League of Legends - [ TÓPICO OFICIAL ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
escrevendo no trabalho , aí distraído escrevi errado !
:fuuu::fuuu::fuuu:
 
Espero que hoje a síndrome do cone tenha passado :damn:
------------
Alguém sabe quando vão estar disponíveis as skins natalinas?
 
Alguém sabe se o Kami mora qui em floripa ? :hmm:
Não é a primeira vez que eu vejo ele aqui.
Foi engraçado ontem, eu estava no aeroporto e olho pro lado e vejo um cara portando "reizer" maletinha da reizer, jaqueta da reizer e fone da reizer, ai eu pensei que devia ser um fanatico por reizer, olhei mais atento e vi que era o Kami passando do meu lado :haha:
 
XDDDD,.,,que nadz...s2...seiju OP tbm né meu querido shauhsauhsua.......aquele corki do satã tbm ajudou, até o forsaiken que só fala jogou muito ontem, o cho dele dava denied na lb
Verdade, time organizado é outro nível e aquele seu amigo que fica quieto :poker: dava agonia.
 
Alguém sabe se o Kami mora qui em floripa ? :hmm:
Não é a primeira vez que eu vejo ele aqui.
Foi engraçado ontem, eu estava no aeroporto e olho pro lado e vejo um cara portando "reizer" maletinha da reizer, jaqueta da reizer e fone da reizer, ai eu pensei que devia ser um fanatico por reizer, olhei mais atento e vi que era o Kami passando do meu lado :haha:

Kami foi pra floripa n sei que dia, só olha o face dele, ele disse que nem vai joga lol.

E o SR TA DE CASTIGO
 
Gente, porque todo mundo aqui não joga juntos? acredito que os horários batam, mas tem hora chamamos e tentamos convidar o pessoal e ninguém responde nem nada. (Fora o Murdoc que o horário dele é totalmente incompatível com o meu) ...Podiamos fechar uns times pra jogar...quem sabe até zuar um x5 custom com all no skype.
 
Gente, porque todo mundo aqui não joga juntos? acredito que os horários batam, mas tem hora chamamos e tentamos convidar o pessoal e ninguém responde nem nada. (Fora o Murdoc que o horário dele é totalmente incompatível com o meu) ...Podiamos fechar uns times pra jogar...quem sabe até zuar um x5 custom com all no skype.
Esses dias tive pouquíssimo tempo para jogar, trabalhei na festa aqui da minha cidade, e ontem fui a uma confraternização com o pessoal do meu trabalho, quando eu posso jogar não encontro o pessoal daqui, e quando me convidam eu não posso :(
 
Gente, porque todo mundo aqui não joga juntos? acredito que os horários batam, mas tem hora chamamos e tentamos convidar o pessoal e ninguém responde nem nada. (Fora o Murdoc que o horário dele é totalmente incompatível com o meu) ...Podiamos fechar uns times pra jogar...quem sabe até zuar um x5 custom com all no skype.
Uma vez combinamos mas só apareceram 5 e dps mais um mais tarde...
Eu acharia lgl, se combinarem eu compareço
 
A gente tinha que ressucitar o team adrena e ja combinamos um x5, 10 falaram que iriam aparecer, só 6 realmente entraram.
 
Uma vez combinamos mas só apareceram 5 e dps mais um mais tarde...
Eu acharia lgl, se combinarem eu compareço

de 18:00 até as 22:00 quem joga?

Você tinha falado que estava ocupado ThePibrei ...

Forsaiken falou pra invitar ele e nem responde hnszero não responde nunca, Ninkoni podia entrar com nós tbm.
 
de 18:00 até as 22:00 quem joga?

Você tinha falado que estava ocupado ThePibrei ...

Forsaiken falou pra invitar ele e nem responde hnszero não responde nunca, Ninkoni podia entrar com nós tbm.
Quando eu entrei vocês estava jogando, ai joguei com o quiridu forsaiquem, e ontem eu tava sem tempo ja que 22:00 eu tinha que ir pro aeroporto, hoje da pra jogar até umas 23:30.
 
Aquele seu amigo ficou chateado por eu ter dado ks nele ? :haha::feelbad:
Não. É que eles são um pouco exaltados. :bwahaha:

Cara, NÂO PODE da KS nos amigo da Amanda, vc bebe?
Principalmente se for o PINK, eles chingam até a mãe se vc dar KS neles, assim a amanda para de joga com vc :tapinha:
N pode dar KS na amanda tbm #fikdik
Mas você estava de Viktor support e ficava dando KS de propósito. :notsure: Você mereceu a exaltação, inclusive foi a primeira vez que me exaltei com KS. :haha:

19:00 vou começar.


Foi o KS Aschnell, e depois disso eles nem me chamaram pra partida :haha:
Nem foi por isso, é que aquela partida foi tão ruim que cada um saiu para fazer alguma coisa, e quando voltamos você não estava mais. :cereal:

Acho que o Aschnell n liga pra KS, então bem vindo a terra :awesome:
É porque você não conhece ele, ele é o mais exaltado dos meus amigos. :lol2: Mas é o que eu mais gosto. :fovhappy:

Aeee :awesome:, ja é um milagre e um privilegio ser convidado a jogar com a amanda imagine se eu perdesse isso, seria o fim do mundo.
---

Kha'Zix ta muito OP agora e fiquei sabendo que o Mundo também está, alguém sabe me dizer o por que ?
Eu não chamo ninguém para jogar porque eu NUNCA crio as partidas, sempre alguém cria e me convida. :mas: E sempre estamos em mais de cinco, ou seja, sobra pessoas no TS. Sempre que tem vaga eu convido vocês, o problema é que nunca tem vaga, só de madrugada, mas não tem ninguém online. :haha:
 
eu jogo também, to de férias do trampo e da facul
so add trinh0
vou add vc jovem
------------
Quando eu entrei vocês estava jogando, ai joguei com o quiridu forsaiquem, e ontem eu tava sem tempo ja que 22:00 eu tinha que ir pro aeroporto, hoje da pra jogar até umas 23:30.
mas q horas vc entra? E qual é seu nick mesmo...desculpe, mas sou horrível pra lembrar os nomes/nicks
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo