League of Legends - [ TÓPICO OFICIAL ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Free Week:

Nunu
Dráven
Morgana
Volibear
Sejuani :megusta:
Sona
Annie
Ashe
Orianna
Trundle

uaheuha ia postar isso agora!

vai ter um monte de DRAVEN agora!
 
Vou ter que dá as caras, ja que eu valo por 2 e terei que te substituir :haha:
Vou sair daqui 18:00 vo passa no Mc então estarei em Safe Zone lá pras 19:30 :poker:

quem disse que você vale por 2 :hmm:
 
É no inicio eu vi que você tava apanhando, o maior erro do riven foi pensar que ela era a Deusa, no meu primeiro gank dava pra ela fugir tranquilamente se ela corresse para o o rio e não para a torre.

Apanhar é normal, problema era o farm...
Tava errando d+

Fiquei jogando so de ADC ai penso q dano era alto.
Ela não era boa de Riven tbm, msm eu jogando mto mal estava com farm quase igual
 
Apanhar é normal, problema era o farm...
Tava errando d+

Fiquei jogando so de ADC ai penso q dano era alto.
Ela não era boa de Riven tbm, msm eu jogando mto mal estava com farm quase igual
Uma coisa que eu acho estranho é quando eu jogo de adc uma 2x consecutivas.
Na primeira vez termino o jogo com 2.21 de atk speed
Ai na segunda vez que eu vou jogar eu ainda penso que tenho esses 2.21 de atk speed e erro o tempo do farm :poker:, isso nos primeiros 10 min de jogo.
 
Lv 25... joguinho demorado de upar. No 30 começo (tentar) jogar com vocês.:fuckyeah:

Uma coisa que eu acho estranho é quando eu jogo de adc uma 2x consecutivas.
Na primeira vez termino o jogo com 2.21 de atk speed
Ai na segunda vez que eu vou jogar eu ainda penso que tenho esses 2.21 de atk speed e erro o tempo do farm :poker:, isso nos primeiros 10 min de jogo.

:thatfeel:

Compartilho de vossa falta de readaptação.
 
to on galera...gogo
 
Velho,

Ta tenso a tarde em. Só cai nego doido. Os times estão sendo 3 sabem jogar e 2 não. Kct come solto ... PQP :damn::damn::damn:
 
dia triste, depois de quase um mês com o pc ruin jogando só contra bot, voltei a jogar pvp e perdi 3 seguidas.

nerfaram a sivir dnv pra piorar, to tentando a prender a jogar com o twich mas nao to indo mt bem :(
 
dia triste, depois de quase um mês com o pc ruin jogando só contra bot, voltei a jogar pvp e perdi 3 seguidas.

nerfaram a sivir dnv pra piorar, to tentando a prender a jogar com o twich mas nao to indo mt bem :(

Cara joga com o Draven ...
 
caitlyn eu to testando ela já, mas a lerdeza dela pra quem ta acostumado com a sivir incomoda, mesmo ela sendo bem mais forte e tendo mais alcance nao consigo me acostumar.

Que nem eu ... As vezes me incomodo em usar outros tops, sempre acostumado com o Master Yi e JAX
 
Que noite triste, acabei de ver o kami no aeroporto daqui de floripa e não tirei uma foto com ele.
 
Ontem não foi meu dia pra lol, eu tava um cone. :lol2:
 
Última edição:
ainda perde tempo em corrigir? aehuaehuae
------------


ontem foi massa mesmo!
vc ainda tem salvação , mas vê se esse ano estudo para passar de ano e aprender ver o mapa!:lol2::lol2:
:seferrou::seferrou: Concordo contigo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo