League of Legends - [ TÓPICO OFICIAL ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu não ia pegar Riven, mas o Forsaiken fez questão disso :feelbad:
Mas eu caí nos primeiros 2 minutos e pouco de jogo, já foi algum handicap :challenge:

Prometo que nunca mais jogo daquilo em joguim inocente.
 
Curti sua Akali jungle, vou imitar :haha:

Aquela partida vou dazora, ez platina V dando rage por eu ter dado double kill neles.

Edit: Sua carta na manga msm, foi o seu TF jungle ADC usheuassa


Maldade isso ae, eu joguei legal nas partida com você :feelbad:

HUASASESHAUE, mas TF dá certo ... problema foi aquele infeliz do varus afk :(
Vou parar de jogar de adc, vou me dedicar mais a top e jungle agora.
 
Eu não ia pegar Riven, mas o Forsaiken fez questão disso :feelbad:
Mas eu caí nos primeiros 2 minutos e pouco de jogo, já foi algum handicap :challenge:

Prometo que nunca mais jogo daquilo em joguim inocente.

Na verdade foi bom, talvez agora o natsu Bronzódia pare de fazer shyvanna ad.
Mas bronze é bronze, sabe como é :haha:.


Relaxe sr Imba, ele n falo que foi facil, só falou que vcs tão abaixo do nivel, ele sabe seguir dicas, encontrei ele bronze IV e já já estara gold, ele só n sabe tryharda ainda. E se duvidar ele te passa no rank ainda :c

HUASASESHAUE, mas TF dá certo ... problema foi aquele infeliz do varus afk
:(
Vou parar de jogar de adc, vou me dedicar mais a top e jungle agora.


Poser, pego akali só pra papa kill, #fatu. só chegava quando neguin tava morto e dava o last.
 
Última edição:
HUASASESHAUE, mas TF dá certo ... problema foi aquele infeliz do varus afk :(
Vou parar de jogar de adc, vou me dedicar mais a top e jungle agora.
Aquele Varus quebrou muito, mas a gente conseguiu meter um medo neles :haha:.

Atualmente nem tenho role definida, até jungle eu to péssimo :fovhappy::forever:
 
Seu objetivo é ser um yome, pegar 1.5 k de wins e ficar no prata, pq n joga ranked :awesome:
Meu objetivo é ser carregado por você e alcançar o xalengi espiritual do mestre forsaiken ( pq nem platina é na verdade) :awesome:

Eu jogo pra me divertir e jogar ranked exige tempo.
 
Seu objetivo é ser um yome, pegar 1.5 k de wins e ficar no prata, pq n joga ranked :awesome:

Por falar em ranked, vou voltar a jogar ranked ... perdi uns pdl's pq fiquei inativo :haha:
Se tu tiver afim de fazer duo tu me fala 4çaikenhu3.
Vou jogar de 22:00 em diante.
 
Fala galera... começei a jogar faz um mês e pouco. Não posso jogar ranked, estou ainda lvl 22, mas estou a procura de pessoas para jogar com ts, skype ligado. Apenas um requisito: ter mais que 16 anos. Não consigo jogar com pessoas que só xingam e ficando falando asneira, e gritando que nem umas gazelas no mic. (geralmente crianças)

Quem quiser add ai nick Churekk

Valeu.
 
Fala galera... começei a jogar faz um mês e pouco. Não posso jogar ranked, estou ainda lvl 22, mas estou a procura de pessoas para jogar com ts, skype ligado. Apenas um requisito: ter mais que 16 anos. Não consigo jogar com pessoas que só xingam e ficando falando asneira, e gritando que nem umas gazelas no mic. (geralmente crianças)

Quem quiser add ai nick Churekk

Valeu.
Pô eu tenho 14 :feelbad:
 
Bem vindo a Trolllândia :lol2:
 
Por falar em ranked, vou voltar a jogar ranked ... perdi uns pdl's pq fiquei inativo :haha:
Se tu tiver afim de fazer duo tu me fala 4çaikenhu3.
Vou jogar de 22:00 em diante.

Ai fica meio tenso, eu só tenho 2 conta gold, e um amigo do meu primo quer que eu faça duo com ele, e na outra eu ia fazer com o pagodir pra leva ele pro platina. MAs eu posso pega a Forsaiken, leva ela até Gold II com vc, e dps faço duo com o otro e a gente pega platina junto, e dps vc se vira :awesome:

Fala galera... começei a jogar faz um mês e pouco. Não posso jogar ranked, estou ainda lvl 22, mas estou a procura de pessoas para jogar com ts, skype ligado. Apenas um requisito: ter mais que 16 anos. Não consigo jogar com pessoas que só xingam e ficando falando asneira, e gritando que nem umas gazelas no mic. (geralmente crianças)

Quem quiser add ai nick Churekk

Valeu.

Oh pls, conheço uma criança de 15 anos que é xalengi e é considerado o best riven br (Mas n é), essa coisa de idade ta meio old, e fikdik sr lv 22, Skype/TS só diminui sua jogabilidade #fato
 
Última edição:
bom dia ....

muito trabalho aqui :feelbad:
 
Pelo menos agora o [CITAR]Forsaiken[/CITAR] explicou que sou prata porque não tenho paciência pra jogar ranked...apesar que depois de ver um idiota, mala, chato, metido, convencido, etc da cidade vizinha sendo carregado num urf que misticamente ele caiu no time adversário ao nosso (justamente nesse jogo trollamos todos os picks) e tirando onda porque está no gold...estou realmente repensando meus conceitos de ranked e resolvendo jogar 1~2 toda noite...
 
E os dedos como ta? nascendo? :awesome:

eles estão aqui e estão bem
eles mandaram um bj para você
------------
Pelo menos agora o Forsaiken explicou que sou prata porque não tenho paciência pra jogar ranked...apesar que depois de ver um idiota, mala, chato, metido, convencido, etc da cidade vizinha sendo carregado num urf que misticamente ele caiu no time adversário ao nosso (justamente nesse jogo trollamos todos os picks) e tirando onda porque está no gold...estou realmente repensando meus conceitos de ranked e resolvendo jogar 1~2 toda noite...

maldita hora que trollamos
 
Eu falei pra ele pega riven pra dar uma surra no natsu :bwahaha:

Mas ontem quem me chamo a atenção foi o sr Xunda, a criança é gold e joga melhor que platina, stompa até de yii, merece selo forsaiken da vida.

E o natsu fez a mesma ***** de sempre, mesmo que as pessoas corrijam o erro dele, fez Shyvanna AD e best best best contra riven :haha:
É pra morre no bronze msm
Te pego na saída :nao:
------------
Pelo menos agora o Forsaiken explicou que sou prata porque não tenho paciência pra jogar ranked...apesar que depois de ver um idiota, mala, chato, metido, convencido, etc da cidade vizinha sendo carregado num urf que misticamente ele caiu no time adversário ao nosso (justamente nesse jogo trollamos todos os picks) e tirando onda porque está no gold...estou realmente repensando meus conceitos de ranked e resolvendo jogar 1~2 toda noite...
Joga que tu sobe rapidão brow, só contar um pouquinho com a sorte...
Estava prestes a cair pro b2 pq só perdia, aí dei um win strike, e uma joguei com o variola, carregamos facin, com duo da pra garantir tranquilo.
Esse fds prata me aguarda. :poker:
 
Te pego na saída :nao:
------------

Joga que tu sobe rapidão brow, só contar um pouquinho com a sorte...
Estava prestes a cair pro b2 pq só perdia, aí dei um win strike, e uma joguei com o variola, carregamos facin, com duo da pra garantir tranquilo.
Esse fds prata me aguarda. :poker:

A sua sorte é que no bronze tem gente mais nub que vc, mas gold pode esquece, nub
 
A sua sorte é que no bronze tem gente mais nub que vc, mas gold pode esquece, nub
Bronze é tranquilinho, geralmente todos os tops que pego são tipo você...
Mid também normalmente eu faço um estrago, só ter alguém a mais para garantir mais uma lane que é de boa subir :awesome:
 
Bronze é tranquilinho, geralmente todos os tops que pego são tipo você...
Mid também normalmente eu faço um estrago, só ter alguém a mais para garantir mais uma lane que é de boa subir :awesome:

quer jogar ???
tento garantir o mid
 
Bronze é tranquilinho, geralmente todos os tops que pego são tipo você...
Mid também normalmente eu faço um estrago, só ter alguém a mais para garantir mais uma lane que é de boa subir :awesome:

Se fossem iguais a mim, vc n venceria um game nunca :awesome:
Pena que n tem mais sufocamento, pq nem do bronze vc sairia

quer jogar ???
tento garantir o mid

Se tem algo que eu sei, é que vc garante um report em vc no final da partida :awesome:

Históric of akira

Akira > MD10 > Prata V > lose lose lose lose lose lose lose > Prata V > MD10 > Bronze V > Cria otra conta pq n quer joga com bronze > MD10 > Prata II > Prata III > Futuramente > Prata IV > Prata V > ... > Bronze V
 
Última edição:
gostei das skins da promo

http://br.leagueoflegends.com/pt/news/store/sales/promocao-volta-dos-reclames



20140408_champskinsalebr.jpg


pegarei a do ziggs e do mao
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo