League of Legends - [ TÓPICO OFICIAL ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Comprei RP por boleto no domingo à noite, até agora saporra não entrou...:yuno:
 
Compras feitas no Sab ou Dom só chega na terça.

Olhei no extrato e o banco colocou pra pagar o boleto só dia 6... Era pra ter pago no domingo, q eu já tinha recebido meu RP e já tava jogando com a minha skin nova...
 
Olhei no extrato e o banco colocou pra pagar o boleto só dia 6... Era pra ter pago no domingo, q eu já tinha recebido meu RP e já tava jogando com a minha skin nova...


se lascou.. as vezes eu coloquei até de sexta e ja caiu no sabado..

é tenso

mas se vai cobrar quarta, quinta feita ja deve ta na sua conta..
 
m04d.png
 
só num coloca o placar ai plz


reportamos uma tal de vayne na partida foi a que mais fedou c n fosse ela a gente ganhava, mas tem sempre nego trol pra estragar o jogo... hue br... tenso :lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2:
 
reportamos uma tal de vayne na partida foi a que mais fedou c n fosse ela a gente ganhava, mas tem sempre nego trol pra estragar o jogo... hue br... tenso :lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2:

pois é bem que eu gostaria de saber que era que estava jogando de vayne
tinha que reportado ela... muito ruim
 
League of Akira - The Lose Meta :bwahaha:

Que *** :haha::haha::haha::haha::haha:



No domingo foi assim, sempre pegava um troll no meu time, perdi quase 10 seguidas .... cheio de ódio nas veias ...

Mas depois eu trollei uma tb ... de troco ...
 
e pra fechar a noite c chave de ouro... um ouro carregando os bronzodia do forum... aff... como sou modesto.... :seferrou:
x4yh.png
[/IMG]
 
foi boa jogatinha

olha essa paródia do Rei do Camarote kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




:seferrou::seferrou::seferrou::seferrou:
 
Acabei de jogar minhas 10 partidas ranqueadas agora. Ganhei 7 e perdi 3, ficou PRATA 2 =X
 
Bom dia!

Não consigo ver as fotos ai mas....

Joguei 2 ontem:

- ARAM - Cai com a Sona, aeHOOOOO!! Eu de Sona no ARAM = Imorrivel! 3/0/39 - :seferrou:

- Normal Draft com o Povo aqui do Adrena: Eu avisei, não sei jogar de Jungle....pá sobrou para eu mesmo a Jungle.

Cacete, vou fazer ***** né?

Enfim, Farmei o Maximo que pude no Q (200 Stacks) aprox e não conseguia fechar uma build descente.

Consegui fechar com muito custo 3 itens....

1 Barão errado e 1 engage errado do time Adversário, GG para nós.

Os cara tava com o jogo ganho, era só levar, ficaram enrolado e levaram virada na cabeça...
 
Bom dia Clã ! :fovhappy:
Em relação ao Akira ser Ashe ou Sejuani, ele tem que ser a Ashe, por que a Sejuani é muito linda e charmosa para ele.
 
Bom dia Clã ! :fovhappy:
Em relação ao Akira ser Ashe ou Sejuani, ele tem que ser a Ashe, por que a Sejuani é muito linda e charmosa para ele.

bom diaaaaa clããããããã

porque não intam a vayne destruidora de rainha do gelo :fovhappy:
 
depois dakele video da janna no pbe , voltei a jogar com ela.
Muito OP pena que nem sempre o time acompanha e bom que é raro alguem pegar ela .(pelo - por enquanto)
Dei até um first kill no sup(tresh) com o furacao ! lol
até que a galer que to pegando ta menos brbrbhuehue mas quase sempre tem um com complexo de chuck norris ou então n sabe pickar para counterar o time adversario mas isso é esperado no bronzodia!

+ 1 vez (pela terceira vez) .Melhor de 3 no bronze II , perdi uma já =/ hoje ganho as 2 com certeza! (assim espero pelo menos :haha: )
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo