League of Legends - [ TÓPICO OFICIAL ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
acabei de jogar minha segunda partida pvp e viciei, muito bom jogar contra player é tudo diferente de enfrentar bot.

meu time tava perdendo tinha uma fiora destruindo do time deles e em uma unica TF nos viramos o jogo, eu fiquei fedadao depois da TF tava 7/3, sai da TF com 10/3 e depois disso o time saiu levando o mid, terminei 16/4.

eu sei que pvp normal deve ser facil para voces, mas deu ate emoção depois de ganhar essa e vim postar aqui kkkkkk.

decidi montar uma pagina de runa para a sivir, alguem pode postar algumas pra mim?
ja vi algumas na net, mas nao tenho conhecimento sobre runa entao queria uma opniao.
To ligado, no meu primeiro pvp senti essa mesma emoção fui de Ezreal e outra eu fui jungle :bwahaha: eu nem sabia o que tinha que se fazer na jungle, fui com o mundo e só fiquei matando os "bixinhos", e em relação as runas não vou te ajudar tanto que o meu tempo esta escasso, mas olha as runas que eu tenho:
http://www.lolking.net/summoner/br/2803872#runes
No caso da sivir voce usaria a minha pagina de runa: AD/A/RM/AD e compre as marcas,glifos,selos e quitessencias do TIER 3

E qual o seu nick no lol ?
 
acabei de jogar minha segunda partida pvp e viciei, muito bom jogar contra player é tudo diferente de enfrentar bot.

meu time tava perdendo tinha uma fiora destruindo do time deles e em uma unica TF nos viramos o jogo, eu fiquei fedadao depois da TF tava 7/3, sai da TF com 10/3 e depois disso o time saiu levando o mid, terminei 16/4.

eu sei que pvp normal deve ser facil para voces, mas deu ate emoção depois de ganhar essa e vim postar aqui kkkkkk.

decidi montar uma pagina de runa para a sivir, alguem pode postar algumas pra mim?
ja vi algumas na net, mas nao tenho conhecimento sobre runa entao queria uma opniao.

da pra vc usar digamos o "padrão de adc" vermelhar de dano físico / amarelas de armadura / azul de resistência mágica e quintessências de life steal
 
acabei de jogar minha segunda partida pvp e viciei, muito bom jogar contra player é tudo diferente de enfrentar bot.

meu time tava perdendo tinha uma fiora destruindo do time deles e em uma unica TF nos viramos o jogo, eu fiquei fedadao depois da TF tava 7/3, sai da TF com 10/3 e depois disso o time saiu levando o mid, terminei 16/4.

eu sei que pvp normal deve ser facil para voces, mas deu ate emoção depois de ganhar essa e vim postar aqui kkkkkk.

decidi montar uma pagina de runa para a sivir, alguem pode postar algumas pra mim?
ja vi algumas na net, mas nao tenho conhecimento sobre runa entao queria uma opniao.

Na verdade PVP low level é mais irritante e insuportavel do que os PVP's normais padrão e ranked.
Simplesmente pq a riot tem um sistema que coloca todos os smurfs pra joga junto e sempre tem 1 que não é smurf, ou smurfs que trollam que caga tudo, e pqp, os cara é lixento demais, mais troll que neguin iniciante. As chances de vc encontra um troll na partida é de 90%, pq ja que eles tem otra conta e tão poco se lixando pro pvp, eles trollam sempre.


Teve uma mesmo que nosso time tava perdendo pq estavamos 4x5, e ainda por cima tinha um yii feedado no outro time, e um warwick discutiu com o time dele e ele começo a fala tudo o que o time dele fazia, depois de 1 hora de jogo viramos fiquei com 1450 AP com o veigar e acabamos com tudo. E é um pvp mais ridiculo que o outro.
 
Última edição:
acabei de jogar minha segunda partida pvp e viciei, muito bom jogar contra player é tudo diferente de enfrentar bot.

meu time tava perdendo tinha uma fiora destruindo do time deles e em uma unica TF nos viramos o jogo, eu fiquei fedadao depois da TF tava 7/3, sai da TF com 10/3 e depois disso o time saiu levando o mid, terminei 16/4.

eu sei que pvp normal deve ser facil para voces, mas deu ate emoção depois de ganhar essa e vim postar aqui kkkkkk.

decidi montar uma pagina de runa para a sivir, alguem pode postar algumas pra mim?
ja vi algumas na net, mas nao tenho conhecimento sobre runa entao queria uma opniao.
Você é que level? Só pense em runa após o level 20. Antes disso apenas guarde IP.
 
A 760 ta rodando a quantos fps o lol?
não vejo a hora de pegar um tb... esse note é complicado :haha:
270 :lol2:
Mas eu deixo com Sincronização Vertical, aí fica travadinho no 60.

Até meus 10 anos, o meu pai era muito interessado em pc's sempre atualizava as peças e tals, eu tinha o melhor pc da minha rua, ai o meu pai e minha mãe descobriram que eu viciado em pc, depois disse ele falava: " Se quer ter um pc top vai procurar um emprego e compre o seu próprio pc ". E cá estou eu, em janeiro ou fevereiro to comprando o meu pczinho da pichau :awesome:
O maximo que ganhei da minha mãe foi o monitor que uso até hoje, meu primeiro computador das casas bahia ganhei do meu vô... O atual foi com o meu suor mesmo!
 
vlw ai pelas respostas.

meu nick é saysen, to level 19 e ainda nao comprei nada com ip, os unicos 4 champ que comprei foram com RP e estavam na promoção :seferrou:,da pra montar pagina de runa sem problema.
 
Eu tenho um problema.. me da um suador foda nas axilas quando to jogando PVP..deve ser alguma tensão.. sei la..mas pode ta o frio que for.. fica pingando suor..

parece nojento..mas nem fede nada.. é tipo agua msm, parece que tem uma goteira embaixo do braço

:nooo::nooo::nooo::nooo:
 
fui ver as runas agora e tier 3 precisa de lvl 20, achei que era pra esperar o lvl 20 só pra ir aprendendo a jogar, mas enfim, vamos upar xD
 
vlw ai pelas respostas.

meu nick é saysen, to level 19 e ainda nao comprei nada com ip, os unicos 4 champ que comprei foram com RP e estavam na promoção :seferrou:,da pra montar pagina de runa sem problema.
Você tem que comprar as runas de tier 3 que começam a vender a partir do level 20. Então espera o level 20 e depois você monta uma página de AD e outra de AP, elas irão te servir por um bom tempo. :joia:
 
Eu tenho um problema.. me da um suador foda nas axilas quando to jogando PVP..deve ser alguma tensão.. sei la..mas pode ta o frio que for.. fica pingando suor..
parece nojento..mas nem fede nada.. é tipo agua msm, parece que tem uma goteira embaixo do braço
:nooo::nooo::nooo::nooo:

Cara, sabe quando você fala algo que simplesmente poderia não ter dito? Pois bem...

:haha:
 
agora pare

e imagine a cena


:argh::argh::argh:
Não tem conheço muito bem mano mas..
Sabe quando vc lê algo que não queria ter lido :facepalm: e o pior, droga eu ainda imaginei :argh:, tipo um ''suvaco'' cabeludo e pingando :argh::argh::argh:

mas te entendo tem umas partidas que da um nervosismo mesmo, e tudo treme aqui :haha:
 
Eu tenho um problema.. me da um suador foda nas axilas quando to jogando PVP..deve ser alguma tensão.. sei la..mas pode ta o frio que for.. fica pingando suor..

parece nojento..mas nem fede nada.. é tipo agua msm, parece que tem uma goteira embaixo do braço

:nooo::nooo::nooo::nooo:

Talvez isso seja uma sindrome do bronzeamento
 
kkk Vix meu to esperando quarta seasson pq agora ferias tem uns Apae jogando q ta foda joga
 
Talvez isso seja uma sindrome do bronzeamento


kkkkkkkkkk

pode ser

mas so unranked

Não tem conheço muito bem mano mas..
Sabe quando vc lê algo que não queria ter lido :facepalm: e o pior, droga eu ainda imaginei :argh:, tipo um ''suvaco'' cabeludo e pingando :argh::argh::argh:

mas te entendo tem umas partidas que da um nervosismo mesmo, e tudo treme aqui :haha:

pior que é raspadinho..

n gosto de pelos

:bee:
 
Mas voltando ao LoL Meu Jax ta mto roubado u.u eles ainda buffa ele mais pro late game
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo