League of Legends - [ TÓPICO OFICIAL ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal,

Alterado o post inicial com a sugestão do Azyn, incluindo o link para a página de guides da SOLOMID.

Abraços
 
http://i1.minus.com/ibbzL7zDT6eYTd.jpg

Final de season, por mais que tu jogue bem, sempre vai ter 2 sem braços.. SEMPRE.


Gold V ta pior que o BronzeI, **** *****.

Eu ontem jogando e pah, nego já entra na sala falando DUO BOT, PLZLZPZLPZLPZZLP, eu "ok, sem problemas"

ADC foi de vayne.. beleza, tudo certo.
Suporte era o last pick, ele viu que o outro time pegou Sona e Ezreal.. sabe do que que o cara foi? DE ANIVIA!
Ai questionando o cara sobre o pick, ele fala "cara, eu vou dar suporte pro meu adc, foda-se o resto do time."

qq aconteceu? Eu de panth X jax ownei o top, roaming fudido em todas as lanes, fiquei 6/1.. ai entrou nas teamfights, ez e sona fortissimos, perdemos o game.

#chatiado :fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:
 
só digo uma coisa LULU ADC é TENSO
 
Troll pick? :haha:

Foda hahahah.

http://i1.minus.com/ibbzL7zDT6eYTd.jpg

Final de season, por mais que tu jogue bem, sempre vai ter 2 sem braços.. SEMPRE.


Gold V ta pior que o BronzeI, **** *****.

Eu ontem jogando e pah, nego já entra na sala falando DUO BOT, PLZLZPZLPZLPZZLP, eu "ok, sem problemas"

ADC foi de vayne.. beleza, tudo certo.
Suporte era o last pick, ele viu que o outro time pegou Sona e Ezreal.. sabe do que que o cara foi? DE ANIVIA!
Ai questionando o cara sobre o pick, ele fala "cara, eu vou dar suporte pro meu adc, foda-se o resto do time."

qq aconteceu? Eu de panth X jax ownei o top, roaming fudido em todas as lanes, fiquei 6/1.. ai entrou nas teamfights, ez e sona fortissimos, perdemos o game.

#chatiado :fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:
 
Troll pick? :haha:

Foda hahahah.

O cara falou que não, que ele sabia jogar e bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla

só de lembrar já fico puto eIUHAEOUIEHEau :lol2:
 
E até agora a pichau não mandou meu computador!
Não aguento mais jogar com fps baixoooooooo :damn:
 
O cara falou que não, que ele sabia jogar e bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla

só de lembrar já fico puto eIUHAEOUIEHEau :lol2:

Eu tambem sou contra esse negocio de meta-game, mas cara falar que sabe jogar e fazer uma porra dessa? :seferrou:

As mecanicas deles funcionam bem contra os sem dedos em normal game agora em ranked é sacanagem.
 
Humm
Então estão preferindo champs que possui uma alternativa também, no caso do adc ser cotoco.
Já vi tresh iniciar jogando pro adc e mudar no mid game de postura pra garantir o game. E funciona.
Joguei 1x de Nami na fw e gostei bastante. Fod4 é o preço hehehe

nami é mt op cara!
essa estrategia de trocar de line , to percebendo que a galera tá começando a usar bastante e aprendendo a utilizar com eficiencia.
Eu particularmente no inicio achava estranho e pensava que o jogo estava " bagunçado" ,
Agora começo a me adptar e até gostar dessa "zona" de trocar de line etc

pena que os :br: se trocarem uma virgula do jogo já falam pra reportar!
:lol2:
 
Eu tambem sou contra esse negocio de meta-game, mas cara falar que sabe jogar e fazer uma porra dessa? :seferrou:

As mecanicas deles funcionam bem contra os sem dedos em normal game agora em ranked é sacanagem.

Anivia é uma bosta como suporte, papel demais, quase nada de scape.. tanta coisa pra pickar que seria mlehor que uma ANIVIA cara..

:(
 
http://i1.minus.com/ibbzL7zDT6eYTd.jpg

Final de season, por mais que tu jogue bem, sempre vai ter 2 sem braços.. SEMPRE.


Gold V ta pior que o BronzeI, **** *****.

Eu ontem jogando e pah, nego já entra na sala falando DUO BOT, PLZLZPZLPZLPZZLP, eu "ok, sem problemas"

ADC foi de vayne.. beleza, tudo certo.
Suporte era o last pick, ele viu que o outro time pegou Sona e Ezreal.. sabe do que que o cara foi? DE ANIVIA!
Ai questionando o cara sobre o pick, ele fala "cara, eu vou dar suporte pro meu adc, foda-se o resto do time."

qq aconteceu? Eu de panth X jax ownei o top, roaming fudido em todas as lanes, fiquei 6/1.. ai entrou nas teamfights, ez e sona fortissimos, perdemos o game.

#chatiado :fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:

aeheaue vejo que tem :br: em todos os lugares mesmo !


exato , final de temporada é tudo correndo atrás de recopensa. no meio da temporada pegar mt :br: ae fiquei sem jogar ranked um tempaoo. Ae no final quis entrar nessa disputa , mas tá tensoo , ae tenho certeza que no meio da temporada para o final piorou mt o nível!

Anivia suporte e só para o ADC é tensoooo
 
Última edição:
Matchmaking ta muito quebrado cara,
não vejo a hora de começar a season4 pra essa porra reiniciar e poder cair de tier.

Chega de elojob, chega de nego cotoco jogando comigo, agora em tese só vai ter nego do mesmo nivel que o meu.
 
545998_716806748347122_1164217870_n.png
 
Matchmaking ta muito quebrado cara,
não vejo a hora de começar a season4 pra essa porra reiniciar e poder cair de tier.

Chega de elojob, chega de nego cotoco jogando comigo, agora em tese só vai ter nego do mesmo nivel que o meu.

Se o que tão falando ai, que vai cair de Tier se não jogar ou jogar dando relaxo e não sabe jogar mesmo....

O Bronze vai ter um servidor só para ele. :haha:
 
Tomara, tomara que esse servidor tenha uma regra pra NUNCA cair contra gold+

Mesmo que o cara esteja DUO, que seja nivelado por baixo, pelo menor elo.

eiuaeiueaiuaeiuehea
 
eu acho que o sistema de rancked tinha que ser +ou- dessa maneira
para que fosse mas equelibrado

md10 x bronze V x bronze IV
bronze V x bronze IV x bronze III
bronze IV x bronze III x bronze II
bronze III x bronze II x bronze I
bronze II x bronze I x prata V

ou

bronze se enfretarem entre si sem importa a liga se for V, III ou I
na prata, gold, platina a mesmo coisa
na diamante mudaria um pouco ja que não se tem muitos no desafiante ainda
ai ficaria diamante e dasafiante jogando entre si como se fosse uma unica liga


e assim consecutivamente, acho que dessa maneira ficaria mas equelibrado mesmo se o MMR do cara tivar alto ou baixo


isso é meu ponto de vista
 
Última edição:
fala ae deus azyn, tudo traquilo
ao meu ponto de vista estou melhorando em algumas lanes e em outras preciso melhorar muito ainda
como jogar de adc, que esta tenso ( EU SOU MUITO RUIM DE ADC )
joguei 3 vezes no mid de morg e meu time ganhou

Eae Aquira, é isso ae...aos poucos vai pegando o jeito...mas sempre estaremos aprendendo independente do lvl, tier e etc...sempre existe algo novo para conhecer...

Pessoal,

Alterado o post inicial com a sugestão do Azyn, incluindo o link para a página de guides da SOLOMID.

Abraços

Boa Fabin,

se quiser colocar outras também assim como o c.hannibal comentou da lolpro , eu até colocaria as do lolking mas tem q saber filtrar bem lá por que também é bem bagunçado...
 
Eae Aquira, é isso ae...aos poucos vai pegando o jeito...mas sempre estaremos aprendendo independente do lvl, tier e etc...sempre existe algo novo para conhecer...



Boa Fabin,

se quiser colocar outras também assim como o c.hannibal comentou da lolpro , eu até colocaria as do lolking mas tem q saber filtrar bem lá por que também é bem bagunçado...

valeu mestre
vivendo e aprendendo
mas vou continuar jogando de adc para poder aprender
 
valeu mestre
vivendo e aprendendo
mas vou continuar jogando de adc para poder aprender

Vivendo e aprendendo. Foi o que falei ontem e o touche ficou puto no pick do game :lol2:
 
eu acho que o sistema de rancked tinha que ser +ou- dessa maneira
para que fosse mas equelibrado

md10 x bronze V x bronze IV
bronze V x bronze IV x bronze III
bronze IV x bronze III x bronze II
bronze III x bronze II x bronze I
bronze II x bronze I x prata V

ou

bronze se enfretarem entre si sem importa a liga se for V, III ou I
na prata, gold, platina a mesmo coisa
na diamante mudaria um pouco ja que não se tem muitos no desafiante ainda
ai ficaria diamante e dasafiante jogando entre si como se fosse uma unica liga


e assim consecutivamente, acho que dessa maneira ficaria mas equelibrado mesmo se o MMR do cara tivar alto ou baixo


isso é meu ponto de vista
interessante só que :
md10 x bronze V x bronze IV
bronze V x bronze IV x bronze III
bronze IV

o md10 e bronze V e até o IV ia zoar com o bronze III e II .
em larga escala ia da m..
 
interessante só que :
md10 x bronze V x bronze IV
bronze V x bronze IV x bronze III
bronze IV

o md10 e bronze V e até o IV ia zoar com o bronze III e II .
em larga escala ia da m..

eu esqueci de colocar, a md10 poderia ficar dessa maneira
md10 - 1 a 4 = bronze
md10 - 5 a 7 = prata
md10 - 8 a 10 = ouro

dependendo da quantidade de vitórias que o cara tivesse ele ia cair em um dessas tier
 
Preciso de 2 vitórias e pego Prata II, se eu subir sem perder nenhuma acho que começo a ganhar 22pts e perder apenas 16pts por partida :megusta:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo