanderer (1 Rank) - Ganha 5% de aumento de velocidade de movimento quando estiver fora de combate.
 
eu vi cara ! Vc manda bem de adc, quando crescer quero ser assim!

Como falei : ainda bem que me acha feio , maior alívio em ouvir isso pelo skype akele dia e ler agora!

vc acha algum cara daki do Adrena bonito ? :fag: :coolface:

Acho sim cara, eu! Eu so lindo ne cara, loiro, olho verde pa, pode dizer que se apaixono :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

uma briga boa :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

pior que eu ouvi isso

Eu só ouvia tocando D2 do teu skype kkkkkkkk

tudo bichona! :ratinho:
vcs se pegam ne? :lol2::lol2::lol2::lol2:

viram o possivel remake da cait na pagina 7?

Não vi, aqui não abre imagens :feelbad:
 
HUAHUUHAUHAUHAHU Beleza! Ai na outra tu vai de J4 Deus e eu de GP GG.

uii vai entrar com tudo no taric e no ez com a lança :fag: :lol2::lol2::lol2::lol2:

aehuaheuhe

Davimm
eu vi essa news. Confesso que fiquei empolgado , mas só irei entender quando tiver ingame!
------------
Acho sim cara, eu! Eu so lindo ne cara, loiro, olho verde pa, pode dizer que se apaixono :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

alguém tem que achar né? :coolface:
 
uii vai entrar com tudo no taric e no ez com a lança :fag: :lol2::lol2::lol2::lol2:

aehuaheuhe

Davimm
eu vi essa news. Confesso que fiquei empolgado , mas só irei entender quando tiver ingame!
------------


alguém tem que achar né? :coolface:

Tu tem que ver quando o Ninkoni pula com o J4 e abre aquele buraco enorme, que visão divina! :seferrou:
 
achei que fosse um estudo para um futuro remake.. bom , mas que ficou maneiro ficou!

Ninkoni e Akira tudo enrustida :bee:

ja falei cara NÃO SOU A RAINHA DO GELO
 
Então quer dizer que achou? HMMMMMMMMMMM :fag::fag:

Esses cara tão estranho hoje :poker:


------------


:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha: Raxei o bico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

n era pra espalhar ne? :megusta:

aheuhaeuheahuehu zoeira never ends! :insane:
 
porraa oque vocês fumaram hoje
------------


po tem que ter um D2 antes da partida para jogar relaxado :coolface:

Aham, D2, fumaça sobe .... relax huehuehueheuheuheuhe :coolface:

Tu tem uma voz meio de Marley mesmo huehueheuhuiehe

Zuera lek =D
 
Aham, D2, fumaça sobe .... relax huehuehueheuheuheuhe :coolface:

Tu tem uma voz meio de Marley mesmo huehueheuhuiehe

Zuera lek =D


po eu ja tinha tomando umas cervas
apesar que eu o davimm jogamos assim aos final semana
principalmente sexta-feira +:vinho: = :sono:
------------
Forseiquem é a Lissandra e o Akira é a Zyra Fogo Silvestre.

eu to mas para WW de FOGO
quer eu jogue um foguinho ai atraz ???
 
Última edição:
lindo, loiro e olhos verdes..

alguem está me descrevendo aqui

Ou você é meu irmão gemio :seferrou:
------------
po eu ja tinha tomando umas cervas
apesar que eu o davimm jogamos assim aos final semana
principalmente sexta-feira +:vinho: = :sono:
------------



quer eu jogue um foguinho ai atraz ???

To falando que a borda da rainha do Gelo vai ser derretida na proxima temporada, ngm me escuta

Ta certo kk
 
Tu tem que ver quando o Ninkoni pula com o J4 e abre aquele buraco enorme, que visão divina! :seferrou:
:seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou:, aqui é J4 o Motumbo.
 
Mano, to rindo demais aqui! UHAHUAHUHUAHUAUHAHUHUAU

Vocês são fodas! <3
 
Ou você é meu irmão gemio :seferrou:
------------


To falando que a borda da rainha do Gelo vai ser derretida na proxima temporada, ngm me escuta

Ta certo kk


é muita injeção de metal na veia
------------
Mano, to rindo demais aqui! UHAHUAHUHUAHUAUHAHUHUAU

Vocês são fodas! <3

a zuações aqui e tudo baseado no lol
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo