League of Legends - [ TÓPICO OFICIAL ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
ainda mais com a skin da reporter

me inspirou mais ainda a não deixar abate-la

akela skin eh linda mesmo ! faz n merecer nunca o abate!

hoje jogar ate tarde LOL , tomar mt chimarrão pra ficar ligadão!

:fuckyeah:
 
Vocês falam mais do que meus grupos do whats app, pqp. Eu fico algumas horas sem entrar e já tem 3 páginas...rs
 
Vocês falam mais do que meus grupos do whats app, pqp. Eu fico algumas horas sem entrar e já tem 3 páginas...rs

Sabe como é né. As bibas falam pelos cotovelos :fovhappy:
 
akela skin eh linda mesmo ! faz n merecer nunca o abate!

hoje jogar ate tarde LOL , tomar mt chimarrão pra ficar ligadão!

:fuckyeah:

hoje só depois das 17..

hoje só tomo minhas loirinhas msm
------------
Que site vocês usam pra ver builds.. tem mais além do Meuleague, lolking, mobafire?

tenho um salvo em casa que curto mas não lembro o nome
 
hoje só depois das 17..

hoje só tomo minhas loirinhas msm
------------
Que site vocês usam pra ver builds.. tem mais além do Meuleague, lolking, mobafire?

tenho um salvo em casa que curto mas não lembro o nome


Bom dia Galera !!!,

Então davimm, antes eu usava o solomid.net e tem alguns dos sites dos times, como no site da dignitas, clg, mas hoje em dia eu quase não vejo mais builds, depois você acaba pegando o jeito e consegue identificar melhor os itens, CDR, spell vamp /life steal, hp, armor, mr...etc
Ah outra coisa, não recomendo muito o mobafire ele tem muitas builds erradas...

segue o link
http://www.solomid.net/guides.php
ai você filtra pelo que quiser, popular, data e por ai vai..

Falando em builds, seria legal colar na página inicial os links para quem está começando...

[]s


 
Bom dia Galera !!!,

Então davimm, antes eu usava o solomid.net e tem alguns dos sites dos times, como no site da dignitas, clg, mas hoje em dia eu quase não vejo mais builds, depois você acaba pegando o jeito e consegue identificar melhor os itens, CDR, spell vamp /life steal, hp, armor, mr...etc
Ah outra coisa, não recomendo muito o mobafire ele tem muitas builds erradas...

segue o link
http://www.solomid.net/guides.php
ai você filtra pelo que quiser, popular, data e por ai vai..

Falando em builds, seria legal colar na página inicial os links para quem está começando...

[]s



Ae Azyn, blz?

valeu pela resposta, era esse mesmo que eu estava procurando.

To querendo mais pra ver umas masteries e tal, vou ve se individualizo pros champs que mais uso, também to fazendo mais build de cabeça assim, mas alguns campeões que jogo pouco ainda tenho algumas duvidas.

Obrigado pela atenção!
 
Ae Azyn, blz?

valeu pela resposta, era esse mesmo que eu estava procurando.

To querendo mais pra ver umas masteries e tal, vou ve se individualizo pros champs que mais uso, também to fazendo mais build de cabeça assim, mas alguns campeões que jogo pouco ainda tenho algumas duvidas.

Obrigado pela atenção!

Blz sim e vc?

Lolpro também é muito bom, site da Curse.

Sim verdade, tinha esquecido dele também...
 
Última edição:
hoje só depois das 17..

hoje só tomo minhas loirinhas msm
------------
Que site vocês usam pra ver builds.. tem mais além do Meuleague, lolking, mobafire?

tenho um salvo em casa que curto mas não lembro o nome
Minha dica pra você Davimmm, use esses sites só pra se basear mesmo, mas não copie exatamente.
Digamos que você vai seguir uma build dessa que vem full armor por exemplo, mas voce ta enfrentando uma ahri que ta stompando tudo. O full armor vai ser praticamente inutil contra ela, você teria que fazer magic resist para segura-la!
Espero que tenha sido claro, e te ajudado!
 
Pq a Soraka é pouco pickada? Pelo menos eu não vejo nem mesmo quando tá na fw.
Parece ter um sustain muito forte e aquele regen de mana pro aliado não tem custo, além de custar 450 ip.
Qual é o problema dela?
 
A única que ganhamos foi uma que carreguei de caitlyn

:bwahaha::bwahaha::bwahaha:
E aquele ARAM ficou com derrota ainda

:yuno:

Minha dica pra você Davimmm, use esses sites só pra se basear mesmo, mas não copie exatamente.
Digamos que você vai seguir uma build dessa que vem full armor por exemplo, mas voce ta enfrentando uma ahri que ta stompando tudo. O full armor vai ser praticamente inutil contra ela, você teria que fazer magic resist para segura-la!
Espero que tenha sido claro, e te ajudado!

é verdade, é bom para pegar ideias sobre um item que você não pensava ser bom para o campeão.
Depois de um tempo, você já consegue buildar sozinho...
 
Pq a Soraka é pouco pickada? Pelo menos eu não vejo nem mesmo quando tá na fw.
Parece ter um sustain muito forte e aquele regen de mana pro aliado não tem custo, além de custar 450 ip.
Qual é o problema dela?

Então hoje em dia o meta atual é ter um suporte mais agressivo, com o kit melhor de cc, apesar da soraka ter silence, mas as pessoas estão usando algo para ajudar mais em tf's e que seja mais agressivo ao mesmo tempo. leona, tresh, fiddle, zyra, nami...
 
é verdade, é bom para pegar ideias sobre um item que você não pensava ser bom para o campeão.
Depois de um tempo, você já consegue buildar sozinho...

é.. é que as vezes pego uns que jogo pouco, ai olho só pra ter uma noção dos itens mais usados. mas só pra basear msm...
nada como ver o que vai precisar dependendo do decorrer do jogo

Minha dica pra você Davimmm, use esses sites só pra se basear mesmo, mas não copie exatamente.
Digamos que você vai seguir uma build dessa que vem full armor por exemplo, mas voce ta enfrentando uma ahri que ta stompando tudo. O full armor vai ser praticamente inutil contra ela, você teria que fazer magic resist para segura-la!
Espero que tenha sido claro, e te ajudado!

AH sim mano, com certeza, é só pra tirar uma base mesmo..

fora que tem uns guias nada a ver..se você copiar ta fudido kkk
 
tem alguns sites que n conhecia !salvo todos no favorito do maxthon :allgoods:
realmente essas builds de site é só pra se adaptar , pq o ideal é fazer a sua e de acordo com o game vc modifica conforme a necessidade!
vlw pelos sites
 
Então hoje em dia o meta atual é ter um suporte mais agressivo, com o kit melhor de cc, apesar da soraka ter silence, mas as pessoas estão usando algo para ajudar mais em tf's e que seja mais agressivo ao mesmo tempo. leona, tresh, fiddle, zyra, nami...

Humm
Então estão preferindo champs que possui uma alternativa também, no caso do adc ser cotoco.
Já vi tresh iniciar jogando pro adc e mudar no mid game de postura pra garantir o game. E funciona.
Joguei 1x de Nami na fw e gostei bastante. Fod4 é o preço hehehe
 
Um suporte que ta sendo muito foda mesmo é a Annie, um combo de Stun + Tibbers carrega o game :B
 
Runa tier 3 pode usar em qualquer level ou tem level mínimo?
To com uns 10k de ip. Nunca comprei champ e como runas são só com ip, já vou estocando se puder usar de cara.
 
Runa tier 3 pode usar em qualquer level ou tem level mínimo?
To com uns 10k de ip. Nunca comprei champ e como runas são só com ip, já vou estocando se puder usar de cara.
Level 20!
 
Bom dia Galera !!!,

Então davimm, antes eu usava o solomid.net e tem alguns dos sites dos times, como no site da dignitas, clg, mas hoje em dia eu quase não vejo mais builds, depois você acaba pegando o jeito e consegue identificar melhor os itens, CDR, spell vamp /life steal, hp, armor, mr...etc
Ah outra coisa, não recomendo muito o mobafire ele tem muitas builds erradas...

segue o link
http://www.solomid.net/guides.php
ai você filtra pelo que quiser, popular, data e por ai vai..

Falando em builds, seria legal colar na página inicial os links para quem está começando...

[]s



fala ae deus azyn, tudo traquilo
ao meu ponto de vista estou melhorando em algumas lanes e em outras preciso melhorar muito ainda
como jogar de adc, que esta tenso ( EU SOU MUITO RUIM DE ADC )
joguei 3 vezes no mid de morg e meu time ganhou
 
Última edição:
Bom time, team!!!!!!!!

Ontem comprei a Lulu, fiquei 0/2 mas o restante do time (top, mid, jungler) morreram tantas vezes que nem tinha como reverter a partida.

Gostei dela, mó bacaninha dar slow nos caras e jogar o bichinho neles.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo